SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 18, 2009 3:40 pm

vitorina Escreveu:Nicasxi também não percebo porque ficou indignada com o suposto hotel mas este pardieiro e negligência já acha normal :roll:
:lol: :lol:
Eu não acho normal . O que eu disse é que quando postaram as fotografias do outro pardieiro ficaram caladinhas. Mas a Vitorina respondeu-me que eu estava a misturar tudo! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

terça ago 18, 2009 3:41 pm

pois é biglady, para além de coração do tamanho de uma ervilha, fico com raiva do tamanho do mundo!!!

como é que há "seres humanos" (e é mesmo assim entre aspas, pois não considero este ser Humano) capazes de actos destes???
senão tem condições ( e é obvio que não tem) não fique com mais um cão/cadela!!!

é dificil entender isto?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 18, 2009 3:42 pm

Se chama a centenas de páginas sob esse tópico ficarem caladinhas :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 18, 2009 3:46 pm

vitorina Escreveu:Se chama a centenas de páginas sob esse tópico ficarem caladinhas :wink:
Sim chamo! Até houve quem houvesse a dizer que não era assim tão mau... :o
Mas lembra-se, isto não tem nada a ver ... não é?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 18, 2009 3:46 pm

a minha opiniao mantem-se nao acho admissivel por mais problemas ou falta de dinheiro que se tenha deixar os animais viverem no meio do lixo e naquelas condiçoes.
outra coisa que nao entendo é porque é que ele ficou com a rafeira.

e só tenho pena que esta provavelmente seja eutanasiada quinta feira para outro bebe ocupar o lugar dela...

se nao tivesse animais,agarrava nela colocava-a numa boa escola reeducava-a e bem orientada ainda poderia ser muito feliz,sonhos...
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 18, 2009 3:49 pm

Neste caso vou ter de ser "marreta" também.
Se calhar o senhor quando adoptou o cão tinha condições para isso e agora pode não ter.
Não cabe aos "amigos dos animais" julgar ninguém, cabe sim arranjar soluções para salvar a vida do animal e, caso não seja possível, dar-lhe o descanso que ele precisa.

Eu não disse que a vida das pessoas não pode mudar, o que acontece aqui é que se o sr. aceita um novo cão, não deveria ter a lata de vir dizer que não tem dinheiro para curar o antigo.
Então e se o novo adoece tb? abate-se e arranja-se um saudavel?

É ai que tou a querer chegar e teimam em fingir que não percebem...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 18, 2009 3:52 pm

Bem, onde isto já vai...
Soluções para a cadela, nada?

Off topic : meninapikena estou impressionada :|
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça ago 18, 2009 3:52 pm

De facto para haver arrumação e limpeza nao é preciso dinheiro. Mas ao que parece ha um quintal por onde elas andavam, quintal esse que nao se ve nas fotos, nao sei como era. Sei que embora a pessoa nao goste da cadela por ter feito mal a outra tendo-a quase matado, a mantem alimentada porque ela de magrinha nao tem nada. E a outra tambem era bem alimentada e emagreceu pela doença em estado avançado ao que percebi.

Para as aulas que tantas vezes se falam ca no forum e que neste caso iriam ajudar provavelmente, tambem é preciso dinheiro, e nao é assim tao pouco para quem receba um ordenado dito normal pros dias de hoje.

É bom se referir tambem que a pessoa dá a cadela de bom grado, a quem a for buscar, nao a está a querer abater a toda a força como se quer fazer parecer em certos comentarios.

Só espero que as pessoas mais dentro do caso consigam uma ajuda para poderem salvar a cadelinha e que depois nao seja dificil ambienta-la com outras pessoas e animais se for o caso.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 18, 2009 3:54 pm

Eu concordo consigo bug.

Mas volto a perguntar: O que é que a gente pode fazer? Aconselhar toda a gente a que não lhe dêem um cão? Eu não conheço toda a gente, vocês conhecem? Nós já vimos que o senhor não tem condições e concordamos que não deve ter cães. Mas, e como fazemos? Vamos acampar à porta dele e se virmos que ele traz um cão, retiramos-lo?

Desculpem, mas não há nada a fazer neste caso. Só resta esperar que o senhor tenha bom senso e não vá buscar um animal que não pode manter.
bug
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 3:55 pm

biglady Escreveu:a minha opiniao mantem-se nao acho admissivel por mais problemas ou falta de dinheiro que se tenha deixar os animais viverem no meio do lixo e naquelas condiçoes.
outra coisa que nao entendo é porque é que ele ficou com a rafeira.

e só tenho pena que esta provavelmente seja eutanasiada quinta feira para outro bebe ocupar o lugar dela...

se nao tivesse animais,agarrava nela colocava-a numa boa escola reeducava-a e bem orientada ainda poderia ser muito feliz,sonhos...
Mas isso pensas tu e eu, parece que há mta gente que não pensa assim...

É mto melhor abater esta e arranjar um novinho para o lugar, do que se chatear em educar esta, mesmo pq como já disseram, o sr. não gosta da cadela por isso pq há-de se preocupar com ela?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 18, 2009 3:56 pm

Fitinhas Escreveu:Bem, onde isto já vai...
Soluções para a cadela, nada?

Off topic : meninapikena estou impressionada :|
Porquê Fitinhas?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 18, 2009 3:56 pm

Nem vale a pena discutir, Nicasxi pense lá numa solução boa para esta menina, não quer ser fat :?:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 18, 2009 3:57 pm

natura se ler bem vai ver que as cadelas tinham abate marcado para esta quinta,uma já foi eutanasiada,agora vamos lá ver se esta nao será quinta.
bug
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 3:57 pm

MeninaPikena Escreveu:Eu concordo consigo bug.

Mas volto a perguntar: O que é que a gente pode fazer? Aconselhar toda a gente a que não lhe dêem um cão? Eu não conheço toda a gente, vocês conhecem? Nós já vimos que o senhor não tem condições e concordamos que não deve ter cães. Mas, e como fazemos? Vamos acampar à porta dele e se virmos que ele traz um cão, retiramos-lo?

Desculpem, mas não há nada a fazer neste caso. Só resta esperar que o senhor tenha bom senso e não vá buscar um animal que não pode manter.
Mas isso já vimos que infelizmente o sr. não tem, senão tb não ia mandar abater esta cadelinha por ter mordido na outra...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 18, 2009 3:59 pm

vitorina Escreveu:Nem vale a pena discutir, Nicasxi pense lá numa solução boa para esta menina, não quer ser fat :?:
Mas a Vitorina já viu alguma coisa de construtiva por parte desta forista que ainda por cima tem 101 anos :o
Não ligue deve ser mesmo da idade.

Acho piada que quando um tópico começa a aqueçer aparecem logo os abutres da Arca. :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”