nao sei se é local indicado mas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
blackrott
Membro
Registado: terça ago 26, 2003 1:22 pm

terça ago 26, 2003 1:51 pm

Boa tarde.Somos um grupo de amigos praticantes de desportos caninos e
estamos interessados em formar 1 clube,já temos regulamentos mas nao sabemos qual o proximo passo para o legalizar.já ligamos para finanças , notarios etc , e todos eles empurram o pedido de infos.Sera que alguem me pode ajudar e informar o proximo passo?
muito obrigado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 26, 2003 2:14 pm

Não sei se terá muita sorte a obter informação, mas que tal tentar contactar o CPC?

Boa sorte
Paulo C.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 26, 2003 10:51 pm

blackrott Escreveu: Boa tarde.Somos um grupo de amigos praticantes de desportos caninos e
estamos interessados em formar 1 clube,já temos regulamentos mas nao sabemos qual o proximo passo para o legalizar.já ligamos para finanças , notarios etc , e todos eles empurram o pedido de infos.Sera que alguem me pode ajudar e informar o proximo passo?
muito obrigado
Se não estou em êrro, o departamento onde se trata da legalização de clubes sem fins lucrativos, está inserido no Governo Civil do distrito...

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta ago 27, 2003 11:42 am

Se for considerado como uma empresa (sens fins lucrativos... não sei) terá todas as informações no centro de formalidades de empresas. Eles têm um site de internet. Lá explicam-lhe tudo, mas não faço a minima ideia se para este tipo de clubes é necessária tanta coisa como para criar uma empresa.

Mas de qualquer modo, não é fácil criar um clube. Se tiver sócios pagantes, terá de ter um técnico de contas que no minimo leva metade do ordenado minimo mensal (por mês). Um advogado não é obrigatório, mas para certas formalidades é o aconselhável para pessoas inexperientes.
blackrott
Membro
Registado: terça ago 26, 2003 1:22 pm

quinta ago 28, 2003 12:25 pm

boas

queria so agradecer a todos a ajuda que deram

muito obrigado

inté
Responder

Voltar para “Cães”