SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 9:17 pm

Sim freyaa, 30 da galatea e 20 que daria ao sherlock dá os 50 está certo! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta ago 13, 2009 9:23 pm

:wink: é por acaso as contas estão certas mas eu contava antes com 60, são mais 10 mas pronto, tambem não será por muito tempo (assim esperamos, ne)

Ui tens ai muita coisinha para lhe levar, deves gastar uma fortuna sempre que lá vais!! Vão ficar uns mimalhos, hehe...Olha que isso não sei se funciona para o cheirar mal da boca, pelo menos na minha Milou e Duk não resultou...continuma a cheirar mal que tolhe....
Mas isso de ser o irmão mais velho até que seria engraçado mas é melhor assim para o puto acalmar :lol: Ele vai portar-se bem contigo, vais ver, secalhar é melhor ires lá com o S. Sergio, não? Olha que esta noite sonhei com ele e ele queria morder-me :o Pelos vistos fiquei traumatizada com a sua atitude perante ti....
Mas então achas que ele tem mistura de que (quanto a raças)??
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 9:28 pm

Não sei ao certo, vou perguntar ao Sérgio ou á D.Lena, mas as orelhas dele são pequenas e bem pontiagudas para a cabeça que têm :wink:
Eles saberam me dizer :wink:

Tambêm vou pedir depois de os 10 dias de lá estar para levar ao veterinário, só para ve se está tudo bem, e levar as vacinas :wink:

Se O Sergio tiver duvidas o veterinário diz logo que raças há ali :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:32 pm

Pontiagudas? Será que vem da familia dos Elfos? Possuirá poderes mágicos?? Não tenho dúvida que aqueles olhos magnificos sejam capazes de lançar feitiços...de perdição, isso sim, hehe

Sim pergunta, estou curiosa :) Sim, será melhor fazermos-lhe depois um controle para ter os nossos meninos bem protegidinhos 8)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 13, 2009 9:40 pm

Ah pois é não me lembrava de que a VIVE era também madrinha da GALATEA, e tinha havido essa troca por causa das transferências para o estrangeiro. Sorry :D :D

VIVE olha que é uma boa ideia, quando ele for levar as vacinas pede para perguntarem quais as misturas que o rapaz tem. :D :D

Fico super feliz em saber que o tal senhor continua interessado nele. Que maravilha. Tudo a continuar assim, o rapazola nem sequer vai aquecer o lugar no hotel. :D :D

BOA SHERLOCK ... agora meu amor tens de mostrar aquilo que vales. Quando o Senhor for aí tens de te portar bem. :D

Queremos muitas fotos do miúdo e realmente é melhor o Sérgio estar ao pé de ti, não vá o rapaz lembrar-se de que eras aquela que domingo passado estava triste, choravas e que para o bem de todos, tivéste de lhe pôr açaime. Vai correr tudo bem ... tenho a certeza disso. :D :D
vive
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 10:05 pm

Obrigada!
Vai correr tudo de certeza!!!
Já estou ansiosa :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 14, 2009 1:01 am

Olá Sherlock, ganda maluco! :P
vive
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 8:54 pm

Não pude ir ver o Sherlock hoje, mas já falei com a D.Lena e irei amanhã de manhã, 9.30h estarei lá para ver estes matulão :wink:
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 2:04 am

:wink: Porta-te bem Sharlockzinhooo :D
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 6:34 pm

Então Vive, traz-nos novidades do nosso borraxo?? O malandro portou-se bem? Já dá miminhos e lambidelas??
vive
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 8:55 pm

Peço desculpa, mas não pude ir ver o Sherlock por questões de saude, mas irei segunda de certeza :wink: estarão 27 graus e já estarei optima :D , pois quando têm estado muito calor e fico muito mal e estes 3 dias seguidos deram cabo de mim :(

Mas segunda compenço-o :wink:

Peço desculpa a todos que aguardam noticias :(
Mas foi por força maior!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado ago 15, 2009 9:34 pm

Desculpem a invasão mas não consegui deixar de cá vir "postar".
Está ali um belo "rapaz" de certeza que a "minha" FOXI, não se pôs bem nele senão teria ficado de beiço caído.
Tb percebi que tem tanto de bonito como de "traquina" pelo que li aqui.
Certamente que se conseguirem controlar essa situação, arranjará dono rapidamente. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 15, 2009 9:41 pm

Paulo não sou madrinha mas sou TIA e este miúdo lindo já tem um interessado. A madrinha dele contou tudo a respeito deste menino e imagine que o Senhor continua interessado nele e disse que o quer visitar.

Com estes olhinhos, quem é que não se apaixona por ele? E parece que ela agora até anda ao colo do Sérgio ... :D :D :D Amanhã vou vê-lo. YUPI :D :D :D
vive
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 9:42 pm

É o que mais queremos :wink: obrigda!

Apesar de ter de ser socializado ainda, sei que o futuro ainda vai sorrir muito :D

Estou ansiosa de o ver para ver como está de feitio :wink:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado ago 15, 2009 10:01 pm

Arguida Escreveu:Paulo não sou madrinha mas sou TIA e este miúdo lindo já tem um interessado. A madrinha dele contou tudo a respeito deste menino e imagine que o Senhor continua interessado nele e disse que o quer visitar.

Com estes olhinhos, quem é que não se apaixona por ele? E parece que ela agora até anda ao colo do Sérgio ... :D :D :D Amanhã vou vê-lo. YUPI :D :D :D
Já vi que é uma tia babada...lol
Eu vi-o na box, e realmente aqueles olhos são um ESPECTÁCULO.
Tudo de bom para ele.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”