Micha... adoptada!!! Tudo está bem quando acaba bem!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

domingo ago 09, 2009 9:13 pm

Olá a todos... neste momento tenho o coração partido... os meus vizinhos de cima ( monstros) têm uma gatinha que abandonaram na rua ( acho que tem mais ou menos 1 ano), porque dizem eles a mulher está grávida e já não há espaço para o animal...é uma gatinha parda, muito meiguinha, que neste momento está completamente desamparada... a gatinha não se vai embora da porta e eu tenho- a alimentado, mas já tenho a Bee e dentro de 1 semana vem o mano da Bee cá para casa e se já foi dificil convencer o meu marido que 2 gatos é bom...imagine 3 ! Não posso mesmo ficar com ela!!! Por favor algém me ajude a encontrar um doninho para este animal que não tem culpa nenhuma da crueldade dos donos... chama-se Micha e precisa de ajuda!
Eu vivo em Faro e o meu número aquem interessar é 969438167 ( só depois das 20 h)
Última edição por beep em sexta set 25, 2009 12:28 am, editado 1 vez no total.
Aida Borges
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda ago 10, 2009 9:45 am

beep Escreveu:Olá a todos... neste momento tenho o coração partido... os meus vizinhos de cima ( monstros) têm uma gatinha que abandonaram na rua ( acho que tem mais ou menos 1 ano), porque dizem eles a mulher está grávida e já não há espaço para o animal...é uma gatinha parda, muito meiguinha, que neste momento está completamente desamparada... a gatinha não se vai embora da porta e eu tenho- a alimentado, mas já tenho a Bee e dentro de 1 semana vem o mano da Bee cá para casa e se já foi dificil convencer o meu marido que 2 gatos é bom...imagine 3 ! Não posso mesmo ficar com ela!!! Por favor algém me ajude a encontrar um doninho para este animal que não tem culpa nenhuma da crueldade dos donos... chama-se Micha e precisa de ajuda!
Eu vivo em Faro e o meu número aquem interessar é 969438167 ( só depois das 20 h)

Que crueldade, realmente!Para certas pessoas os animais são como coisas,acham que eles não sentem aquilo que lhes fazem! Infelizmente já tenho 4 gatos, a caminho de 5 (acreditem, não custa nada ter todos eles, são uns Amores !!) e vivo na zona de Lisboa. Mas pense seriamente em ficar com a Micha porque realmente ela não merece, não merece mesmo !..
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

segunda ago 10, 2009 9:59 am

Olá. Diga-me que idade é que tem a micha,e como é que ela é? Se quiser ajuda a "espalhar" a palavra para encontrar alguém que a queira adoptar eu ajudo. (;

___
Duda
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

segunda ago 10, 2009 10:01 am

Peço desculpa,já tinha referido anteriormente o que eu perguntei. No entanto se precisar de ajuda já sabe.
___
Duda
beep
Membro

segunda ago 10, 2009 1:00 pm

Caro(a) amigo(a) Dudaseguro...agradeço toda a ajuda que conseguir...quantas mais pessoas ajudarem a divulgar a situação da gatinha, mais hipoteses ela tem de conseguir um lar brevemente...talvez hoje á noite já existam fotos da gatinha aqui no forum...tudo o que puder fazer , ficarei imensamente agradecida...
Aida Borges
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda ago 10, 2009 1:19 pm

Além da burrice das pessoas muitas vezes a culpa disto acontecer é dos médicos que assustam as grávidas com a toxoplasmose. Ora é mais provável apanhar comendo carne mal passada ou salada mal lavada do que com o gato. Se tiver de ser a grávida a limpar o wc do gato é usar luvas, mas se possível é ser outra pessoa a fazer. Há médicos da velha guarda que não se actualizam o uque não gostam de animais.

Vou enviar-lhe pm.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 10, 2009 5:54 pm

Fotos desta fofinha!

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 10, 2009 6:22 pm

beep Escreveu:Olá a todos... neste momento tenho o coração partido... os meus vizinhos de cima ( monstros) têm uma gatinha que abandonaram na rua ( acho que tem mais ou menos 1 ano), porque dizem eles a mulher está grávida e já não há espaço para o animal...
Há testemunhas dessa situação? Que o animal pertence aos senhores e que se livraram dela por esses motivos? É que nesse caso devem apresentar uma queixa por abandono.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 10, 2009 9:13 pm

Linda gata :wink: :D com um ar imponente e bem felino :wink: :D Parece-se com a minha Nanocas.

Tal como a LUMaria disse e bem, é fazer já uma queixa sobre esses anormais... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beep
Membro

quarta ago 12, 2009 8:15 pm

Bem existe um desenvolvimento na história da Micha...a minha mãe cheia de pena da gatinha, levou-a para casa...acontece que a minha mãe já tem uma gata persa, que acháva-mos nós não fazia mal a uma mosca....muito meiguinha...dócil...pois...assim que viu a minha mãe com a Micha ao colo, primeiro atacou a Micha ( coitadinha, já não basta ter sido abandonada , senão ainda estar a passar por todo este stress) e depois, atacou a minha mãe...o ataque foi de tal forma violento, que a minha mãe ficou cheia de feridas grandes e tiveram de lhe jogar um balde de água para cima para ela se acalmar ( á gata, não á minha mãe). Agora a Micha vai ficar lá alguns dias á exeriência para ver como se comporta a Dalila (assim se chama a fera ) se elas não se ligarem e se a Dalila continuar a atacar a Micha e a minha mãe... bem a Micha volta para cá, para o meu vão da escada, atré lhe conseguir arranjar um doninho...queria tanto ficar com ela, mas com a Bee e o Shiva a chegar para a semana cá em casa... o meu marido acha que já não há espaço para ela... e não o consigo convencer do contrário...tadinha da Micha!
Aida Borges
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

quarta ago 12, 2009 8:33 pm

Olá beep...

Rezo para que a sua mãe consiga ficar com a gatinha...Tenho acompanhado este tópico e, estas coisas não se fazem...Nunca na vida me livraria das minhas gatinhas por causa de uma gravidez, isso é uma crueldade...
Quanto à reacção da gata da sua mãe, acho que foi um ataque de ciúmes, pode ser que ela acalme e aceite a Micha...

BOA SORTE!!!!

bjinhos e ronrons
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 12, 2009 8:41 pm

Leia este tópico do link abaixo e talvez perceba por que razão a sua mãe foi atacada pela gata da casa :|

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 175#966175

"COMO JUNTAR DOIS GATOS"
Por Leonilde Carvalho

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68149

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta ago 12, 2009 9:02 pm

é por essas e por outras que estou muito reticente em dar o chiquinho. a rapariga parece impecável mas vive sozinha. e se casa, engravida e inventa uma destas?

para já, diga à sua mãe para separar as gatas. a aproximação deve ser gradual
anjjazul
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado ago 15, 2009 2:25 pm

Os médicos têm a culpa destas situações.

O médico da minha filha, qd ela ficou grávida, impôs determinantemente que ela se livrasse da gata e... do cão. Claro que ela não teve coragem para o fazer...

Era preferível que se informassem da situação de vida com animais que a grávida tinha tido (se teve animais toda a vida, por ex), e aconselhar a forma correcta de actuar (lavar mãos com frequência, usar luvar para tratar das coisas dos animais, etc).
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 15, 2009 9:46 pm

há tempos vi um artigo escrito por um anormal de um médico sobre a toxoplasmose. tb. dizia para se desfazerem dos gatos. i,agine-se o efeito da notícia, aqui na terrinha. se tudo são pretextos para os despacharem :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”