Pastor Alemão Perdido - Apareceu
Moderador: mcerqueira
Amanhã vamos começar a colocar cartazes, com a indicação de "Recompensa" e Necessário Medicação Diária", na zona em que ele desapareceu e vamos ao canil de Monsanto e de Loures.
De resto já andámos por todas as zonas ali ao pé à procura dele e nada.
Ou foi levado dali ou está fechado em algum lugar.
Naquela zona o cão era conhecido por todos os vizinhos.
Infelizmente a esperança começa a desaparecer!
De resto já andámos por todas as zonas ali ao pé à procura dele e nada.
Ou foi levado dali ou está fechado em algum lugar.
Naquela zona o cão era conhecido por todos os vizinhos.
Infelizmente a esperança começa a desaparecer!
Última edição por dny275 em sexta ago 14, 2009 12:04 am, editado 1 vez no total.
Hoje foi uma das muitas voltas que a minha mãe deu à procura do nosso cão.reex Escreveu:hoje estive com a dona deste menino a porta da uz .
pelo que ela me contou acredito que foi roubado![]()
Ao menos ficámos felizes com a boa noticia que a "cadelinha" se encontra bem, e teve uns filhotes lindos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
dny não desanime:insista em zonas dificeis leve cartazes e mencione o que lhe sugeri...quem sabe não nos vem aqui dar a noticia dentro de dias que o localizou?
boa sorte

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
vale tudo!!!quem sabe se será este amigo?
aguardamos mas Taro inclino-me mais para alguem o ter fechado e ainda por cima era 1 animal docil,que tudo termine em bem

aguardamos mas Taro inclino-me mais para alguem o ter fechado e ainda por cima era 1 animal docil,que tudo termine em bem

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele ja andava a ser cobiçado por um tipo la do bairro que o queria
mas ninguem sabe onde mora o tipo nem a provas de nada 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Se calhar devia colocar no apelo que ele esta castrado, se o roubaram para o por a cruzar assim vão desistir 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Hoje fomos ao canil de Monsanto, e de facto estão lá dois pastores.
Mas nenhum era o Luck.
Fomos também ao canil de Loures e nada!
Colocámos cartazes nas zonas adjacentes onde o Luck se perdeu com a indicação de recompensa e que tem de tomar medicação.
Vamos ver se temos sorte, amanhã é outro dia e lá vamos nós outra vez À procura dele.
PS: tive agora a informação que viram um pastor alemão no Cacém, vou sair e dar lá uma volta, espero ter sorte.
Abraço a todos
Mas nenhum era o Luck.
Fomos também ao canil de Loures e nada!
Colocámos cartazes nas zonas adjacentes onde o Luck se perdeu com a indicação de recompensa e que tem de tomar medicação.
Vamos ver se temos sorte, amanhã é outro dia e lá vamos nós outra vez À procura dele.
PS: tive agora a informação que viram um pastor alemão no Cacém, vou sair e dar lá uma volta, espero ter sorte.
Abraço a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Penso que quem rouba um macho para procriar, deve saber ver a diferença entre um cão sem os ditos... e um que os tenha.AcTiOnGiRl Escreveu:Se calhar devia colocar no apelo que ele esta castrado, se o roubaram para o por a cruzar assim vão desistir
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Será?leonildecarvalho Escreveu:Penso que quem rouba um macho para procriar, deve saber ver a diferença entre um cão sem os ditos... e um que os tenha.AcTiOnGiRl Escreveu:Se calhar devia colocar no apelo que ele esta castrado, se o roubaram para o por a cruzar assim vão desistir
Leo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
foi assim que recuperei a gata joana. doente e velhaKikoRahim Escreveu:Reex vamos ter esperança que vai aparecer se for feita divulgação insistente e mesmo tornar-se incomodativo como o ano passado me ensinaram e olha que eu o recuperei ao fim de 9 dias e estava fechadinho...decerto pronto para ser trocado por euros...mas acabaram por largar sabes ninguem quer 1 animal que nós dizemos ser doente.

anjjazul
Fez uma semana que o Luck desapareceu.
Hoje foi dia de ir a 3 postos da Policia e fizemos a participação do seu desaparecimento.
Num dos postos os agentes e o sub-chefe foram incansáveis, até ficaram com a foto para andar no carro patrulha.
Mas...fiquei completamente destroçado quando me disseram que na zona por vezes os cães desaparecem para serem utilizados no treino de Pits para lutas.
Não sei se é o caso, mas foi a primeira reacção de um dos agentes ao saber a raça.
Voltámos à carga e percorremos, mais uma vez, a zona toda e colámos mais cartazes!
Quer tenha sido levado, roubado ou para outra coisa qualquer...ao menos percebem que não desistimos dele.
É essa ainda a nossa esperança.
Abraço

Hoje foi dia de ir a 3 postos da Policia e fizemos a participação do seu desaparecimento.
Num dos postos os agentes e o sub-chefe foram incansáveis, até ficaram com a foto para andar no carro patrulha.
Mas...fiquei completamente destroçado quando me disseram que na zona por vezes os cães desaparecem para serem utilizados no treino de Pits para lutas.
Não sei se é o caso, mas foi a primeira reacção de um dos agentes ao saber a raça.
Voltámos à carga e percorremos, mais uma vez, a zona toda e colámos mais cartazes!
Quer tenha sido levado, roubado ou para outra coisa qualquer...ao menos percebem que não desistimos dele.
É essa ainda a nossa esperança.
Abraço