Cama ortopédica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

segunda ago 17, 2009 10:31 am

Olá!

Alguem sabe onde posso encontrar camas ou colchões ortopédicos para cães?

Obrigada
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

segunda ago 17, 2009 11:02 am

Bom dia,

Conheço uma que já vi à venda online (mando-lhe o link por pm) mas não é cá em Portugal.
Penso que o ideal seria perguntar ao seu veterinário, ele provavelmente saberá informá-lo melhor.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

segunda ago 17, 2009 12:46 pm

cbfernandes Escreveu:Bom dia,

Conheço uma que já vi à venda online (mando-lhe o link por pm) mas não é cá em Portugal.
Penso que o ideal seria perguntar ao seu veterinário, ele provavelmente saberá informá-lo melhor.
Cá eu já esperava não encontrar mas tenho quem me traga do Reino Unido, o problema é que já tinha pesquisado e não encontrava nada de lá, só dos Estados Unidos.
Já tinha pensado falar com o meu vet mas só hoje vou ter oportunidade de o fazer.

Obrigada pela ajuda.
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

segunda ago 17, 2009 1:02 pm

Não tem nada que agradecer. :wink:

Ainda bem que pude ajudar.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
Responder

Voltar para “Cães”