ALGUEM PODE AJUDAR CADELINHA ATROPELADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KiKo121606
Registado: quinta abr 03, 2008 12:18 pm

sábado ago 15, 2009 7:36 pm

Perto da minha casa existe uma pequena matilha de cachorros (3 fêmeas e 3 machos) que desde que nasceram tenho-os alimentado sempre que posso.
Hoje, quando la fui vi que uma das fêmeas estava ferida na pata traseira esquerda, tentei desinfectar mas nao consegui.

Faço um apelo a quem puder uma vez que estao mais habituados a estas situaçoes(infelizmente) que ajudem ou informem quem possa ajudar estes infelizes que ninguem QUER!

Encontram-se em Aldeia de Paio Pires, perto da Rua Alves Redol - Concelho do Seixal.

Aqui estão algumas fotos, peço desculpa de nao aparecerem quando se lê esta noticia, mas nao consegui mete-las conforme indica o site:

http://img190.imageshack.us/i/hpim3596.jpg/

http://img199.imageshack.us/i/hpim3598k.jpg/

http://img25.imageshack.us/i/hpim3599.jpg/

http://img190.imageshack.us/i/hpim3600d.jpg/
Última edição por KiKo121606 em domingo ago 16, 2009 11:12 am, editado 3 vezes no total.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado ago 15, 2009 9:21 pm

:arrow: :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 1:36 am

quer dizer matilha então pk não tentou mais cedo antes que a reprodução começe a pedir ajuda?

existe por perto um Canil (de não abate)Municipal do Seixal onde essa zona pertençe,possivelmente não vão é buscar os animais ao local mas se ganhou a confiança deles que os apanhe e nem que seja para tratar e esterilizar se por lá não houver espaço,e depois devolver de novo á rua muita cois se evita já :arrow: :idea:

Boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KiKo121606
Registado: quinta abr 03, 2008 12:18 pm

domingo ago 16, 2009 9:00 am

KikoRahim Escreveu:quer dizer matilha então pk não tentou mais cedo antes que a reprodução começe a pedir ajuda?

existe por perto um Canil (de não abate)Municipal do Seixal onde essa zona pertençe,possivelmente não vão é buscar os animais ao local mas se ganhou a confiança deles que os apanhe e nem que seja para tratar e esterilizar se por lá não houver espaço,e depois devolver de novo á rua muita cois se evita já :arrow: :idea:

Boa sorte :arrow:
Bom dia!
Por acaso ate tentei arranjar ajuda mas nao consegui, pelo que so me restou continuar a alimentar os animais.
Quanto ao canil do Seixal, nao sei se conhece, nao deve de conhecer, ja la fui e fiquei horrorisada com as condiçoes em que os animais estavam...
Nao tenho conhecimento que no canil esterelizem ou tratem os animais de rua, porque se nao esta e outras situaçoes nao existiam aqui na zona.
De qualquer das formas muito obrigado pelo atençao
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 2:55 pm

citando
KiKo121606 Escreveu:
Bom dia!
Por acaso ate tentei arranjar ajuda mas nao consegui, pelo que so me restou continuar a alimentar os animais.
Quanto ao canil do Seixal, nao sei se conhece, nao deve de conhecer, ja la fui e fiquei horrorisada com as condiçoes em que os animais estavam...
Nao tenho conhecimento que no canil esterelizem ou tratem os animais de rua, porque se nao esta e outras situaçoes nao existiam aqui na zona.
De qualquer das formas muito obrigado pelo atençao
Antes de falar mal do canil do Seixal sugiro que entre então no de Lisboa e não não conheço pk nasci há dias apenas...vivi 20 anos na zona possivelmente antes de você ainda se interessar por animais e porque tb.conheço quem lá trabalha tanto a equipe do Canil como o Grupo de Voluntarios do Canil/Gatil do Seixal,teem obra feita e só não vai lá ver quem não quiser:portanto se esses animais não tiveram ajuda foi pk não a conseguiram externamente,o canil do Seixal em especial o Grupo de Voluntarios nunca diz que não a situaçoes dificeis mas tb.quem pede apoio ou ajuda vai ter de colaborar não apenas passar a "batata quente"...serão pelos vistos mais uns infelizes que sobrevivem até um dia...não me diga que na sua zona ou arredores é a unica benemerita não conseguindo assim ninguem que a apoiasse?admira muito pois sempre aparece alguem com as mesmas ideias que nós nem que seja apenas mais uma pessoa...

que Deus esteja do lado desses animais :arrow: :idea:

depois das suas palavras de critica quem não conhecer fará um bonito juizo dum canil que tudo faz para evitar abate, apenas em casos de doença é feito...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”