GALATEA ADOPTADA
Como se pode ver a miúda está com um ar bastante "abatido" Querida Galatea quem te viu e quem te vê.
Digo sinceramente que estas imagens apesar de para alguns poderem não significar nada de especial a não ser uma cadelita feliz ... para mim tocam-me muito e são muito especiais assim como esta menina.

Digo sinceramente que estas imagens apesar de para alguns poderem não significar nada de especial a não ser uma cadelita feliz ... para mim tocam-me muito e são muito especiais assim como esta menina.

Olha a minha princezinha linda
é mesmo uma lindona esta menina! Esta com um ar felicissimo, que bom
Mas nota-se a mazela na carita, à Doce malandra, ainda foi um cadito, mais que pensava
mas continua linda e amorosa como sempre, hehe.
Oh Clarota tu tambem és madrinha ( ajudaste no primeiro mes financeiramente e ajudas na divulgaçao e etc)..por isso quando quiseres nao precisas sequer perguntar. Obrigado por pores as fotos

Oh Clarota tu tambem és madrinha ( ajudaste no primeiro mes financeiramente e ajudas na divulgaçao e etc)..por isso quando quiseres nao precisas sequer perguntar. Obrigado por pores as fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É que questionário
Então aqui vai
Fui ver a nossa menina, qual não é o meu espanto a Galatea de antigamente desapareceu
, pois encontrei uma cadelita feliz com a cauda a dar a dar, pular toda sorridente não pôs uma unica vez a cauda no meio das pernas, estava desinibida muito sociável, muito ciumenta com a doce, pois foi á box da doce e refilou com ela, ainda bem que a doce estava dentro da box, porque senão ia haver um arrufo daqueles
,
pois rosnavam e ladravam uma para a outra a D.Lena teve que a ir pegar ao colo e pôr na box
Mas antes disso foi dar uma voltinha, sempre muito animada, encontrou umas senhoras que iam ver outros canitos, foi lá ter com elas sempre com a cauda a dar a dar a comprimentar e muito sociável! a nossa menina está diferente, acho que o arrufo que teve com a Doce no outro dia fez acordar para a vida, e realmente está uma senhora já segura de si
Gostei muito de a ver!
No fim dei-lhe um peluche ao qual não ligou, mas conforme viro as costas e vou embora vejo ela a pegar no peluche e levá-lo para a caminha
Está diferente, mais activa e animada, a tristeza ainda continua no olhar, mas daqui a uns tempos isso tambêm irá passar, tal como passou a sua timidez
Clarota enviei mail com as fotos, para ajudar a pôr, como sabe sou uma naba nisto

Então aqui vai

Fui ver a nossa menina, qual não é o meu espanto a Galatea de antigamente desapareceu

pois rosnavam e ladravam uma para a outra a D.Lena teve que a ir pegar ao colo e pôr na box

Mas antes disso foi dar uma voltinha, sempre muito animada, encontrou umas senhoras que iam ver outros canitos, foi lá ter com elas sempre com a cauda a dar a dar a comprimentar e muito sociável! a nossa menina está diferente, acho que o arrufo que teve com a Doce no outro dia fez acordar para a vida, e realmente está uma senhora já segura de si

Gostei muito de a ver!
No fim dei-lhe um peluche ao qual não ligou, mas conforme viro as costas e vou embora vejo ela a pegar no peluche e levá-lo para a caminha

Está diferente, mais activa e animada, a tristeza ainda continua no olhar, mas daqui a uns tempos isso tambêm irá passar, tal como passou a sua timidez

Clarota enviei mail com as fotos, para ajudar a pôr, como sabe sou uma naba nisto

Ai que bom, esta menina está mesmo nova! é tão saber desta evolução! Então para vocês que teem a oportunidade de a presensiar ainda deve ser mais
Ah, agora tens um brinquedinho, hein
Que giro, ela não ter ligado e depois de voltares as costas lá ir pega nele para brincar..é mesmo um amor esta menina.
Ah voltam breve? Bem vamos esperar até quarta. Tenho fé, sabes?

Ah voltam breve? Bem vamos esperar até quarta. Tenho fé, sabes?