Mas já estás melhor Vive? Quê passa? Põe-te bem rapidamente
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Este menino é o orgulho das madrinhas e das Titis, hehe
Quem não quer um Deus Grego canino?? Ele brevemente vai perder toda a agressividade..quando conhecer o que são verdadeiros miminhos das madrinhas e titis não quererá outra coisa, vai ficar um autêntico mimalho
Depois é só ir para o doninho que esperemos que até lá esteje sempre disponível para ele
As melhoras
(este calor de facto é demais...)
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Já estou melhor
obrigada!!! O calor mata-me!! e não estou a brincar
Estou ansiosa de ver este menino!, mas sei que a tia arguida foi ´lá e deu uma espreitadela neste menino, e querem saber uma coisa rosnou, quando aproximou a mão
, eu vou ter uma conversa muito séria com este rapaz assim não pode ser e quando for o Sr. para o conhecer como será
ai ,ai,ai temos que mudar de atitude
A sério o futuro dono terá de ser uma pessoa com bom pulso, se não nada feito! mas com o tempo vai lá
Estou ansiosa de ver este menino!, mas sei que a tia arguida foi ´lá e deu uma espreitadela neste menino, e querem saber uma coisa rosnou, quando aproximou a mão
A sério o futuro dono terá de ser uma pessoa com bom pulso, se não nada feito! mas com o tempo vai lá
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sei do que falas vive, a minha filha sofre imenso e é magríssima mas a tensão arterial desce demais e ela vê-se aflita.vive Escreveu:Já estou melhorobrigada!!! O calor mata-me!! e não estou a brincar
![]()
Estou ansiosa de ver este menino!, mas sei que a tia arguida foi ´lá e deu uma espreitadela neste menino, e querem saber uma coisa rosnou, quando aproximou a mão, eu vou ter uma conversa muito séria com este rapaz assim não pode ser e quando for o Sr. para o conhecer como será
ai ,ai,ai temos que mudar de atitude
![]()
O Sherlock precisa de um tempinho ,de paciência e de carinho ,coisas que ele vai ter,está no sítio certo.Com tudo isto ele vai confiar nos humanos novamente.
Puxa, não sabia desses efeitos do calor
O solzinho é bom, mas calor a mais nem por isso!
Oh, o menino rosnou? Ainda não esta confiante, mas tambem está lá à tão pouco tempo, ne? Mas Arguida estava com o S. Sergio? como ele já o conhece..então não lhe chegou a tocar, ne?
Ele com o tempo vai tornar-se um amor , tenho a certeza
Oh, o menino rosnou? Ainda não esta confiante, mas tambem está lá à tão pouco tempo, ne? Mas Arguida estava com o S. Sergio? como ele já o conhece..então não lhe chegou a tocar, ne?
Ele com o tempo vai tornar-se um amor , tenho a certeza
Não te preocupes FREYA que ele vai ao lugar. Ainda está lá há muito pouco tempo e como tal ainda é preciso "trabalhar" nele
Ele estava com o rabito a dar e aproximámo-nos dele e quando devagarinho lhe estendi a mão na direcção das grades para ele cheirar, deu uma rosnadela e um passo para trás. Com o meu marido fez o mesmo mas com o Sérgio não fez nada de nada. Nota-se que o miúdo já deve ter passaso muito e como tal, tem muitos medos e é desconfiado mas, com o tempo e ganhando confiança, ele faz-se um canito ainda mais bonito do que aquilo que já é.
Nunca ouviste dizer que o tempo é o melhor conselheiro? Pois o miúdo com tempo vai lá
Ele estava com o rabito a dar e aproximámo-nos dele e quando devagarinho lhe estendi a mão na direcção das grades para ele cheirar, deu uma rosnadela e um passo para trás. Com o meu marido fez o mesmo mas com o Sérgio não fez nada de nada. Nota-se que o miúdo já deve ter passaso muito e como tal, tem muitos medos e é desconfiado mas, com o tempo e ganhando confiança, ele faz-se um canito ainda mais bonito do que aquilo que já é.
Nunca ouviste dizer que o tempo é o melhor conselheiro? Pois o miúdo com tempo vai lá
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tenho a certeza que com o tempo ele se tornará mais sociavel.
Manela, n será um instinto de proteção?
Ele encara o Sr Sergio como dono, e quis protege lo?
Ele estava fora da box?
Meu Deus, que se passará na cabeça dele?
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Este menino preocupa-me
Pois fui vê-lo, o S.Sérgio foi soltá-lo, mal aproximou-se de mim e do joão, alevantou o pêlo e rosnou e os olhos ficam quase brancos quando fica assim
, o S.Sergio foi ter com ele ou
não é que fica com a cauda a dar a dar, mas isto é porque ele sente que com ele não pode fazer farinha
Estive a falar com o S.Sérgio, e disse que deve ser arraçado de husky com um rafeiro, e que deverá ser assim não por traumas mas sim porque é feitio
, não teve o ensinamento que deveria quando estava a crescer, e agora o dono terá de ter pulso firme, se o tiver digo é um ursinho, pois era o que parecia quando estava com o Sérgio
, e fazia o que queria dele
, mas é preciso ter muita segurança e voz firme
Dei-lhe umas festinhas porque o subornei com um osso
foi só por isso que se aproximou!!!
Mas ele é LINDO!
Todas as pessoas que ali passavam, comentavam a beleza deste cão!
Pois fui vê-lo, o S.Sérgio foi soltá-lo, mal aproximou-se de mim e do joão, alevantou o pêlo e rosnou e os olhos ficam quase brancos quando fica assim
Estive a falar com o S.Sérgio, e disse que deve ser arraçado de husky com um rafeiro, e que deverá ser assim não por traumas mas sim porque é feitio
Dei-lhe umas festinhas porque o subornei com um osso
Mas ele é LINDO!
Todas as pessoas que ali passavam, comentavam a beleza deste cão!
Que bom e que mau ao mesmo tempo! Estranho como mudou de comportamento tão rápido quando estava em tua casa e hoje perante ti e o S. Sergio...Deve ser isso, ele deve sentir com quem pode abusar e tal..mas é pena ser assim, não está lá muito bem servido de feitio! Tambem está de beleza e não se pode ter tdo
Ele vai melhor, vamos acreditar que sim..
Mas interesseiro esse menino é, muda logo de comportamento com biscoitos, estes canitos pá
Quanto às pessoas interessadas, vais ver que o vão querer à mesma
Senão aparecerão outros, pretendentes não irão faltar, hehe (quer dizer este ser comportamento não vai facilitar muito mas não ha-de ser nada
)
E fotos deste menino lindo, há??
Mas interesseiro esse menino é, muda logo de comportamento com biscoitos, estes canitos pá
Quanto às pessoas interessadas, vais ver que o vão querer à mesma
E fotos deste menino lindo, há??
Fitinhas desculpa mas só agora vi a tua pergunta. Não infelizmente não foi instinto de protecção pois o Sérgio estava do lado de fora comigo e com o meu marido. Ele fez o mesmo aos dois (rosnou), só com o Sérgio é que não.Fitinhas Escreveu:Que pena que o Sherlock n confia, pois ,um futuro risonho o espera.
Tenho a certeza que com o tempo ele se tornará mais sociavel.
Manela, n será um instinto de proteção?
Ele encara o Sr Sergio como dono, e quis protege lo?![]()
Ele estava fora da box?
Meu Deus, que se passará na cabeça dele?
É como a VIVE diz, este miúdo tão depressa está a dar ao rabinho com aqueles olhos lindíssimos, como dum momento para o outro se transforma completamente e torna-se num animal bastante agressivo.
Ontem em conversa com o Sérgio ele disse-me exactamente o mesmo que disse hoje à VIVE. Este miúdo se hoje como adulto é lindíssimo, não quero sequer imaginá-lo em bébé. Deve ter tido todos os mimos e nenhuma educação pelo que, infelizmente se tornou num animal extremamente dominante e precisa dum dono com um pulso muitíssimo firme. Quem o levar tem de corresponder na íntegra a estes parâmetros pois caso contrário não terá mão nele e ele pode e infelizmente, torna-se num menino muito agressivo.
Pobre Sherlock ... o que fizéram de ti. Quero acreditar que a tua vez ainda chegará com o doninho muito especial que te saiba mostrar onde é o teu lugar.
olhos LINDOS