Fjord Escreveu:Musky Escreveu:
Não senhora, não é a mesma coisa. Repare, "há o tratamento A, o B e o C, o A porque blá blá, o B porque blá blá, o C porque vi fazer." Logo, ela não sabia o porquê do C.
E você? Sabe o porquê dos "gulosos"?
Musky Escreveu:
Quanto às vacinas, claro que podem explicar e em alguns casos até será a escolha acertada mas... actualmente, num animal saudável que viva numa área geográfica relativamente segura, simplesmente não há necessidade.
Onde é que alguma vez se vacinam animais doentes?

Quanto ao resto, está a ver que afinal não sabe o porquê da coisa e vai no "vi fazer"?

Não percebo qual a correlação entre uma aluna de veterinária não saber o
porquê do tratamento C que viu fazer e o
porquê dos gulosos.
Mas deixando essa estranha correlação de lado, digo-lhe que sei muito bem qual é o
porquê dos gulosos (no contexto "profissional que prolonga um serviço para cobrar mais). É que há zonas onde o mercado de trabalho está a sobrelotar e é preciso facturar porque é preciso pagar o apartamento, o carro, etc... Sejamos realistas e deixemos de tentar tapar o sol com uma peneira, acontece em qualquer profissão.
E Fjord, tenha cuidado com a sua imaginação, que anda a ler coisas que não foram escritas. Onde é que eu disse que se vacinam animais doentes?
E, sim, sei muito bem o porquê da coisa e não vou no que vi fazer. Mas não vou esmiuçar onde, como e porquê o sei, senão ficava aqui a escrever o resto da noite, teria de entrar em pormenores técnicos que não são da competência deste forum, e arriscava-me a matar os outros foristas de tédio além de não contribuir positivamente para o desenlace deste tópico.
Mas Fjord, se for muito importante para si, olhe, dou-lhe a taça e prontos!
E se houver aqui alguém que queira saber um pouco mais, recomendo o Google. Não ensina tudo, mas dá umas informações giras.