FOXI ADOPTADA
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
O que eu gosto da mudança do titulo do tópico
,obrigado BUG.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Não és o unico a gostar. 
Ficamos todos mto felizes pela Foxi, e tenho todo o gosto em alterar o titulo dos topicos qdo é para por boas noticias como esta.
Ficamos todos mto felizes pela Foxi, e tenho todo o gosto em alterar o titulo dos topicos qdo é para por boas noticias como esta.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Novidades...
A nossa menina está no "Paraiso", posso garantir-vos que por mim, não seria melhor tratada. Acabei de falar com a Ana Cristina, a saber como se tinha comportado durante a noite, até porque uma das minhas preocupações eram as suas necessidades básicas, pois está em apartamento, e qual a minha surpresa ao saber de mais esta qualidade, a nossa FOXI, é muito asseadita, fez as suas necessidades todas quando veio à rua.
Hoje de manhã ganhou um passeio de 2 horas, ela e o Terry seu companheiro de 4 patas, travou conhecimento com outras pessoas e animais,e já ladra às femeas mais atrevidas que se aproximam do seu companheiro, foi com a sua dona ao café, estando com isto como eu costumo dizer nas "7 quintas".
Cada vez mais a FOXI se vai adaptando ao seu novo lar, e ao seu companheiro, melhor não podia ser.
Também já conhece o "cantinho" das guloseimas com que são brindados, e cada vez que alguém vai ao frigorifico temos FOXI de sentinela...hehehe
Que mais posso dizer, ou pudemos querer?
Neste momento não sei quem é mais "babado" se eu como Padrinho,ou a Ana Cristina como sua dona, a forma como me fala da FOXI, é de uma ternura sem tamanho.
Irei actualizar a ABRA, no MDA agradeco caso pretendam actualização.
Estarei sempre em contacto com eles, em Setembro será esterilizada como já foi referido e certamente já irei notar diferenças nela, qualquer dia ainda a apanho a fumar...

A nossa menina está no "Paraiso", posso garantir-vos que por mim, não seria melhor tratada. Acabei de falar com a Ana Cristina, a saber como se tinha comportado durante a noite, até porque uma das minhas preocupações eram as suas necessidades básicas, pois está em apartamento, e qual a minha surpresa ao saber de mais esta qualidade, a nossa FOXI, é muito asseadita, fez as suas necessidades todas quando veio à rua.
Hoje de manhã ganhou um passeio de 2 horas, ela e o Terry seu companheiro de 4 patas, travou conhecimento com outras pessoas e animais,e já ladra às femeas mais atrevidas que se aproximam do seu companheiro, foi com a sua dona ao café, estando com isto como eu costumo dizer nas "7 quintas".
Cada vez mais a FOXI se vai adaptando ao seu novo lar, e ao seu companheiro, melhor não podia ser.
Também já conhece o "cantinho" das guloseimas com que são brindados, e cada vez que alguém vai ao frigorifico temos FOXI de sentinela...hehehe
Que mais posso dizer, ou pudemos querer?
Neste momento não sei quem é mais "babado" se eu como Padrinho,ou a Ana Cristina como sua dona, a forma como me fala da FOXI, é de uma ternura sem tamanho.
Irei actualizar a ABRA, no MDA agradeco caso pretendam actualização.
Estarei sempre em contacto com eles, em Setembro será esterilizada como já foi referido e certamente já irei notar diferenças nela, qualquer dia ainda a apanho a fumar...
Última edição por pauloliveira em terça ago 18, 2009 4:20 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Caro padrinho Paulo, que belas notícias! Não sei o que dizer! Apenas lhe quero agradecer, mais uma vez, tudo aquilo que fez pela nossa afilhada. Se a menina já frequenta cafés (devia ter estado na esplanada com o Terry) é natural que um dia destes comece também a fumar! Lá vou eu ter dividir os meus cigarritos com ela! Um grande abraço para si e outro, maior, para a nossa querida Foxi (já agora, outro para o Terry).
Vou fazer off topic,
Peço a todos,os que acompanham a Foxi,a irem,ao tópico da Kika e me deixem,as vossas opiniões.Ela está em animais para adopção.
Sei que não me vão falhar.
Obrigada por tudo,
Mimi
Foxi,estou super feliz contigo!
Adoro-te Foxi!
Peço a todos,os que acompanham a Foxi,a irem,ao tópico da Kika e me deixem,as vossas opiniões.Ela está em animais para adopção.
Sei que não me vão falhar.
Obrigada por tudo,
Mimi
Foxi,estou super feliz contigo!
Adoro-te Foxi!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Charles Darwin
Charles Darwin
Bom dia,
Adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.
Menina Regina,não faça a transferência da Foxi,se a fizer,a mesma será devolvida,com todo o gosto.
Aproveite e vá juntando muitos 5 euros,para esterilizar a sua cadela,visto a mesma virá a ter cio!
A sua forma de exibir,a sua "NOVA" cadela,noutros fóruns,como o adopta e salva uma vida e o sos Pit Bull,logo depois de devolver a Foxi e nada dizêr,demonstra e muito bem,o tipo de pessoa que é.
Sem mais,
Mimi
Foxi,estou feliz!Nunca voltarás a ser devolvida,minha raposinha!
Menina Regina,não faça a transferência da Foxi,se a fizer,a mesma será devolvida,com todo o gosto.
Aproveite e vá juntando muitos 5 euros,para esterilizar a sua cadela,visto a mesma virá a ter cio!
A sua forma de exibir,a sua "NOVA" cadela,noutros fóruns,como o adopta e salva uma vida e o sos Pit Bull,logo depois de devolver a Foxi e nada dizêr,demonstra e muito bem,o tipo de pessoa que é.
Sem mais,
Mimi
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
18101974 Escreveu:Bom dia,
Sem mais,
Mimi
Offtopic: Sem comentários, não vou descer ao seu nivel
Este tópico é da Foxi menina Regina. Aquela cadelinha que a menina adoptou para devolver logo em seguida, lembra-se? Por isso, agradecia que nunca mais aqui pusesse os pés! E abstenha-se de insultar pessoas que merecem o maior respeito e por quem todos os que participam neste tópico têm a maior consideração e admiração!
Nunca pensei escrever isto, Foxi, mas ainda bem que essa menina te devolveu ao canil! Sê feliz, minha linda.
Nunca pensei escrever isto, Foxi, mas ainda bem que essa menina te devolveu ao canil! Sê feliz, minha linda.
Copiado do fórum da Abra
pauloliveira Escreveu:
Kelinha Escreveu:Mas a Regina adoptou algum cão??????????
Acho que pode ver seu "avatar",perfil, e experimente perguntar-lhe.
Bom dia,
adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.
Sem mais,
Mimi
pauloliveira Escreveu:
Kelinha Escreveu:Mas a Regina adoptou algum cão??????????
Acho que pode ver seu "avatar",perfil, e experimente perguntar-lhe.
Bom dia,
adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.
Sem mais,
Mimi
Plenamente de acordo,Mapma!mapma Escreveu:Este tópico é da Foxi menina Regina. Aquela cadelinha que a menina adoptou para devolver logo em seguida, lembra-se? Por isso, agradecia que nunca mais aqui pusesse os pés! E abstenha-se de insultar pessoas que merecem o maior respeito e por quem todos os que participam neste tópico têm a maior consideração e admiração!
Espero comentários dos restantes padrinhos,
Mimi
Foxi estamos e estaremos SEMPRE!!!!!!