estes 2 cãezinhos estão numa situação muito má,a dona infelizmente faleceu da pior maneira possivel e deixou estes meninos,os filhos querem alugar a casa e não pretendem os cães,(claro,o dinheiro é melhor....)as vizinhas da Srª é que têm aguentado a situação mas assim q a casa for alugada vão para o canil Municipal e aí toda a gente sabe o que acontece......é uma tristeza pk a dona adorava os animais,eram muito mas muito bem tratados....eles tem a seguinte descrição;
A caniche é femea tem a pelagem branca e tem mais ou menos 4 anos está vacinada,desparasitada e esterilizada.
O cão é raça indeterminada com uma mistura de cocker...mas muito peludinho,tem aproximadamente 4 anos,está vacinado a desparasitado.
Há poco conversei de novo com a MªJosé e fiquei a saber que o menino ficou muito traumatizado com a partida da sua dona,sempre que consegue,foje e vai deitar-se junto da casa onde foi feliz...

a acrescentar a tudo isto e em primeiro peço uma imensa ajuda a quem me envie mail para a colocação de fotos(o meu calcanhar de Aquiles...

sei que muitos amigos por aqui andam a pedir ajuda mas eu tinha mesmo de os colocar pois foi uma situação bem triste e agora estão 2 amigos á deriva

agradeço em nome dos amiguinhos a todos que acedam ao topico por bem

aguardo então a vossa ajudinha optima para colocação das fotos de 2 animais lindos e bem tratados agora sem nada...

e...para variar algo eu tinha de deixar para trás:
contacto para adopção ou Fat Mª.José -telmv. - 96 261 86 10