Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

terça ago 18, 2009 12:08 am

Veja, se gosta do DA, pesquise muito sobre a raça, participe do sub forum entre outras.

Pessoalmente ficaria preocupado com a altura do muro por n razões. Castrado(a) ou não o cão poderia saltar em outro cão, numa possível pessoa que por possíveis causas ele saltaria, atrás de gatos, comida, etc.

Não tem como você colocar uma grade (alambrado, tela) resistente sobre o muro?
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça ago 18, 2009 9:44 am

paprika201 Escreveu:ok mto obrigado e desculpe tda esta confusão. Como já conheço bem a raça serra da estrela, irei provavelmente optar por outra cadela, devido a identificarem mais com a minha casa. Em relação ao pelo irei ter o cuidado de escova la mais vezes para evitar o excessivo pêlo no chão e no ar.

cumprimentos :D
Acho uma boa ideia. O já conhecer a raça é uma mais valia.

Quanto às outras raças que assinalou a bold, eu desaconselho fortemente o dogue alemão porque não serve os seus interesses (além de ser uma raça muito propensa a torções de estomago), o pastor belga porque precisa de um bom treino (é um cão muito mais agressivo do que o pastor alemão, p.ex.) e muito especialmente esqueça o leão da rodésia.

Quanto a uma cadela serra da estrela só precisa ter muiiiito cuidado na escolha do criador.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 18, 2009 1:02 pm

O PA também é propenso a isso mas não é por isso que não aconselho um DA, é mesmo porque para estar no exterior e fazer guarda existem raças muito mais adequadas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”