Encontro/Socialização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
Fala-se tanto de socialização dos canitos, da sua importância e tal, mas nao vejo grandes marcações de encontros. Não acham que seria uma boa ideia? De vez em quando, combinar uns encontros de cães e donos por zonas? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá,
Eu também já sugeri esta hipótese que acho muito interessante mas infelizmente não obtive grande feedback.
É pena. Já fui a vários encontros de amigos dos animais com os respectivos e correram lindamente.
É sempre bom e se existir um, espero estar presente.
Beijos
Eu também já sugeri esta hipótese que acho muito interessante mas infelizmente não obtive grande feedback.
É pena. Já fui a vários encontros de amigos dos animais com os respectivos e correram lindamente.
É sempre bom e se existir um, espero estar presente.
Beijos
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
Vou fazer um tópico idêntico no fórum dos cães, pode ser que arranjemos mais gente interessada. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Estamos num periodo de férias. Talvez não seja a melhor altura.
Se calhar em Setembro poderá ter mais respostas, não sei.
Bjs
Se calhar em Setembro poderá ter mais respostas, não sei.
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá
Se estiver aqui alguém do distrito de Santarém, podem contar comigo para um encontro.....
Se estiver aqui alguém do distrito de Santarém, podem contar comigo para um encontro.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
Eu gostava de participar num, mas o meu canito espuma-se da boca qd ve muitos caes