DOIS AMIGOS LINDOS QUE PERDERAM QUEM MAIS OS AMAVA...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 11:34 pm

Recebi duma amiga dos animais um comovente e triste pedido de ajuda por mail ,tudo isto se passa no Alentejo zona de Beja:

estes 2 cãezinhos estão numa situação muito má,a dona infelizmente faleceu da pior maneira possivel e deixou estes meninos,os filhos querem alugar a casa e não pretendem os cães,(claro,o dinheiro é melhor....)as vizinhas da Srª é que têm aguentado a situação mas assim q a casa for alugada vão para o canil Municipal e aí toda a gente sabe o que acontece......é uma tristeza pk a dona adorava os animais,eram muito mas muito bem tratados....eles tem a seguinte descrição;

A caniche é femea tem a pelagem branca e tem mais ou menos 4 anos está vacinada,desparasitada e esterilizada.
O cão é raça indeterminada com uma mistura de cocker...mas muito peludinho,tem aproximadamente 4 anos,está vacinado a desparasitado.

Há poco conversei de novo com a MªJosé e fiquei a saber que o menino ficou muito traumatizado com a partida da sua dona,sempre que consegue,foje e vai deitar-se junto da casa onde foi feliz... :cry: o que quer dizer que ao ser adoptado requer muitos carinhos,mimos e atenção especial :cry:

a acrescentar a tudo isto e em primeiro peço uma imensa ajuda a quem me envie mail para a colocação de fotos(o meu calcanhar de Aquiles... :roll: ) e posso dizer já que são animais lindos e realmente muito bem tratados eram os meninos da sua dona...ainda mais triste...agora nada teem...

sei que muitos amigos por aqui andam a pedir ajuda mas eu tinha mesmo de os colocar pois foi uma situação bem triste e agora estão 2 amigos á deriva :cry:

agradeço em nome dos amiguinhos a todos que acedam ao topico por bem :cry: :cry: :arrow:

aguardo então a vossa ajudinha optima para colocação das fotos de 2 animais lindos e bem tratados agora sem nada... :cry:

e...para variar algo eu tinha de deixar para trás:

contacto para adopção ou Fat Mª.José -telmv. - 96 261 86 10
Última edição por KikoRahim em segunda ago 17, 2009 12:46 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 16, 2009 11:47 pm

Kiko

Eu fico com a menina, caso ela seja de porte pequeno, não mais de 5/6 Kg. Caso lhe interesse, mande-me mp, por favor.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 16, 2009 11:49 pm

oba :) uma menina ja tem fat
agora falta o outro :(
coitados dos meninos . Deve ser horrivel morrermos , e os nossos animais irem para a rua ou canil de abate :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 11:54 pm

Pera lá. Eu disse que adoptava a menina. Quero mesmo ficar com ela, desde que corresponda aquelas características... Caso eu sirva, claro, porque parece que há quem desconfie das minhas boas intenções para com os animais...
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 11:55 pm

Bobbyca eu elaborei já o mail e as fotos veem em formato muito grande apenas um mail com bastante capacidade (o hotmail,não)consegue aceitar por completo encaminhei para o meu sapo Beta e entrou,tenho o mail pronto a enviar para quem me ajudar a colocar fotos no topico :arrow:

claro que do coração aceito a sua oferta, apenas a MJosé me pediu que se tentasse 1 adopção em conjunto mas num caso destes em que aparece alguem de imediato acredito que não é de rejeitar ainda mais sabendo que consigo fica optima,e quando vir as fotos decerto verá 1 menina linda que foi amada e...que a dona não pensou que os deixava a sofrer... :cry:

apesar de tudo que se possa pensar de mim neste momento as lágrimas caem-me e a si um obrigada imenso pois a situação foi mesmo tragica e tocaram-me demais estes sofredores,quer que lhe envie algumas fotos para si da menina?Eu tenho o seu mail mas tambem não me recordo se tem capacidade para todas as fotos

só posso dizer:Alguem acima de nós existe mesmo :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 11:56 pm

Reex se soubesses a situação que foi ainda mais triste ficavas :cry:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 11:57 pm

Envie-me por favor. Tenho a caixa vazia :lol:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:04 am

Bobbyca enviei já fotos da menina :arrow:
Bobbyca
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:05 am

Kiko
Acredite que de bom grado ficava com os dois. Acontece que, com a menina, eu fico no meu limite, porque não quero correr o risco de um dia ter problemas semelhantes aos que muito se vê agora: polícia à porta, vizinhos chatos, etc etc.
Claro que se me disser que prefere aguardar um par de dias para priveligiar uma adopção conjunta, caso apareça, eu entendo perfeitamente, dada a situação traumática que os amiguinhos já passaram.
Asseguro-lhe que a menina terá toda a assistência necessária e ficará muito bem entregue. Mesmo que me diga que seja necessário algum tratamento ou despiste de doença, está, desde já, assegurado.
Bobbyca
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:09 am

KikoRahim
Já recebi as fotos. A menina é um amor, mesmo. Preciso apenas que me confirme o tamanho e o peso da menina, pois parece-me um pouquinho "grandota". Pode, por favor, confirmar?
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:25 am

Bobbyca vou responder por mail e enviar outra foto da menina mas o tamanho que mostra na foto que segue quase garanto que não tem os 6 kgs. :arrow:
Bobbyca
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:26 am

KikoRahim
Está a fazer-se tarde e tenho de sair da net. Tem o meu mail, qualquer novidade, por favor, disponha dele. Não me vou comprometer com mais ninguém sem saber da sua resposta, quer ela seja positiva ou não.
Aguardo com expectativa o desenrolar desta trágica situação esperando que ambos os meninos fiquem bem entregues, com alguém que lhes dê muito amor... aqui em casa não faltará amor para dar à linda menina!!
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:32 am

Bobbyca seguiu o mail e olhe nada lhe disse por lá mas a resposta é positiva para si e tem 1 brinde:1 foto do nosso menino afinal mais traumatizado que a menina... :cry: :arrow:

quero acreditar que este menino tambem conseguirá quem o mime e acarinhe para esqueçer traumas :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 17, 2009 10:25 am

:cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:24 pm

Mais logo estarão já por aqui as fotos dos amiguinhos uma alma caridosa a minha comadre Biglady vai dar uma boa ajudinha :wink:

depois resta aguardar e desejar sorte :arrow: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”