pauloliveira Escreveu:Se estiver na minhas possiblidades assim o farei certamente, achei-a um espanto de cadela, e muito sinceramente não entendo as pessoas.
Vou divulgá-la pelos meus contactos.![]()
Todos os cães merecem o céu, mas antes disso merecem um lar onde sejam tratados dignamente.
ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
a Elma agradece ao Tio Paulo
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Olá a Todos
Como não tenho tempo para conseguir ler este tópico todo, agradeço que me indiquem um pouco do historial da ELMA, comportamento,idade,com crianças,com outros animais,esterilizada..etc..etc..
Preciso enviar informação assim como algumas fotos daqui para uma pessoa,vamos ver.
Obrigado
Paulo
Como não tenho tempo para conseguir ler este tópico todo, agradeço que me indiquem um pouco do historial da ELMA, comportamento,idade,com crianças,com outros animais,esterilizada..etc..etc..
Preciso enviar informação assim como algumas fotos daqui para uma pessoa,vamos ver.
Obrigado
Paulo
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Olá tio Paulo
A Elma manda lambidelas a todos
aquela menina é um doce, estive com ela hoje.
Paulo
A Kikodemo ja vem dar informações, ja te mandei um mail para veres apelo da Elma.
fotinhas tu tens as que tiraste e mandei algumas no mail
A Elma manda lambidelas a todos
Paulo
A Kikodemo ja vem dar informações, ja te mandei um mail para veres apelo da Elma.
fotinhas tu tens as que tiraste e mandei algumas no mail
-
lili47
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Yes
ainda por cima levei o meu marido
esta sempre com pressa
tinha que ir tratar dos meus gatinhos, e prontos nada feito.
clarota Escreveu:Ó Lili, atão as fotos da nossa afilhada?esqueceste-te da máquina?![]()
![]()
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
A sério????lili47 Escreveu:Yes![]()
ainda por cima levei o meu marido
esta sempre com pressa
![]()
tinha que ir tratar dos meus gatinhos, e prontos nada feito.
![]()
clarota Escreveu:Ó Lili, atão as fotos da nossa afilhada?esqueceste-te da máquina?![]()
![]()
Obrigada, Lili, pelo lembrete.
Paulo, obrigada pelo seu interesse em ajudar a Elma. Peço desculpa por não ter vindo cá mais cedo, mas só agora consegui "despachar" os meus miúdos.
Pois bem, a Elma é uma menina muito meiguinha, mas ainda um pouco assustadiça com as pessoas e algo submissa com outras cadelas e cães. Mas é um docinho que só precisa de um lar para ficar mais à vontade consigo própria e com os outros. Falo por experiência própria, já que a minha Pipoca era igualzinha a ela e agora está uma maluquita atrevida (embora ainda tenha algum receio de homens).
Penso que a Lili já lhe enviou o mail de divulgação da Elma, bem como algumas fotos. Se precisar de saber mais alguma informação dela, diga-me que eu pergunto directamente aos donos do hotel, que a conhecem melhor do que ninguém.
Desejo-lhe a melhor das sortes para a divulgação deste peluchinho lindo.
Paulo, obrigada pelo seu interesse em ajudar a Elma. Peço desculpa por não ter vindo cá mais cedo, mas só agora consegui "despachar" os meus miúdos.
Pois bem, a Elma é uma menina muito meiguinha, mas ainda um pouco assustadiça com as pessoas e algo submissa com outras cadelas e cães. Mas é um docinho que só precisa de um lar para ficar mais à vontade consigo própria e com os outros. Falo por experiência própria, já que a minha Pipoca era igualzinha a ela e agora está uma maluquita atrevida (embora ainda tenha algum receio de homens).
Penso que a Lili já lhe enviou o mail de divulgação da Elma, bem como algumas fotos. Se precisar de saber mais alguma informação dela, diga-me que eu pergunto directamente aos donos do hotel, que a conhecem melhor do que ninguém.
Desejo-lhe a melhor das sortes para a divulgação deste peluchinho lindo.
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Obrigado pelas informações.
Se tiver novidades aviso.
Se tiver novidades aviso.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Enviado..agora vamos ver
A Elma merece um Lar que a faça acreditar de novo no ser humano.
A Elma merece um Lar que a faça acreditar de novo no ser humano.
Charles Darwin
Charles Darwin