Penso que o intuito deste post é debater as razões pelas quais as pessoas optam por não esterilizar o seu animal. Vou tentar, daquilo que me lembro dos tópicos dar a minha opinião fundamentada essencialmente na minha experiência.

Moderador: mcerqueira
Só uns detalhes que estão a faltar na sua exposição:MFR Escreveu: já basta as que forem necessárias por questões de saúde. A
Criticar as votações pode levar a que alguns foristas receiem apresentar as suas opiniões, o que minará o objectivo desta sondagem.Phil Escreveu: Solicitamos aos defensores do Sim que se coíbam de criticar as razões dos votantes. Existirão outras oportunidades para o debate entre Sim e Não.
Desculpa Phil mas só será possível que assim seja se os defensores do Não se limitarem a apresentar as suas razões sem criticar os defensores do Sim!Phil Escreveu: Solicitamos aos defensores do Sim que se coíbam de criticar as razões dos votantes. Existirão outras oportunidades para o debate entre Sim e Não.
Por mim, fica por aqui! Não me ofendi apenas entendo que há coisas que devem ficar bem esclarecidas!Phil Escreveu: No entanto, compreendo que haja quem possa sentir-se ofendido. Apenas peço que isto não seja o início de uma discussão.
Daquilo que me apercebi só temos a opção de apagar a mensagem logo depois de a criarmos ou se esta fôr a mais recente do tópico.noggy Escreveu: Repetida!! Sorry!
Não sei porquê mas não tem opção de apagar![]()
Tens razão. De qualquer forma, este não pretende ser um "estudo sério". Pretende-se apenas tomar conhecimento das razões e opiniões dos defensores do Não.CasadeAnaval Escreveu: para ser fazer uma sondagem para um estudo sério não se chega lá através da arca.
Uma pessoa que defenda o não das esterilizações pode facilmente com a criação de alter-egos falsificar a opinião geral, pelo que esta sondagem não será representativa.
Não pretendo que ninguém se abstenha. Como referi antes, todas as opiniões são aceites. Apenas pedi que não se criticasse directamente os foristas que votaram e apresentaram as suas razões, pois isso poderá levar a que outros deixem de responder.CasadeAnaval Escreveu: E com as devidas desculpas mas o fórum é um local complicado para uma sondagem pois está-se a pedir que as pessoas comentem algo mostrando só um lado e os que defendem o outro que se abstenham de falar. Algo que vai contra a razão de ser dos fóruns da net...