DOIS AMIGOS LINDOS QUE PERDERAM QUEM MAIS OS AMAVA...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 17, 2009 11:46 pm

a todos que se interessaram e sabem que foi imenso mas em especial á Bobbyca e a ti Reex eu quase não tenho palavras possiveis para vos dizer,soube disto há bocado apenas manifesto mais uma vez a minha tristeza pela ignorancia de alguns "seres vivos" que se julgam humanos...

e quando os animais forem parar ao canil como estarão já?como estará o trabalho que a sua dona lhes fez com carinho para eles estarem bonitos como no momento o estão?quem os vai desparasitar?quem os vacina?quem os trata se adoeçerem?quando e se derem entrada no canil serão uns farrapos como tantos outros que infelizmente por aqui encontramos...

acreditem que se isto se passasse perto de mim eu tudo faria para "desviar mesmo"estes animais enquanto não se tornam em sofredores de rua...

o que poderia acontecer melhor que isto?NADA...

Bobbyca a si em especial sem eu ter culpa de atitudes infantis lhe peço desculpa mas sei que fará outro amiguinho feliz e já agora apenas lhe peço que o partilhe comigo em foto se assim o entender,ficará na minha galeria de meninos felizes que é já grande felizmente;amanhã com mais calma envio-lhe mail para si,neste momento acredite que alem de uma grande tristeza sinto uma vontade de fujir, de me espantar com alguem, de dizer assim umas coisas bonitas e feias... enfim estou mesmo zangada com alguns humanos nunca com os amigos 4 patinhas

foi 1 atitude muito feia,irreflectida e sem pensar no futuro de meninos que tudo tiveram de bom
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 17, 2009 11:49 pm

se se disserem que a bobyca vai adotar os 2 ??? a outra senhora nunca saberia e vinham os dois :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 17, 2009 11:57 pm

citando
rkidinha Escreveu:Queria pedir desde já um pedido de desculpa á srª que se disponibilizou a adoptar a menina... :(

PEDIRAM-ME AJUDA A DIVULGAR ESTA SITUAÇÃO,AO QUAL RESPONDI DA FORMA QUE SEI...DIVULGANDO COM A AJUDA DE PESSOAS CREDIVEIS,FELIZMENTE OBTIVE UMA RESPOSTA IMEDIATA PARA UMA ADOPÇÃO NA ARCA...HOJE DE MANHÃ FUI LIGAR PARA A SRª QUE PEDIU AJUDA E COMPLICOU DE TAL FORMA A SITUAÇÃO,AFINAL QUE OS DOIS DEVEM IR JUNTOS...E BLÁ..BLÁ...(CONVERSA QUE SÓ VAI PREJUDICAR OS MENINOS)....

ao telefone falámos mas não tudo e talvez por inexperiencia sua ou por ser apanhada de surpresa MªJosé houve 1 falha sua na conversa com a senhora:eu tinha-lhe dito a si que alem da Bobbyca adoptar a menina uma forista daqui de coração grande(secalhar quase todos vós acabam por saber quem é esta pessoa pois o coração dela fala antes da boca,ela sempre fica do lado dos animais...)se disponibilizou a pagar hotel ao menino e entretanto iamos fazendo a divulgação,ora a atitude que eu tomaria era de dizer a quem lhes dá comida mas não lar, que iam ser os 2 adoptados em conjunto e ponto final.

Na vida apenas aprendi a não falar sempre a verdade a 100%, devido a algumas situações menos favoraveis pelo bem estar de qualquer animal irracional pois na minha postura em sociedade não existe mentira.

neste momento isto a mim doi mesmo demais... :cry: desculpem amigas foristas por algo que alimentei e ficou em nada pelo tempo que vocês dedicaram a estes animais por tudo o resto e desculpem amiguinhos por não conseguir que continuassem a ser felizes :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 11:59 pm

Reex o que dizes na tua mensagem acabei de escrever aqui e já agora desculpa mas terei de dizer que foi o teu coração que se ofereceu para proporcionar conforto ao menino até ele ser adoptado :arrow:

ainda falarei se a Bobbyca o entender amanhã com a MªJosé com mais calma.

és impecavel ,obrigada por eles :wink:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 18, 2009 8:17 am

Caso a pessoa em questão mude de ideias... continua de pé o meu interesse na menina. Já dei cabo da mioleira a tentar que o menino viesse, mas não consigo mesmo... é uma pena!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 18, 2009 10:52 am

entao e se eu demonstrar interesse em adoptar os dois juntos? 8)
será que a snra os deixaria vir???estando cá fariamos o que fosse melhor para os pequenos,realmente nao entendo esta gente,está bem que o machinho é o que mais está a sofrer,tanto que pelo que a kiko me disse vai para a porta da dona :cry: mas estou segura que rapidamente arranjará um bom dono tb.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça ago 18, 2009 10:53 am

biglady Escreveu:entao e se eu demonstrar interesse em adoptar os dois juntos? 8)
será que a snra os deixaria vir???estando cá fariamos o que fosse melhor para os pequenos,realmente nao entendo esta gente,está bem que o machinho é o que mais está a sofrer,tanto que pelo que a kiko me disse vai para a porta da dona :cry: mas estou segura que rapidamente arranjará um bom dono tb.
:wink: :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 18, 2009 11:31 am

pacha9 Escreveu:
biglady Escreveu:entao e se eu demonstrar interesse em adoptar os dois juntos? 8)
Porque é que esse piscar de olhos me cheira a esturro Paula? ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 10:47 pm

acreditem que estou a acompanhar o topico mas fiquei mal demais com esta desilusão quando tudo parecia ter 1 final feliz e talvez por sermos sinceros demais pois a senhora não entende que aquilo futuramente não vai ser vida facil para os animais ,com donos bons seriam na mesma os principes que a dona fez deles... :cry:

com a MJosé não consegui falar hoje, enviei sms tanto poderei ser eu a falar como ela se o entender pois sabe que nada de mal existe com ela se os quiz ajudar é porque gosta deles como mencionei já, perdemos por vezes ao dizer toda a verdade;amanhã tentarei falar á MJosé a saber como vão as coisas pois existem tantos amiguinhos por aqui a precisar e essa teimosa cortou a vida feliz que poderiam vir a ter... :cry:

Bobbyca :wink: escrevi mail para si mas olhe acho que o enviei incompleto... :roll: a tola anda cada dia mais cheia mesmo, vamos continuar a torcer por estes amiguinhos embora a tristeza tenha conseguido tomar conta de mim mas temos de ter pensamento positivo para atrair coisas alegres e bonitas :arrow:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça ago 18, 2009 11:09 pm

bug Escreveu:
pacha9 Escreveu:
Porque é que esse piscar de olhos me cheira a esturro Paula? ;)
Quem dera que eu pudesse ajudar estes dois meninos lindos, mas não podemos fazer nada... Eu apenas achei boa ideia, dizer que iam ser adoptados os dois juntos.. :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 6:15 am

Pobrezinhos :(
Alguêm têm contactos para pôr na divulgação?
Pode ser que apareca uma pessoa que os queira aos dois! :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta ago 19, 2009 10:33 am

pacha9 Escreveu: Quem dera que eu pudesse ajudar estes dois meninos lindos, mas não podemos fazer nada... Eu apenas achei boa ideia, dizer que iam ser adoptados os dois juntos.. :wink:

Pensei que ja tivesses uma solução para o menino se a Bobbyca ficasse com a menina.

tentem fazer como se disse aqui, digam que vão ser adoptados juntos, tem é de se arranjar sitio para o macho...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 8:35 pm

citando
bug Escreveu:
Pensei que ja tivesses uma solução para o menino se a Bobbyca ficasse com a menina.

tentem fazer como se disse aqui, digam que vão ser adoptados juntos, tem é de se arranjar sitio para o macho...
Bug por mim isso seria assumido e em especial graças ao coração da Reex que se prontificou a pagar hotel ao menino, ontem enviei sms á MªJosé(pessoa responsavel em Beja pela possivel ajuda aos meninos) ela até este momento nada mais me disse nem sms nem mail,eu hoje estive todo dia fora apenas agora aqui acedi,e sou levada a pensar que se a MJosé ainda nada mais disse será pk entende que as coisas devem ficar assim possivelmente.

a Bobbyca fez o grande favor de dizer que mantem a adopção tal como tinha dito logo no inicio, eu de seguida ainda vou jantar pois o dia hoje foi complicado e estou tal como todos aqui receptivos a tudo que a MJosé diga referente a meninos queridos que vão passar a curto prazo para a lista dos sofredores e desamparados...

como bem o sabem nunca me deito cedo tenho o telemovel disponivel por perto por isso apenas me resta aguardar contacto da MJosé pois nem k seja um sms é benvindo dava-me muita alegria,aliviava e muito o meu coração que ficou bem triste e continuariamos a super ajudar amigos que vão precisar mesmo

alguem escreveu (desculpem mas passei aqui apenas para espreitar e não fixei quem de vocês) para se deixar contacto:esse contacto está na abertura do topico, mas vou repetir de novo é o contacto da MJosé uma pessoa que ajuda n de animais e sofre tambem por eles portanto alguem como nós

telemovel 96 26186 10, o mail tenho mas sem autorização dela não o torno publico se alguem o entender eu envio por MP :arrow:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 8:59 pm

Basta o contacto para pôr nos anuncios :wink:
Pode ser que apareça alguêm interessado em levar os dois!!!
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

quinta ago 20, 2009 12:17 am

Boa noite salvadoras ;)

As minhas desculpas mas não tenho tido muito tempo para vir á arca e dar continuidade a sta situação.
Bem...os meninos continuam na casa,Não vale a pena falar com a pessoa que me pediu ajuda (mt egoismo ...),entendo a parte dela ao dizer que só podem ir os dois porque já perderam demais na vida..."mas a vida é assim mesmo,temos é de ter mentes abertas e encontrar boas soluções...tentei ao máximo que ela compreende-se mas não dá!
Opções:
1-Tentar encontrar o nº tlm do filho que vive em lXAmanha em principio já terei.tenho quase a certeza que o filho diz"levem...levem..."

2-deixar o tempo tratar a situação continuando com tópicos para a adopção conjunta(mas em contacto com o filho na mesma)

3-deixar td como está...

sinceramente não sei...não depende só dfe mim(se eu podesse já tinha era "tirado" de lá os bixinhos e resolvido sozinha ;)...concerteza que estava bem resolvido pk a Vera Sabe que a adopção que fizemos em conjunto correu td bem!E Eu fiquei Hiper feliz!!

Quando existem pessoas complicadas no meio de qualquer situação é sempre muito dificil encaminhar pelo melhor...também sou de acordo e assim faço na minha vida "tentar"sempre para não ficar com peso na concsciea!!!

E É ISSO QUE VOU FAZER!!!

AMANHÃ TENHO QUE TER NOTICIAS ....

CUMPRIMENTOS A TODAS
Mary
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”