Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Arguida
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm
sábado ago 15, 2009 7:01 pm
18101974 Escreveu:Arguida Escreveu:ADOPTADA????? Ainda bem que a FOXI tem alguém genuinamente interessado nela mas já falaram com a ABRA?
É que por aquilo que sei, as coisas não se processam assim. Os animais que estão em hotel, são "propriedadade da ABRA" e para um animal ser adoptado é preciso o consentimento da ABRA e isto só se desenrola depois dum parecer das madrinhas/padrinhos e após uma visita à futura casinha do animal.
Informaram-se bem sobre TODOS estes aspectos?
Arguída,agradeço a sua preocupação.
Quando assinei o termo de responsabílidade,com a Abra,não me limitei,a assinar,senão a lêr toda a responsabilidade e procedimentos.
Graças a Deus,todos,os que cuidaram,cuidam e cuidarão da Foxi,inclusivamente a Abra,foram devidamente informados,mas,não é da nossa obrigção,fazêr público,todas as informações de bastidor.
Este tópico é da Foxi e a partir de agora,vou festejar,com muita alegria,que a Foxi bem merece.
Mimi
Pois eu quando sou madrinha de algum menino/a da ABRA também leio tudinho e exactamente por ler tudo é que tive um certo receio de que por "ignorância" não tivéssem cumprido todos os requisitos exigidos pela ABRA,
Se tudo foi cumprido ... ainda bem que a querida FOXI arranjou uma casinha à maneira tão rapidamente
Que sejas muito feliz minha querida e aqui ficamos todos a aguardar notícias,

-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
sábado ago 15, 2009 7:14 pm
fiquei mto feliz com esta noticia, esperemos que a foxi se adapte bem aos novos amigos.
se ela for realmente adoptada já pensaram em salvar outro?

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
18101974
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am
-
18101974
- Membro Veterano
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
sábado ago 15, 2009 7:42 pm
mapma Escreveu:Que óptima ideia que acabou de ter, bug.
era uma boa ideia, nao era?
E que ainda por cima parece que voces lhes dão sorte.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
18101974
- Membro Veterano
sábado ago 15, 2009 7:48 pm
bug Escreveu:mapma Escreveu:Que óptima ideia que acabou de ter, bug.
era uma boa ideia, nao era?
E que ainda por cima parece que voces lhes dão sorte.
Bug,obrigado por tudo.
O processo da Foxi,ainda não está terminado e quando estiver,todos os madrinhos,ajudarão,certamente,quem desejarem.
Mas peço,que hoje,seja o dia da Foxi,sim?
-
18101974
- Membro Veterano
-
inezinha2
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm
-
18101974
- Membro Veterano
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
sábado ago 15, 2009 8:41 pm
Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.
Sinceros Parabens a Monica que se empenhou até ao fim, ao Paulo que tem sido incansavel, as madrinhas e Padrinhos que ajudaram esta menina e principalmente a
Foxi por ter arranjado uma boa familia e desejo que seja muito FELIZ

-
18101974
- Membro Veterano
sábado ago 15, 2009 8:49 pm
lili47 Escreveu:Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.
Sinceros Parabens a Monica que se empenhou até ao fim, ao Paulo que tem sido incansavel, as madrinhas e Padrinhos que ajudaram esta menina e principalmente a

Desde a divulgação,a madrinhos,à Adriana e amigos da Foxi....
nada disto teria acontecido!
Sózinhos,não.....juntos,conseguimos!
Um grande bem haja a todos!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
sábado ago 15, 2009 9:06 pm
lili47 Escreveu:Eu sempre acreditei na sua adopção, por isso é que ajudei a Monica e para mim foi um extra estava ja lotada de afilhados, mas apostei nesta menina.

Sei que tem andado adoentada, no entanto espero que esta noticia a deixe bem animada

.
Hoje mais uma vez vi os seus meninos no recreio, a Elma, é um DOCE.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
sábado ago 15, 2009 9:23 pm
Os meus parabêns que tenha toda a felicidade do mundo, sê feliz