chaparra48 Escreveu:Boas. Olhe se não fizer como a minha vizinha que deixou a gata com gatinho pequenos na varanda e foi de ferias que até acabou por cair um gatinho dentro do meu poço. Acho que não havia problema nenhum em ficar no seu lar e alguém ver como é que está e dar lhe de comer e limpar o w.c dele.
Eu fico parva e com uma vontade de bater em gente assim enorme
Infelizmente situações dessas acontecem com bastante frequência, já para não falar nos maus tratos a abandonos...
No final do mês passado, apareceu um gato lindíssimo no jardim da minha praceta...miava imenso e andava sempre por ali.
Eu e alguns vizinhos começamos a alimentá lo, as miúdas do 3º andar deram lhe banho e compraram lhe uma coleira anti-pulgas e os senhores da escola levaram no ao Vet.
Perguntei à minha vizinha do lado se sabia quem eram os donos, porque notava se que ele era gato de casa...estava castrado e era muito meigo...
A minha vizinha disse me que achava que ele era dumas 'senhoras' do prédio ao lado (que nao conheço), que tinham ido de férias e ela achava que o tinham abandonado...
Pensei em ficar com ele, embora na altura o Napoleão estivesse internado e o meu marido não quisesse...mas, de um dia para o outro, ele desapareceu dali
Das duas uma, ou as 'senhoras' voltaram ou alguém o levou.
Só espero que tenha sido por bem e que lhe dê tudo o que ele merece...
<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>