SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 16, 2009 6:31 pm

:o Ela vive acorrentada no meio de uma lixeira coitada da cadela não me parece que seja modos de tratar e ter cães nestas condições. :evil: coitado de outro canito que la va parar. :evil:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 16, 2009 6:36 pm

Ela vive acorrentada no meio de uma lixeira coitada da cadela não me parece que seja modos de tratar e ter cães nestas condições. coitado de outro canito que la va parar.
E a outra também lá estava ?
Parece impossível.
Que nojeira...não têm vergonha ?

Faço minhas as palavras de alguém - compre um de madeira ou peluche.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo ago 16, 2009 6:45 pm

A minha vizinha esteve a arranjar o sítio quando la fomos, para a cadelita ter mais espaço para se mexer, mas no dia seguinte passou lá e como a pitt já tinha sido abatida, esta estava solta no quintal.
Esta cadela é muito carente, chora e pede mais com a pata quando paramos de lhe fazer festas! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 16, 2009 6:48 pm

Não há palavras, espero que se arranje uma solução para essa cadelinha e que não lhe aconteça nada de mal entretanto :roll: Nunca deve ter tido um mimo :o
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 16, 2009 6:51 pm

E o estado da outra , pura indiferença, se é assim com uma cadela de que diz gostar muito :o
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo ago 16, 2009 7:42 pm

se tinha a cadela que gostava tanto nestas condições.... como estará a "rafeira"????? :cry: :o :o
Napsys
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 10:50 am
Pukka(APBT)

domingo ago 16, 2009 7:55 pm

Como viram pelas fotos......
Ta mal tratada???
Passava Fome???
Não tinha agua???

E se vissem todos os post antes de falarem....

Em vez de falarem para aqui... porque não se preocupam em arranjar um novo dono para ela... Ja que eu não presto....

Porque não vão busca-la?

Começo a ficar farto desta conversa....
Voçes devem ser daqueles que lêem a primeira pagina de um livro e acham que ja sabem a historia td...

A forista Ritafc... Sera que veio para aqui falar porque pensava que eu nunca ia ver isto?

Pode ir la quando quiser assim como qualquer outro de voçes...
A partir de segunda estou em casa o dia todo... Entro de férias...

E aproveito para dizer que o que estava marcado para quinta-feira ainda não consegui desmarcar pois não me atendem...
Se n&atilde;o for um Pitt, &eacute; apenas um c&atilde;o...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 16, 2009 7:55 pm

Ui, estas fotos...
O melhor é não nos pronunciarmos mais.

Rita, era bom ver como esta cadela reage perante outros cães.
Pedir fat para ela sem saber esse promenor pode n dar bom resultado...
Talvez fosse bom tb acompanhar este caso (o novo cão e tal)...
E se algo n correr bem, na minha opinião, já deve meter autoridades. :roll:

Boa sorte!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo ago 16, 2009 8:14 pm

Napsys Escreveu:A forista Ritafc... Sera que veio para aqui falar porque pensava que eu nunca ia ver isto?
aproveito para dizer que o que estava marcado para quinta-feira ainda não consegui desmarcar pois não me atendem...
Francisco, eu vim "para aqui falar" para divulgar a cadela, tal com disse à sua namorada, o facto de ver ou não a mim pouco me importa!
Tudo o que disse é verdade, como tal tenho a consciência tranquila, será que o Francisco pode dizer o mesmo??Além disse, os seus próprios posts neste tópico foram bastante esclarecedores...
Ah e as imagens por vezes dizem mais que mil palavras...

Quanto a não conseguir ter desmarcado, o que quer dizer com isso??
É que ninguem lhe vai bater à porta a pedir explicações se não aparecer lá!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 8:33 pm

Rita por favortentemos juntar-nos e retirar a linda Shiva desse curral...

retira-a e salva-a desse ser vivo que se intitula dono e olha da minha parte algo que possa ser feito se não o quizeres dizer aqui existem as MP eu estou pronta a tentar ajudar :arrow:

isso não é viver é apenas sofrer,malvado ser que se intitula de humano,ele que viva assim se isso lhe dá prazer mas a Shiva sentea Shiva é 1 ser vivo,carinhosa e que aprecia decerto tudo que é bom e normal
vamos tentar por ela que fique bem livre de tudo isso.

e esse dito humano decerto não conseguirá ter por lá mais animais se existem autoridades decerto terão de ser usadas.

atenção ele diz que vai entrar de férias vejam o que ele pode fazer a partir de agora ao animal ou se ela continua a ser menos bem tratada visto ele agora ter ainda mais tempo livre para...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo ago 16, 2009 8:36 pm

eu tb acho se nos juntassemos para a tentarmos retirar,eu sei que sao muitos,mas este caso...
eu nao vou dizer mais nada tenho receio que quem pague seja o animal.
acho que este caso realmente já merecia outros contornos...

as imagens valem por mil palavras e o olhar do animal tb, para mim agora é perfeitamente compreensivel que ela seja como é :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo ago 16, 2009 8:37 pm

secalhar se ainda ninguem a foi salvar e se a rita ainda não a tirou do sitio onde está é porque não tem um sitio seguro para a colocar.... a cadela tem um olhar que diz mais que mil palavras :cry:
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

domingo ago 16, 2009 9:49 pm

Biglady "tentarmos retirar"???
N precisa tentar.. pode ir la busca-la quando quiser....

Nunca me opus a isso... Quero da-la a alguem...

Se estão tão revoltados... se acham que ela esta tão mal... Venham busca-la...

E se mostrassem o resto do espaço onde estavam os animais??
Não era so aquele buraquinho... Ela so ali esteve umas horas que foi quando sai para o trabalho... ficou la para não matar a outra enquanto não estava ninguem em casa... Ritafc lembrou-se de dizer isto????
Lembrou-se de dizer que a Puma estava toda mordida pela Shiva???
E que a Shiva não tinha marca nenhuma de mordida????

Ou isso não interessa....

A unica coisa que interessa é que eu prendi a Shiva com uma trela de um metro, com agua, comida e sombra. Enquanto fui trabalhar. E sim fiz isso a pressa para não chegar atrasado ao trabalho...

A Shiva não ficou gorda a lamber agua dos muros.....

Não sou obrigado a gostar de todos os animais, assim como não sou obrigado a gostar de todas as pessoas....
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

domingo ago 16, 2009 10:00 pm

Imagem

Coitadinha da Puma....
Nota-se aqui que era tão mal tratada...
Olhem para ela tão triste...

Vcs pá......
Napsys
Membro Júnior
Pukka(APBT)

domingo ago 16, 2009 10:04 pm

....
Última edição por Napsys em domingo ago 16, 2009 11:06 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”