Já experimentar usar a comida dela e já experimentei outro saco de petiscos que ela também gosta muito.
O brinquedo que usei é um dos com que brinco diariamente com ela, até uma bola que ela adora.
Quanto ao tempo que demorei, já tentei pouco tempo para ela não stressar e já tentei mais de meia hora. Eu queria deixar mais tempo mas não a quero deixar a chorar horas nas escadas do prédio por causa dos vizinhos
Ela fica muito contente quando volto para baixo para a buscar e brinca normalmente, embora meta o rabo entre as pernas quando a tento devagar trazer para perto das escadas.
Ela está com cerca de 20kg. Tem a barriga para dentro e embora não esteja magra não tem excesso de peso.
Todos os dias ela brinca e corre tanto em casa como na rua, não demostrando problemas nas patas. Inclusivé todas as semanas corre já alguns (poucos) kms comigo sem problemas.
doglover80 Escreveu:Mudar comportamentos não é parecido ao anúncio do chocapic, passo a publicidade, não é PUFFT!
De ontem para hoje não deve ver grande coisa porque é de ontem para hoje.
Que comida usou para fazer de engodo?
Que brinquedo usou? Costuma brincar com ela com esse brinquedo ou fica no chão o dia todo para ela brincar?
Quando ela ficou e você saiu de junto dela quanto tempo demorou até voltar?
Quando a pôs nas escadas ficou a fazer festas o tempo todo com ela a ganir ou só fez quando ela estava mais à vontade?
Considera que ocão está com o peso adequado ou com excessode peso?Ela corre normalmente, é activa nos passeios e em casa?