ME AJUDEM POR FAVOR!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quarta ago 19, 2009 4:39 pm

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém me pode me ajudar ficando com eses dois lindinhos em casa até q se ache uns donos para eles, pois eu me comprometo a dar toda a assistencia a eles até q se arrume uns donos.
eu infelizmente não posso ficar com eles em casa, pois já tenho 4 gatos e o irmão do Nico.
Por favro me ajudem pois ambos sofrem maus tratos e no ultimo dia 17.08 eu vi da minha janela e gravei em video o Turco q é o cuzado de pitt bull sendo agredido por uma das crianças com um chute na cara. ele apresenta os olhos vermelhos. Queria tira-los de lá e dar-lhes banho leva-los ao vet e não ter q voltar a colocar-los lá nessa família q os maus trata, por isso o meu desespero em arrumaruma familia fat ou donos.

Ps: Não estou conseguindo colocar a fotos dos cães aqui por isso eu vou colocar no meu perfil e quem estiver interessado vai até o meu perfil e cliquem no meu pet Taz DEvil q eu coloquei as fotos dos cães para adoção lá com os respctivos nomes : Nico e Turco.

bjs e fico a espera de ajuda.

Qualquer coisa me enviem email para o [email protected] q eu respondo logo, pois é mais fácil me encontrar no email.
Última edição por lecatwoman em quarta ago 19, 2009 11:26 pm, editado 2 vezes no total.
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta ago 19, 2009 6:05 pm

....não consigo ver as fotos....
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Já à algum tempo que abri um tópico para estes meninos, inclusive já tirámos de lá um do cães, mas eles deram-no, os outros está mais difícil porque eles não os dão e além de estarem sempre por lá ainda ninguem se ofereceu para ficar com nenhum, seja como FAT ou FAD :(
Este é o tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 88#1012588
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta ago 19, 2009 6:14 pm

....filhos da p*......que gente mais sei lá o quê.............
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quarta ago 19, 2009 11:25 pm

Pois rita eu sei disso pois moro na rua a baixo a 13 anso e os conheço bem e cmg eles não brincam. no dia 17 desse mês eu gravei um dos filhos mais velho do q se diz dono do turco e do nico danndo um chute na cabeça do turco ( cruzado do pitt) e fui lá e fiz um escandalo e disse q iria fazer queixa deles e amanhã já vou resolver isso sobre a queixa. O problema é q tanto aqui da minha rua como de outras ruas a cima q sabem do problema não fazem queixa pq morrem de medo deles , até hj não sie o pq. eu tenho ido lá todos os dias dar comida aos cães e hj notei q o olho do Turco está vemelho, acho q foi devido ao xute. Amanha eu vou ligara vet dos meus animias e vou ver se ela atende ele e o nico sem eu pagar memso pq no momento não tenho como dispor desse dinheiro. Queru ver tb se dou um banho neles e corto o pelo ao nico como deve ser. Para tosquiar o Nico no memso lugar q eu tosquio o irmão dele cobram 35 euros. Eu ão posso fazer tudo sozinha pois meu salário não é muito. O Nico hj qd eu fui pegar ele no colo ele ganiu como se estivesse sentindo dor. enfim eu não sie o q fazer, mas pq não tenho condiçoes de te-los em minha casa. eu já me comprometo a pagar comida e vou ver com amigas se me ajudam a pagar os veterinários e a tosquia, agora te-los em minha casa é impossivel pois tenho 5 animais em um apt.Qd a eles darem ou não o cão isso eu resolvo na marra, pois os cães não são deles mesmo pq não tem registros, chips, seguro, etc.
Agradeço q me ajudem o mais rapido possível. Só agradeço rita q não comente com eles pq se cometar eles tiram os cães de lá e depois não tem como eu os pegar.

Agradeço q me ajudem.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”