Serrinha - Serra da Estrela - Maus tratos - Adopção urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
PeantePata
Membro Júnior
Registado: terça abr 03, 2007 5:06 pm

domingo ago 16, 2009 3:52 pm

Olá a todos

Sou a Serrinha, uma cadela da raça Serra da Estrela. Atribuíram-me agora este nome, algo que eu desconhecia que era possível um cão ter, assim como desconhecia algo tão bom a que chamam festinhas.

Tenho cerca de três anos, embora à primeira vista pareça ser já uma cadela idosa. Estou tremendamente magra, as minhas maminhas revelam a quantidade de vezes que já pari, estão encaroçadas e inclusivamente gretaram. Puseram-me durante muito tempo uma coleira de picos pesadíssima, como se ainda houvesse lobos por estas bandas que me pudessem atacar…

Agora que percebi que há pessoas que não são como o meu antigo dono que só me queria para parir e ganhar dinheiro com os meus filhotes, não saio da porta deles, o que lhes parte o coração, mas já me disseram que estão cá apenas de férias e não me podem levar quando forem embora porque já têm muitos animais. Disseram-me para vos contar a minha triste história na esperança de encontrar uma nova família que me trate com o carinho e respeito que mereço. Estou aos poucos a engordar com a comidinha que me têm dado mas quando forem embora volta tudo ao mesmo, por aqui ninguém liga aos animais, somos meros objectos que apenas existem para ter a função de guarda ou parir. Sou muito meiga e gostava muito de poder recuperar a dignidade junto de alguém que visse em mim o que sou: um ser vivo que também tem sentimentos e sofre.

Se puderem dar-me esta segunda oportunidade de vida, contactem os meus amigos do Pé ante Pata.

96 474 59 32 - Joana
96 358 20 33 - Vanda
96 796 17 32 - Mafalda (Depois das 18h)

Pé ante Pata
www.peantepata.com
[email protected]

Imagem
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 16, 2009 4:45 pm

E não se pode meter em hotel ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PeantePata
Membro Júnior

segunda ago 17, 2009 11:56 am

Infelizmente o Pé ante Pata tem muitos animais em hotel e não é possível suportar mais um.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 17, 2009 12:10 pm

coitada , deve ter sofrido muito :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda ago 17, 2009 9:29 pm

A Serrinha está grávida ou com ascite????
PeantePata
Membro Júnior

terça ago 18, 2009 3:13 pm

Creio que teve bebés há pouco tempo, daí o maior acentuado estado de magreza. Ascite não sei o que é...
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 18, 2009 11:52 pm

esta menina é linda,linda mas tão sofrida... :cry:

o melhor do mundo para ti linda que neste momento seria um cantinho com carinhos e o conforto que te ajudaria muito :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 19, 2009 9:15 am

gosto tanto desta menina :( ninguem a pode tirar da rua ? :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 19, 2009 8:40 pm

Reex sou da tua opinião ela é linda,linda mas tem um ar tão sofrido e tão triste que faz doer o coração :cry:

boa sorte amiguinha :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 1:18 am

e tudo na mesma com esta menina sofredora que merece paz e carinho?

sorte linda :arrow: :idea: :idea:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:09 am

este animal é lindo,precisa de ajuda será que ninguem a consegue ajudar e ver? 8)

boa sorte linda :arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”