FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça ago 18, 2009 12:11 pm

O que eu gosto da mudança do titulo do tópico :wink: ,obrigado BUG. :D :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 18, 2009 12:53 pm

Não és o unico a gostar. ;)

Ficamos todos mto felizes pela Foxi, e tenho todo o gosto em alterar o titulo dos topicos qdo é para por boas noticias como esta.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

terça ago 18, 2009 1:35 pm

bug Escreveu:Não és o unico a gostar. ;)

Ficamos todos mto felizes pela Foxi, e tenho todo o gosto em alterar o titulo dos topicos qdo é para por boas noticias como esta.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Muito obrigada,Bug!

Foxi feliz!
:wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça ago 18, 2009 2:52 pm

beijinhos foxi!

beijocas MIMI!! :D :D

beijinhos para todos!! :D que felicidade é ver assim esta menina :D
pauloliveira
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 3:23 pm

Novidades...

A nossa menina está no "Paraiso", posso garantir-vos que por mim, não seria melhor tratada. Acabei de falar com a Ana Cristina, a saber como se tinha comportado durante a noite, até porque uma das minhas preocupações eram as suas necessidades básicas, pois está em apartamento, e qual a minha surpresa ao saber de mais esta qualidade, a nossa FOXI, é muito asseadita, fez as suas necessidades todas quando veio à rua.
Hoje de manhã ganhou um passeio de 2 horas, ela e o Terry seu companheiro de 4 patas, travou conhecimento com outras pessoas e animais,e já ladra às femeas mais atrevidas que se aproximam do seu companheiro, foi com a sua dona ao café, estando com isto como eu costumo dizer nas "7 quintas".
Cada vez mais a FOXI se vai adaptando ao seu novo lar, e ao seu companheiro, melhor não podia ser.
Também já conhece o "cantinho" das guloseimas com que são brindados, e cada vez que alguém vai ao frigorifico temos FOXI de sentinela...hehehe
Que mais posso dizer, ou pudemos querer?
Neste momento não sei quem é mais "babado" se eu como Padrinho,ou a Ana Cristina como sua dona, a forma como me fala da FOXI, é de uma ternura sem tamanho.

Irei actualizar a ABRA, no MDA agradeco caso pretendam actualização.
Estarei sempre em contacto com eles, em Setembro será esterilizada como já foi referido e certamente já irei notar diferenças nela, qualquer dia ainda a apanho a fumar... :lol: :lol: :lol:
Última edição por pauloliveira em terça ago 18, 2009 4:20 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça ago 18, 2009 4:03 pm

Caro padrinho Paulo, que belas notícias! Não sei o que dizer! Apenas lhe quero agradecer, mais uma vez, tudo aquilo que fez pela nossa afilhada. Se a menina já frequenta cafés (devia ter estado na esplanada com o Terry) é natural que um dia destes comece também a fumar! Lá vou eu ter dividir os meus cigarritos com ela! Um grande abraço para si e outro, maior, para a nossa querida Foxi (já agora, outro para o Terry).
18101974
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 4:43 pm

Paulo muito obrigado!

Foxi,não deixas de me surpreender pela positiva,minha caixinha de surpresas linda!Dá um carinho ao Terry,sim?

Sim,melhor seria impossível,minha foxi!

O prometido,é devido,Foxi raposinha!

Mimi
18101974
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 5:06 pm

Vou fazer off topic,

Peço a todos,os que acompanham a Foxi,a irem,ao tópico da Kika e me deixem,as vossas opiniões.Ela está em animais para adopção.

Sei que não me vão falhar.

Obrigada por tudo,

Mimi

Foxi,estou super feliz contigo!

Adoro-te Foxi!
pauloliveira
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 10:56 pm

:arrow:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 11:06 am

:D :D :D :P :P :D :D :D

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 12:54 pm

Bom dia,

Adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.

Menina Regina,não faça a transferência da Foxi,se a fizer,a mesma será devolvida,com todo o gosto.

Aproveite e vá juntando muitos 5 euros,para esterilizar a sua cadela,visto a mesma virá a ter cio!

A sua forma de exibir,a sua "NOVA" cadela,noutros fóruns,como o adopta e salva uma vida e o sos Pit Bull,logo depois de devolver a Foxi e nada dizêr,demonstra e muito bem,o tipo de pessoa que é.

Sem mais,

Mimi

Foxi,estou feliz!Nunca voltarás a ser devolvida,minha raposinha! :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 19, 2009 12:56 pm

18101974 Escreveu:Bom dia,

Adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.

Menina Regina,não faça a transferência da Foxi,se a fizer,a mesma será devolvida,com todo o gosto.

Aproveite e vá juntando muitos 5 euros,para esterilizar a sua cadela,visto a mesma virá a ter cio!

A sua forma de exibir,a sua "NOVA" cadela,noutros fóruns,como o adopta e salva uma vida e o sos Pit Bull,logo depois de devolver a Foxi e nada dizêr,demonstra e muito bem,o tipo de pessoa que é.

Sem mais,

Mimi

Foxi,estou feliz!Nunca voltarás a ser devolvida,minha raposinha! :D

Offtopic: Sem comentários, não vou descer ao seu nivel :lol:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta ago 19, 2009 1:04 pm

Este tópico é da Foxi menina Regina. Aquela cadelinha que a menina adoptou para devolver logo em seguida, lembra-se? Por isso, agradecia que nunca mais aqui pusesse os pés! E abstenha-se de insultar pessoas que merecem o maior respeito e por quem todos os que participam neste tópico têm a maior consideração e admiração!

Nunca pensei escrever isto, Foxi, mas ainda bem que essa menina te devolveu ao canil! Sê feliz, minha linda.
18101974
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 1:05 pm

Copiado do fórum da Abra

pauloliveira Escreveu:

Kelinha Escreveu:Mas a Regina adoptou algum cão??????????

Acho que pode ver seu "avatar",perfil, e experimente perguntar-lhe. :wink:

Bom dia,

adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.

Sem mais,

Mimi
18101974
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 1:06 pm

mapma Escreveu:Este tópico é da Foxi menina Regina. Aquela cadelinha que a menina adoptou para devolver logo em seguida, lembra-se? Por isso, agradecia que nunca mais aqui pusesse os pés! E abstenha-se de insultar pessoas que merecem o maior respeito e por quem todos os que participam neste tópico têm a maior consideração e admiração!

Nunca pensei escrever isto, Foxi, mas ainda bem que essa menina te devolveu ao canil! Sê feliz, minha linda.
Plenamente de acordo,Mapma!

Espero comentários dos restantes padrinhos,

Mimi

Foxi estamos e estaremos SEMPRE!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”