FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda ago 17, 2009 10:12 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :lol: 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D

Que maravilha!!!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 17, 2009 10:38 am

que alegria que a foxi tem a olhar para a sua nova dona :D :D :D
pauloliveira Escreveu:Imagem
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.

:D :D :D
Última edição por lili47 em segunda ago 17, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda ago 17, 2009 10:48 am

A nossa menina tem um ar tão feliz. Esperemos que tudo corra bem e que a Foxi encontre finalmente a felicidade que merece. Obrigada, Paulo.
mapma
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:27 pm

A Foxi já foi oficialmente adoptada? Ou ainda vai ter um período de adaptação antes da decisão final ser tomada? Desculpem as minhas perguntas mas no MDA a Foxi já foi passada para o tópico dos "Adoptados e Felizes". Foi algum de vocês que pediu para mover a Foxi para esse tópico ou essa passagem foi iniciativa dos administradores do MDA?
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda ago 17, 2009 12:55 pm

FELICIDADEEEEEESSSSS!!!! :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda ago 17, 2009 1:55 pm

mapma Escreveu:A Foxi já foi oficialmente adoptada? Ou ainda vai ter um período de adaptação antes da decisão final ser tomada? Desculpem as minhas perguntas mas no MDA a Foxi já foi passada para o tópico dos "Adoptados e Felizes". Foi algum de vocês que pediu para mover a Foxi para esse tópico ou essa passagem foi iniciativa dos administradores do MDA?
A Foxi encontra-se em FAT a partir de hoje, embora seja pretendida adopção a mesma ainda não foi realizada, para se poder fazer uma avaliação quer por mim, pela adoptante e pela ABRA.
Todos torcemos muito para a ADOPÇÃO PLENA, e acredito que ela tem de 90% de hipoteses, pois é muito sociavel, como o outro canito tb o parece ser a ver vamos... :D
Quanto à mundança no MDA, isso eu não posso referir porque não utilizo esse Forum,as noticias aqui publicadas e no forum da ABRA, por mim, são que a FOXi será adoptada, mas seguirá hoje para o seu novo lar em FAT. :wink:

Vou sair agora, vou buscá-la pois não quero chegar atrasado.. :D :D
Depois mais logo eu ou a Mimi trazemos novidades.
Obrigado a todos por continuarem preocupados e ajudarem ainda neste processo que não se encontra fechado. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mapma
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 2:06 pm

Muito obrigada pelos seus esclarecimentos, Paulo. Espero que tudo corra bem e que a nossa menina se adapte facilmente à sua nova vida e, em particular, ao seu novo amiguinho. Esperemos que a sua adopção possa ser concretizada muito em breve.
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

segunda ago 17, 2009 4:56 pm

lili47 Escreveu:que alegria que a foxi tem a olhar para a sua nova dona :D :D :D
pauloliveira Escreveu:Imagem
Depois de obter as devidas autorizações, publico a foto do dia em que a FOXI encontrou a sua adoptante Ana Cristina em visita ao Hotel.

:D :D :D
Totalmente de acordo!

Vais ter muita sorte,raposinha!

Mimi
18101974
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 5:00 pm

18101974 Escreveu:Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Mimi e Stelamafi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)

Bastet - 5 euros

Lili e Inês - 10 euros

Regina - em espera

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.

Maria -2 euros

Dèbora - em espera (sei que já efectuou transferência)

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

Assim sendo,temos 47 euros,em conta com hotel pago
pauloliveira
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 7:47 pm

Cá estou para vos dar as ultimas novidades.
Pois a nossa FOXI como sabem saiu hoje do Hotel, e foi conhecer a sua nova familia de 4 patas e os seus adoptantes.
E maravilha das maravilhas a Foxi é uma "Lady" mas tb sabe mostrar a sua personalidade quando um seu semelhante se lembra sem autorização de lhe ir cheirar as partes mais intimas... :oops:
"Femeas" é assim mesmo, e coitados dos "machos" que ou fazem como o doce TERRY, que decidiu manter a compostura de cavalheiro e afastou-se ou temos discussão para o resto da noite...lol
Uma coisa vos garanto, a estrela da sorte da FOXI voltou a brilhar..
Arranjou uns donos à altura da sua docura, vai ser uma mimada por aquilo que já vi, e tb vai ter uma aulas de boa educação, embora não seja em nenhum colégio Francês, porque estamos em crise, mas uma coisinha mais caseira :D :D .
Mais tarde irei postar as diversas fotos que tirei de forma a poder ilustrar o que vos digo, e por vezes uma imagem vale por mil palavras.

No entanto quis descansar algum coração mais "palpitante"..
A FOXI finalmente encontrou um lar,com uns donos à maneira, isso vos garanto. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 17, 2009 7:48 pm

Pois foi Paulo mas eu editei logo quando vi o teu post :lol: :lol: :lol:

Que bom que eles se entenderam, :o assim é que é Foxi não deixes cheirar nada isso não se faz :roll: um cavalheiro não faz essas coisas :D :D

Paulo tu és um santo 8) a nossa foxi vai ser muito feliz. :D :D
Última edição por lili47 em segunda ago 17, 2009 7:56 pm, editado 1 vez no total.
pauloliveira
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 7:49 pm

lili47 Escreveu:Então não existem novidades da menina? Todas as madrinhas querem saber a evolução da menina. :wink:
Escrevemos em simultaneo :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 8:07 pm

Boa noite a todos e boa noite Foxi!

Estou muito feliz pela estrela que acompanha a nossa Foxi!

Aproveito,para vos dizer,que falei agora com a dona Lena e que nos vão devolver 45 euros do hotel.

Actualizarei,quando entrar,em conta.

A todos os padrinhos,madrinhas e amigos da Foxi,que ajudaram,cada um da forma que podiam,BEM HAJAM!

Adriana,sem a dua ajuda,nada seria possível!

Á Mapma,por incentivar e sêr a primeira madrinha da Foxi,estarei eternamente grata.

Ao Paulo,agradeço,que Deus o tenha colocado,no nosso caminho!

Foxi,agora dormirei descansada e conta comigo,sempre.

Feliz e emocionada,lhes mando um grande beijinho.

Mimi
:oops: :oops: :D :D
pauloliveira
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 8:17 pm

lili47 Escreveu:Pois foi Paulo mas eu editei logo quando vi o teu post :lol: :lol: :lol:

Que bom que eles se entenderam, :o assim é que é Foxi não deixes cheirar nada isso não se faz :roll: um cavalheiro não faz essas coisas :D :D

Paulo tu és um santo 8) a nossa foxi vai ser muito feliz. :D :D
Desculpe Lidia,mas aqui prefiro ser "pecador" terei a "eternidade" para ser "Santo" :lol: :lol: .
Foi graças a todos nós que é possivel este final.
Para a semana vou falar à sua amiga, para avançarmos com a esterilização em Setembroe depois do tempo necessário será a vacinação.

Agora as fotos..segurem-se.... :wink:

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda ago 17, 2009 8:20 pm

Por favor digam o valor da esterilização. Não esperem para a última hora :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”