Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 18, 2009 1:58 pm

upa lá para cima... es tão esquecida linda margarida :cry: :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 18, 2009 2:28 pm

qdo chegara a vez deste docinho e do seu amigo terem um dono? Não sei como ainda ninguém se apaixonou...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 3:21 pm

a margarida é uma cadela super doce e meiga... sim podem-me dizer que não é a cadela mais linda que por aqui anda... mas não consigo perceber como esteve 4meses no canil de lisboa e agora está a 4 ou 5 meses em hotel... não consigo perceber porque a sorte dela não chega.... secalhar a minha teimosia fez com que ela saisse do canil de lisboa onde ia ser abatida de certeza... não me arrependo de querer tanto que ela saisse... mas acho que merecia melhor do que uma box de hotel, ela é tão carente e tão meiga... :cry: :cry:
bug
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 3:46 pm

silvia, manda-me por mail o apelo dela para voltarmos a divulgar. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 4:47 pm

eu agora não estou em casa e aqui nao tenho o apelo mas assim que tiver mandarei de certeza....

Obrigada :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 22, 2009 1:05 am

boa sorte para ti que és linda Margarida! :arrow: :idea: :idea:

Bug :wink: quando tiveres o apelo sabes o meu mail podes encaminhar e se entenderes envia o mail á Silvia para ela utilizar sempre que entenda :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

segunda ago 24, 2009 4:40 pm

Olá doce Margarida!

Upa lá para cima minha linda para ver se uns donos 5 estrelas se apaixonam por ti minha ternura.

Festinhas de todos cá de casa e lambidelas dos canitos
silviaraquel
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 8:22 pm

upa chocolatinha linda :wink:
bug
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 10:28 pm

Silvia não te esqueças de me mandar o apelo dela, ainda não recebi...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 10:41 pm

vera mandei mp :wink:
bug
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 10:43 pm

Já foi respondida. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda ago 24, 2009 11:51 pm

Eu juro que não me esqueci de ti querida princesa.. mas tenho mesmo andado numa roda viva :|

Esta pequenina foi esterilizada, e apesar na minha visita há duas semanas a pequenota estar verdadeiramente ainda cabisbaixa em recuperação, dias passados e na última visita estava visivelmente a mesma chocolatinha de sempre super meiga, brincalhona, a querer muitos mimos e festas.
Lá tirei o meu pequenote o Óscar e a querida Margarida para passear, e foi um uma verdadeira aventura :o era eu com duas trelas, uma mais custa que a outra, os pequenotes cheios de energias para gastar, eu a correr com os dois muito muito, mas não os podia soltar porque as obras no hotel continuam, e os portões da quinta estão abertos, e não poderíamos sequer correr o risco deste meninos fugirem.
Divirtiram-se mais eles com esta aventura que eu :lol: eu só pedia para eles pararem e eles paravam e enchiam-me de lambidelas mas meia volta voltavam a querer correr, mas cada um para seu lado :| ai se fossem cavalos :roll: :lol: :twisted:
Depois parámos um bocadinho no escritório e foi a fase de MUITOS mimos e muitas festas. Mimei-os o mais que pude.. e eles retribuiram-me como sempre, sendo eles próprios muito mimalhos e únicos.
A Margarida responde muito bem pelo nome, e é mesmo muito meiga.. sempre a querer mimos junto a mim.

Quem levar estes dois "pirralhitos" para casa, nem sabe a sorte que tem.. mais mimalhos, brincalhões, e divertidos n ão há igual.. ainda por cima chocolates :roll: :lol:

Massssss trago fotozinhas da menina mais linda chocolatinha :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ataque à Nádiaaaa :D :lol: :twisted:
Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 25, 2009 6:13 pm

Tão lindos estes dois!! És um anjo na vida deles, Nadia!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 26, 2009 10:13 pm

Oh Rita :oops: por favor.. nós todos é que somos muito, mas sempre por eles, e para eles que merecem e precisam tanto :)

E pronto, porque a querida Margarida também merece e precisa de um empurrãozinho, aqui fica o cartaz da pequenina. Espero que gostem.
E toca a divulgar a menina Chocolatinho de Leite se faz favor! :D

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
bug
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 12:31 am

Silvia já sabes, qdo fizeres mail manda para mim. ;)

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”