Novidades...
A nossa menina está no "Paraiso",
posso garantir-vos que por mim, não seria melhor tratada. Acabei de falar com a Ana Cristina, a saber como se tinha comportado durante a noite, até porque uma das minhas preocupações eram as suas necessidades básicas, pois está em apartamento, e qual a minha surpresa ao saber de mais esta qualidade, a nossa FOXI, é muito asseadita, fez as suas necessidades todas quando veio à rua.
Hoje de manhã ganhou um passeio de 2 horas, ela e o Terry seu companheiro de 4 patas, travou conhecimento com outras pessoas e animais,e já ladra às femeas mais atrevidas que se aproximam do seu companheiro, foi com a sua dona ao café, estando com isto como eu costumo dizer nas "7 quintas".
Cada vez mais a FOXI se vai adaptando ao seu novo lar, e ao seu companheiro, melhor não podia ser.
Também já conhece o "cantinho" das guloseimas com que são brindados, e cada vez que alguém vai ao frigorifico temos FOXI de sentinela...hehehe
Que mais posso dizer, ou pudemos querer?
Neste momento não sei quem é mais "babado" se eu como Padrinho,ou a Ana Cristina como sua dona, a forma como me fala da FOXI, é de uma ternura sem tamanho.
Irei actualizar a ABRA, no MDA agradeco caso pretendam actualização.
Estarei sempre em contacto com eles, em Setembro será esterilizada como já foi referido e certamente já irei notar diferenças nela, qualquer dia ainda a apanho a fumar...

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin