FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Vamos a ver uma coisa.
A Regina é uma menina menor de idade que está condicionada à vontade dos pais, como todas as meninas da idade dela.
A Foxi foi devolvida, não por vontade da Regina, que toda a gente pode ver bem que ela fez de tudo para poder ficar com ela, isso ninguém o pode negar, a menos que só tenha apanhado a história a meio.
Acho um pouco injustas todas estas acusações feitas à Regina que fez de tudo para ficar com a Foxi que acabou por ser devolvida "pelos pais da Regina" e não pela Regina, note-se "contra a vontade dela"!
Aqui somos maioritariamente adultos e todos sabemos como é ter a idade da Regina e as condições que tinha a Regina ou muito piores.
Nem sequer fica bem as pessoas adultas virem acusar uma adolescente a quem retiraram a sua melhor amiga contra a sua vontade!
A Regina é uma menina menor de idade que está condicionada à vontade dos pais, como todas as meninas da idade dela.
A Foxi foi devolvida, não por vontade da Regina, que toda a gente pode ver bem que ela fez de tudo para poder ficar com ela, isso ninguém o pode negar, a menos que só tenha apanhado a história a meio.
Acho um pouco injustas todas estas acusações feitas à Regina que fez de tudo para ficar com a Foxi que acabou por ser devolvida "pelos pais da Regina" e não pela Regina, note-se "contra a vontade dela"!
Aqui somos maioritariamente adultos e todos sabemos como é ter a idade da Regina e as condições que tinha a Regina ou muito piores.
Nem sequer fica bem as pessoas adultas virem acusar uma adolescente a quem retiraram a sua melhor amiga contra a sua vontade!
Menina Piquena,
o que me parece que não sabe,é que no mesmo dia,ou nos seguintes,que devolveu a Foxi,a família em questão,adoptou uma cadela bébé.Que ladrará,crescerá,fará xixi e cócó e terá cio!
Sim,apanhou a história a metade sinto muito....
o que me parece que não sabe,é que no mesmo dia,ou nos seguintes,que devolveu a Foxi,a família em questão,adoptou uma cadela bébé.Que ladrará,crescerá,fará xixi e cócó e terá cio!
Sim,apanhou a história a metade sinto muito....
-
- Membro Veterano
Não apanhei não, acompanhei desde o início.
E vi tudo o que a Regina passou, por isso reafirmo o que disse anteriormente. Se tem agora um cão pequeno, foi porque a mesma família que não a deixou ter a Foxi, permitiu-lhe ter um cão bebé.
Não precisa de ficar zangada só porque eu tenho uma opinião diferente.
E vi tudo o que a Regina passou, por isso reafirmo o que disse anteriormente. Se tem agora um cão pequeno, foi porque a mesma família que não a deixou ter a Foxi, permitiu-lhe ter um cão bebé.
Não precisa de ficar zangada só porque eu tenho uma opinião diferente.
Não estou zangada consigo e tem direito à sua resposta.
Mas,se tiver oportunidade,vá ao MDA,Mundo dos animais e veja as vezes,que perguntei à Regina pela Foxi,sem resposta e a mesma menina exibia a "NOVA "cadela.
Não me vou pronunciar mais sobre este assunto.
Mimi
Mas,se tiver oportunidade,vá ao MDA,Mundo dos animais e veja as vezes,que perguntei à Regina pela Foxi,sem resposta e a mesma menina exibia a "NOVA "cadela.
Não me vou pronunciar mais sobre este assunto.
Mimi
-
- Membro Veterano
Não se pode condenar uma adolescente por não ter juízo. Especialmente porque aqui vê-se muitos adultos com muito menos 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Concordo consigo não se pode condenar, mas pode-se avisar de forma a ser corrigido.MeninaPikena Escreveu:Não se pode condenar uma adolescente por não ter juízo. Especialmente porque aqui vê-se muitos adultos com muito menos
A Regina falhou 2 vezes com a FOXI,no meu entender,logicamente que esteve e está dependente da sua familia,compreendo pois tb já tive a idade dela, simplesmente ainda hoje estariamos à espera da sua parte de madrinha para a Foxi, logicamente que me vai responder,que é jovem e está dependente da mãe...entendo então que é preferivel,fazer só divulgação dos animais e ajudar a puxar os topicos para cima, assim é prestável, e não coloca animais em risco.
Quanto aos adultos com menos juizo é o que não falta,até por isso se continua a ver os canis cheios infelizmente.

Como diz que acompanha o topico desde o inicio deve ter reparado que umas quantas paginas atrás faço referencia às Madrinhas e Padrinhos para só se comprometerem no caso de terem a certeza puderem faze-lo, até utilizando a frase "Não abandonem de novo a Foxi", isso foi colocado aqui e no forum ABRA de modo a todos lerem, podendo ajudarem de outros modos caso não fosse possivel financeiramente.
Certamente que será ou já foi madrinha de alguns animais, e sabe o quanto é importante não se falharem os pagamentos, ou também se deve deixar passar porque é dependente da mãe? Acho que não.
Última edição por pauloliveira em quarta ago 19, 2009 2:33 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Novidades
A nossa FOXi continua super bem instalada, faz uns belos de uns passeios, continua a ser muito asseadita e muito docil, embora muito gulosa...lol
A Ana Cristina ontem quase não conseguia entrar em casa com os 2 a saltarem-lhe para cima...
Tinha enviado para eles,Terry e Foxi, uma embalagem com tirinhas, que sei ser uma perdição para a FOXI, pois a "piquena" apanhou a Ana Cristina distraida e papou-as todas, o Terry tadito ficou reduzido a uma..
Ai as boas maneiras..ainda a temos de por num colégio interno
De resto,pula,salta,lambe faz tudo o que um cão tem direito.

A nossa FOXi continua super bem instalada, faz uns belos de uns passeios, continua a ser muito asseadita e muito docil, embora muito gulosa...lol
A Ana Cristina ontem quase não conseguia entrar em casa com os 2 a saltarem-lhe para cima...

Tinha enviado para eles,Terry e Foxi, uma embalagem com tirinhas, que sei ser uma perdição para a FOXI, pois a "piquena" apanhou a Ana Cristina distraida e papou-as todas, o Terry tadito ficou reduzido a uma..

Ai as boas maneiras..ainda a temos de por num colégio interno

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Se tem agora um cão pequeno, foi porque a mesma família que não a deixou ter a Foxi, permitiu-lhe ter um cão bebé.
E a MeninaPikena acha isso normalíssimo! E tem toda a razão! Porque efectivamente existem muitas diferenças entre a Foxi e um cão bébé. Aqui vão algumas:
1 - A Foxi não era um cadela bébé.
2 - Um cadela bébé, uma vez bébé é bébé para sempre.
3 - Um cadela bébé nunca ficará com cio nem nunca terá pretendentes a rondar a casa nem a ladrar por baixo da janela (sem tem acompanhado o tópico sabe que esta foi a desculpa encontrada para devolver a Foxi ao canil).
4 - Se por acaso a cadela bébé crescer (sabe que, ás vezes, ele há coisas do diabo) sempre pode ser esterelizada. A Foxi não. Porquê? Talvez a MeninaPikena saiba.
5 - A nova cadelinha fica melhor na fotografia de família do que a Foxi!
É claro que sim! Mas o que me parece é que é um condicionamento um pouco estranho. Ou seja, a Regina não podia ter a Foxi mas pode ter outra cadelinha? Para mais quando tudo quanto foi dito para justificar a devolução da Foxi também será aplicável à nova cadelinha.
A mim não me interessa o que a menina Regina faz ou deixa de fazer. Só acho que essa menina não tem o direito de vir para este tópico especular acerca do nível das pessoas. Não tem nada a dizer a este respeito? Com que idade é lícito exigir a um individuo que respeite o próximo?
Estas discussões, na minha opinião, não deveriam ter lugar aqui. Este tópico, volto a repetir, é da Foxi. Por isso agradeço que se quiser prolongar o assunto da menina Regina abra um tópico para isso.
E a MeninaPikena acha isso normalíssimo! E tem toda a razão! Porque efectivamente existem muitas diferenças entre a Foxi e um cão bébé. Aqui vão algumas:
1 - A Foxi não era um cadela bébé.
2 - Um cadela bébé, uma vez bébé é bébé para sempre.
3 - Um cadela bébé nunca ficará com cio nem nunca terá pretendentes a rondar a casa nem a ladrar por baixo da janela (sem tem acompanhado o tópico sabe que esta foi a desculpa encontrada para devolver a Foxi ao canil).
4 - Se por acaso a cadela bébé crescer (sabe que, ás vezes, ele há coisas do diabo) sempre pode ser esterelizada. A Foxi não. Porquê? Talvez a MeninaPikena saiba.
5 - A nova cadelinha fica melhor na fotografia de família do que a Foxi!
É claro que sim! Mas o que me parece é que é um condicionamento um pouco estranho. Ou seja, a Regina não podia ter a Foxi mas pode ter outra cadelinha? Para mais quando tudo quanto foi dito para justificar a devolução da Foxi também será aplicável à nova cadelinha.
A mim não me interessa o que a menina Regina faz ou deixa de fazer. Só acho que essa menina não tem o direito de vir para este tópico especular acerca do nível das pessoas. Não tem nada a dizer a este respeito? Com que idade é lícito exigir a um individuo que respeite o próximo?
Estas discussões, na minha opinião, não deveriam ter lugar aqui. Este tópico, volto a repetir, é da Foxi. Por isso agradeço que se quiser prolongar o assunto da menina Regina abra um tópico para isso.
-
- Membro Veterano
pauloliveira Escreveu:Novidades
A Ana Cristina ontem quase não conseguia entrar em casa com os 2 a saltarem-lhe para cima...![]()
Tinha enviado para eles,Terry e Foxi, uma embalagem com tirinhas, que sei ser uma perdição para a FOXI, pois a "piquena" apanhou a Ana Cristina distraida e papou-as todas, o Terry tadito ficou reduzido a uma..![]()
Ai as boas maneiras..ainda a temos de por num colégio interno![]()
Charles Darwin
Charles Darwin
Tem toda a razão, Paulo. Estamos a fugir daquilo que realmente interessa: a nossa Foxi.
Pelas últimas notícias parace que está tudo a correr bem. A Foxi e o Terry dão-se bem e a menina está feliz na sua nova casa. É muito bom saber isto. Mesmo muito bom.
Pelas últimas notícias parace que está tudo a correr bem. A Foxi e o Terry dão-se bem e a menina está feliz na sua nova casa. É muito bom saber isto. Mesmo muito bom.
-
- Membro Veterano
Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.mapma Escreveu:Tem toda a razão, Paulo. Estamos a fugir daquilo que realmente interessa: a nossa Foxi.
E sendo tão jovem apagará os momentos menos bons da sua memória

Fico sempre tão feliz quando encontro estes finais

Charles Darwin
Charles Darwin
pauloliveira Escreveu:Novidades
A Ana Cristina ontem quase não conseguia entrar em casa com os 2 a saltarem-lhe para cima...![]()
Tinha enviado para eles,Terry e Foxi, uma embalagem com tirinhas, que sei ser uma perdição para a FOXI, pois a "piquena" apanhou a Ana Cristina distraida e papou-as todas, o Terry tadito ficou reduzido a uma..![]()
Ai as boas maneiras..ainda a temos de por num colégio interno![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Muitas felicidades linda FOXI

<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>