SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado ago 15, 2009 1:32 pm

E um vet é um vet...
Normalmente confio nos medicos...[/quote]

Acontece que um Vet erra como qualquer profissional, dai dever-se ouvir uma segunda opinião
Espero que esta situação lhe tenha servido de emenda, e que não arranje outro animal, seja ele qual for :x
Napsys
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 10:50 am
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 1:35 pm

E qualquer pessoa erra tb cm humano q é....
ou eu tenho de ser perfeito?

A verdade tb é q n csg ter cmg uma cadela q n sinto ligação e que quase me matou a que criei desde bebezinha...
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado ago 15, 2009 1:46 pm

Napsys Escreveu:E qualquer pessoa erra tb cm humano q é....
ou eu tenho de ser perfeito?

A verdade tb é q n csg ter cmg uma cadela q n sinto ligação e que quase me matou a que criei desde bebezinha...

Claro que não tem de ser perfeito, mas tem de assumir o erro e não vir com desculpas
Pq lhe fez isso?
Não será o erro seu?
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sábado ago 15, 2009 1:47 pm

Boa tarde Napsys,

Pode pôr aqui fotografias da cadela? Penso que será boa ideia começar a divulgá-la, de modo a que ela arranje novos donos.

Pode igualmente criar um anúncio dela no site www.adopta-me.org.

Cumprimentos.
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 1:49 pm

As duas senhoras q foram la a casa.. a rita e uma amiga disseram q tratavam disso....
Se não for um Pitt, é apenas um cão...
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 1:54 pm

mmenezez Escreveu:

Claro que não tem de ser perfeito, mas tem de assumir o erro e não vir com desculpas
Pq lhe fez isso?
Não será o erro seu?

Mas ja assumi... n quis acreditar que ela estava c uma doença tao grave...
Vi um cão q tive a morrer de velhinho, a sofrer, quando ainda vivia em casa dos meus pais...Aconteceu mesmo quando lhe fui dar a ultima festinha... N era capaz de estar a ver akela na mesma situação...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 15, 2009 2:20 pm

N percebo porquê tantos ataques ao dono das cadelas...

Tinha uma pit que criou desde pequena, a mesma contraiu leish, na impossibilidade de pagar os tramentos, e dado o estado avançado da doença (por desconhecimento do dono), decidiu abate la. -
Quanto a mim, foi a atitude mais correcta.

Ficou a braços com uma cadela rafeira, que lhe foi empandeirada, já com 9meses.Sabe se lá a origem desta cadela... E sendo que n lhe tem afeição, decide dá la a alguem que lhe dê uma 3ª oportunidade.
N é a opção ideal, mas n é má de todo...

Napsys, na sua condição, acho que não deveria ter cães.
Já que pelas suas afirmações posso deduzir que n tem condições económicas.
Ter um cão implica despesas, ainda mais um pit! (seguros e outros)
E dps há sempre imprevistos que surgem...
Pense melhor, e siga os conselhos da biglady! :wink:
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 2:37 pm

Fitinhas..
Desde ja obrigado pelo apoio...

Uma cadela eu csg... 2 é q ja n da...
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 2:38 pm

E tb n csg tar em casa sem ter um cão de confiança....
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado ago 15, 2009 2:40 pm

Desculpem a minha intervenção mas depois de ler as vossas fiquei com a nítida sensação de não perceber absolutamente nada do que se está a passar. Parece-me que a vossa intenção era apenas a de salvar a pitt bull (a SRD se viesse, seria por acréscimo) e agora, como a pitt bull foi abatida, limitam-se a acusar o forista Napsys de tudo e mais alguma coisa. Ele já disse que está na disposição de dar a SRD, por isso não percebo porque é que ainda não a foram buscar. Se não a podem ir buscar então parem de acusar o forista Napsys!

Quando a si Napsys, se é verdade que já tem um cão novo, ou vai ter, tenho curiosidade em saber quando é que terminou o curso de engenharia ou quando é que foi promovido a director ou quando é que recebeu um aumento de ordenado. Isto porque se alega que não lhe foi possível prestar a assistência médica devida à pitt bull porque não é engenheiro, nem director, nem recebe um ordenado superior a 1000€ mês gostava que me explicasse como é que, de repente, passou a ter condições que lhe permitem assegurar essa assistência a um outro cão. O que é que vai fazer se, por hipótese, esse animal contrair leishmaniose, como aconteceu com a pitt bull? Peço desculpa, se interpretei mal tudo aquilo que escreveu no tópico, mas a minha língua mãe é o português pelo que tenho tanta dificuldade em compreender linguagem de SMS’s como tenho em perceber o idioma zulo!
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

sábado ago 15, 2009 2:49 pm

Mapma

Como a pitt ja estava muito avançada o tratamento era muito mais caro...

O seguro passo para ela o que era da pitt...
O chip 12,5€.
Ja tem uma scalibor a espera dela...

Quanto a situação economica vai melhorar dentro de uns meses...
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 15, 2009 4:08 pm

citando
Napsys Escreveu:Quais?
O tratamento era mais de metade do meu ordenado...
N sou nenhum director nem engenheiro....

E tão se a esquecer q o veterinario disse que ja n valia a pena o tratamento??? Que ja n havia vet q pegasse nela???
mas dá-se ao prazer de usufruir de net,uns cigarritos e mais umas coisitas assim que possivelmente cobriam o tratamendo de inicio...a cadela é que podia sofrer até ver se recuperava por ela propria...

eles são super amigos,super inteligentes mas...não falam,não se queixam...os humanos pensam ou deveriam pensar...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 15, 2009 4:40 pm

Desculpem estar a meter o bedelho neste t'opico, mas eu tamb'em não ganho nem que se pareça qa 1000€ tenho 2 caes dois gatos para cima de 8 afilhados em hotel ajudo na associação, etc e graças a Deus tambem como pago contas e preciso e ser-se orientado.

Cão meu se tive-se doente nunca o mandaria abater por falta de dinheiro, pedia e ia pagando ao Vet aos poucos.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 15, 2009 4:45 pm

Se tem uma poque não fica com ela em vez de arrajar outra? ainda não percebi
Napsys Escreveu:E tb n csg tar em casa sem ter um cão de confiança....
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 15, 2009 4:57 pm

Nenhum Vet pegava nela isso 'e uma grande mentira, ja salvamos muitos canitos com leish e agora so tomam um comprrimido por dia. Isso 'e desculpa existem e vets e vets 8)

Napsys Escreveu:Quais?
O tratamento era mais de metade do meu ordenado...
N sou nenhum director nem engenheiro....

E tão se a esquecer q o veterinario disse que ja n valia a pena o tratamento??? Que ja n havia vet q pegasse nela???
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”