é bastante jovem super meigo,adora miudos e vai atras de toda a gente na esperança de uma guarida...até raspa nas portas
será que alguem o conhece?
este cao ve-se que já teve um lar,está super triste...

Moderador: mcerqueira

Desculpe, quanto ao cão não posso ajudar. Mas satisfaça-me a curiosidade...como é que um cão de rua está chipado? Quem é o dono! Eu peço desculpa, mas se um dos objectivos dos chip é identificar os donos por forma a, entre outras coisas, responsabilizá-los por deixarem os animais soltos na via pública, parece-me uma coisa estranha! Ainda para mais já tendo o animal em causa ido parar ao canil anteriormente, parece-me que esse 'dono' corre o sério risco de levar uma pesada multa ou outra coisa pior!,está vacinado desparazitado chipado mas é feliz é na rua,agora este cao ve-se que já teve um lar,está super triste...
Mas eu disse alguma asneira, ofendi alguém? Só alertei para algo que me pareceu importante e que poderá inclusivamente trazer dissabores para a pessoa que se identificou como dono do cão e para o proprio cão. Se isso não lhe importa e nao está interessada....olhe, eu também pouco me importo!biglady Escreveu:o animal que aqui está em causa é o que falo que foi abandonado,nao o outro portanto nao lhe vou satisfazer a sua curiosidade e por favor se nao pode ajudar ou nao conhece o animal nao venha desviar o topico,eu vou retirar a informaçao para nao dar mais oportunidade a quem anda sempre á procura de "ques"para apontar nao tenha essa oportunidade.
agradeço que se voltar a escrever neste topico que seja sobre o animal em causa.
De certeza que era mesmo isto que queria dizer?nany26 Escreveu:Que belo menino,espero que rapidamente o possam ajudar...
Peço desculpa plo off-topic mas ,o membro pauloc1 è dos poucos que aqui andam,que parte pra ofensa a outros membros..basta ler as suas intervençoes no forum...
Desejo o melhor pro caozinho.
OláPauloC1 Escreveu:Desculpe, quanto ao cão não posso ajudar. Mas satisfaça-me a curiosidade...como é que um cão de rua está chipado? Quem é o dono! Eu peço desculpa, mas se um dos objectivos dos chip é identificar os donos por forma a, entre outras coisas, responsabilizá-los por deixarem os animais soltos na via pública, parece-me uma coisa estranha! Ainda para mais já tendo o animal em causa ido parar ao canil anteriormente, parece-me que esse 'dono' corre o sério risco de levar uma pesada multa ou outra coisa pior!,está vacinado desparazitado chipado mas é feliz é na rua,agora este cao ve-se que já teve um lar,está super triste...
Boa tarde,nany26 Escreveu:Que belo menino,espero que rapidamente o possam ajudar...
Peço desculpa plo off-topic mas ,o membro pauloc1 è dos poucos que aqui andam,que parte pra ofensa a outros membros..basta ler as suas intervençoes no forum...
Desejo o melhor pro caozinho.
Se tivessem identificado o dono ATRAVÉS DO CHIP, o cão já não estaria na rua mas sim com o seu dono, ou o dono estaria em maus lençóis. Mas como sempre, não "ouviram" o que vos foi dito pelo PauloCbiglady Escreveu:podem bloquear por favor.o animal desapareceu...