FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 15, 2009 7:01 pm

18101974 Escreveu:
Arguida Escreveu:ADOPTADA????? Ainda bem que a FOXI tem alguém genuinamente interessado nela mas já falaram com a ABRA?

É que por aquilo que sei, as coisas não se processam assim. Os animais que estão em hotel, são "propriedadade da ABRA" e para um animal ser adoptado é preciso o consentimento da ABRA e isto só se desenrola depois dum parecer das madrinhas/padrinhos e após uma visita à futura casinha do animal.

Informaram-se bem sobre TODOS estes aspectos?

Arguída,agradeço a sua preocupação.

Quando assinei o termo de responsabílidade,com a Abra,não me limitei,a assinar,senão a lêr toda a responsabilidade e procedimentos.

Graças a Deus,todos,os que cuidaram,cuidam e cuidarão da Foxi,inclusivamente a Abra,foram devidamente informados,mas,não é da nossa obrigção,fazêr público,todas as informações de bastidor.

Este tópico é da Foxi e a partir de agora,vou festejar,com muita alegria,que a Foxi bem merece.

Mimi

Pois eu quando sou madrinha de algum menino/a da ABRA também leio tudinho e exactamente por ler tudo é que tive um certo receio de que por "ignorância" não tivéssem cumprido todos os requisitos exigidos pela ABRA,

Se tudo foi cumprido ... ainda bem que a querida FOXI arranjou uma casinha à maneira tão rapidamente :D :D

Que sejas muito feliz minha querida e aqui ficamos todos a aguardar notícias, :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado ago 15, 2009 7:14 pm

fiquei mto feliz com esta noticia, esperemos que a foxi se adapte bem aos novos amigos.

se ela for realmente adoptada já pensaram em salvar outro? ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado ago 15, 2009 7:16 pm

Que óptima ideia que acabou de ter, bug.
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

sábado ago 15, 2009 7:21 pm

18101974 Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: DE ALEGRIA!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
18101974
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 7:27 pm

18101974 Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sózinhos não.....Juntos JÁ CONSEGUIMOS!!!!!!!

Foxi minha linda,hoje é o teu dia de brilhar!!!!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado ago 15, 2009 7:42 pm

mapma Escreveu:Que óptima ideia que acabou de ter, bug.

era uma boa ideia, nao era?

E que ainda por cima parece que voces lhes dão sorte.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
18101974
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 7:48 pm

bug Escreveu:
mapma Escreveu:Que óptima ideia que acabou de ter, bug.

era uma boa ideia, nao era?

E que ainda por cima parece que voces lhes dão sorte.
Bug,obrigado por tudo.

O processo da Foxi,ainda não está terminado e quando estiver,todos os madrinhos,ajudarão,certamente,quem desejarem.

Mas peço,que hoje,seja o dia da Foxi,sim?
18101974
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 7:48 pm

18101974 Escreveu:
18101974 Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sózinhos não.....Juntos JÁ CONSEGUIMOS!!!!!!!

Foxi minha linda,hoje é o teu dia de brilhar!!!!!
inezinha2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm

sábado ago 15, 2009 8:08 pm

VIVA Á FOXI!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>"Um Animal, &eacute; um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu f&oacute;rum:&nbsp; http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
18101974
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 8:09 pm

inezinha2 Escreveu:VIVA Á FOXI!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

sábado ago 15, 2009 8:13 pm

:D :D :D :D :D
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 15, 2009 8:41 pm

Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.

Sinceros Parabens a Monica que se empenhou até ao fim, ao Paulo que tem sido incansavel, as madrinhas e Padrinhos que ajudaram esta menina e principalmente a Foxi por ter arranjado uma boa familia e desejo que seja muito FELIZ

Imagem
18101974
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 8:49 pm

lili47 Escreveu:Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.

Sinceros Parabens a Monica que se empenhou até ao fim, ao Paulo que tem sido incansavel, as madrinhas e Padrinhos que ajudaram esta menina e principalmente a Foxi por ter arranjado uma boa familia e desejo que seja muito FELIZ

Imagem
Desde a divulgação,a madrinhos,à Adriana e amigos da Foxi....

nada disto teria acontecido!

Sózinhos,não.....juntos,conseguimos!

Um grande bem haja a todos!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado ago 15, 2009 9:06 pm

lili47 Escreveu:Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.

Imagem
Sei que tem andado adoentada, no entanto espero que esta noticia a deixe bem animada :P .
Hoje mais uma vez vi os seus meninos no recreio, a Elma, é um DOCE. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 15, 2009 9:23 pm

Os meus parabêns que tenha toda a felicidade do mundo, sê feliz :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”