FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Cara mapma,
escusa de me atacar com esse seu texto cínico, pois foi pedida a opinião dos "padrinhos" e eu dei.
Se eu acho normal que a família não queira a foxy e queira uma cadelinha bebé? Não, não acho. Mas não sou ninguém para julgar, tal como você também não é. Há pessoas que acham que educar um cão adulto é muito difícil e prefiram um cão bebé para o poderem fazer mais facilmente. Não condeno, cada um dá o que tem.
escusa de me atacar com esse seu texto cínico, pois foi pedida a opinião dos "padrinhos" e eu dei.
Se eu acho normal que a família não queira a foxy e queira uma cadelinha bebé? Não, não acho. Mas não sou ninguém para julgar, tal como você também não é. Há pessoas que acham que educar um cão adulto é muito difícil e prefiram um cão bebé para o poderem fazer mais facilmente. Não condeno, cada um dá o que tem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Acho que nos estamos a desviar..isto é que importa:Dpauloliveira Escreveu:Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.
E sendo tão jovem apagará os momentos menos bons da sua memória![]()
Fico sempre tão feliz quando encontro estes finais
O resto agradeço que se passe a discutir em privado por favor.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Por mim, ok! Só tinha que dar esta resposta, pois foi um "discurso" injusto.
Está encerrado
Já se sabe quando vai ser a esterilização da Foxi?
Está encerrado

Desculpem intervir ms, como não suporto injustiças a meu ver a Menina Pikena tem toda a razão no que diz. A família da Regina agiu mal ... e que culpa tem a miúda? Qual de nós com aquela idade faria frente aos nossos pais? Certamente muito poucos.
A meu ver tanto houve erros da parte da família da Regina ... como quem lhe deu um novo animal. Aliás eu própria aconselhei-a a não ter mais nenhum enquanto não tivésse os seus próprios meios e fosse autónoma e canalizar o seu amor para os animais para fazer por exemplo voluntariado numa Associação.
A meu ver foram injustos com ela e, diga-se de passagem, alguns foristas bastante incorrectos com a miúda. Ela errou e nós como adultos não deveríamos dar o exemplo e pelo menos não sermos mal-educados como alguns foram????
E como este tópico é da FOXI, TODA A SORTE DO MUNDO PARA TI e que nunca mais sofras revezes como os que já sofreste na tua ainda curta vidinha

A meu ver tanto houve erros da parte da família da Regina ... como quem lhe deu um novo animal. Aliás eu própria aconselhei-a a não ter mais nenhum enquanto não tivésse os seus próprios meios e fosse autónoma e canalizar o seu amor para os animais para fazer por exemplo voluntariado numa Associação.

A meu ver foram injustos com ela e, diga-se de passagem, alguns foristas bastante incorrectos com a miúda. Ela errou e nós como adultos não deveríamos dar o exemplo e pelo menos não sermos mal-educados como alguns foram????

E como este tópico é da FOXI, TODA A SORTE DO MUNDO PARA TI e que nunca mais sofras revezes como os que já sofreste na tua ainda curta vidinha

pauloliveira Escreveu:Acho que nos estamos a desviar..isto é que importa:Dpauloliveira Escreveu:Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.
Como já foi dito antes,estamos a averiguar preços,a esterilização,será,em princípio,para início de Setembro.
Foxi feliz!Minha linda Foxi!
-
- Membro Veterano
Será marcada em principio caso se consiga para inicio de Setembro,tratarei para a semana de fazer os contactos necessários para a realização da mesma.MeninaPikena Escreveu:Por mim, ok! Só tinha que dar esta resposta, pois foi um "discurso" injusto.
Está encerrado
E depois faltará só a vacinação, que não sei com quanto tempo se pode fazer depois da esterilização,mas certamente nos informarão.

A FOXI está finalmente a ser feliz, disso ninguém duvide.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Estamos em simultaneo....lol18101974 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Acho que nos estamos a desviar..isto é que importa:Dpauloliveira Escreveu:Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.
Como já foi dito antes,estamos a averiguar preços,a esterilização,será,em princípio,para início de Setembro.
A nossa afilhada está um espectáculo

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Permita-me discordar Paulo. A nossa afilhada não está um espectáculo, é um espectáculopauloliveira Escreveu:Estamos em simultaneo....lol18101974 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Acho que nos estamos a desviar..isto é que importa:Dpauloliveira Escreveu:Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.
A nossa afilhada está um espectáculo![]()
![]()

-
- Membro Veterano

Uma beleza...Tenho de avisar a Ana Cristina para não a pôr ainda na "engorda" o custo da esterilização é ao "KG"

e ainda ficamos a pedir...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Discorde à vontade, desde que diga bem da nossa RaposinhaMeninaPikena Escreveu:Permita-me discordar Paulo. A nossa afilhada não está um espectáculo, é um espectáculopauloliveira Escreveu:Estamos em simultaneo....lol18101974 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Acho que nos estamos a desviar..isto é que importa:Dpauloliveira Escreveu:Não tenham a minima duvida, esta menina finalmente encontrou a felicidade que gostariamos que todos os animais encontrassem.
A nossa afilhada está um espectáculo![]()
![]()

Charles Darwin
Charles Darwin
Desculpem mais um vez intervir no tópico mas se a FOXI fosse minha, eu optaria 1º por lhe dar as vacinas para estar protegida e depois das mesmas então partiria para a esterilização, uma vez que ela já teve o cio e o mesmo só irá aparecer em princípio daqui a 6 meses. Mas claro a Dona dela e os padrinhos é que sabem, só que penso que será o que qualquer vet aconselhará. É uma questão de se informarem.pauloliveira Escreveu:Será marcada em principio caso se consiga para inicio de Setembro,tratarei para a semana de fazer os contactos necessários para a realização da mesma.MeninaPikena Escreveu:Por mim, ok! Só tinha que dar esta resposta, pois foi um "discurso" injusto.
Está encerrado
E depois faltará só a vacinação, que não sei com quanto tempo se pode fazer depois da esterilização,mas certamente nos informarão.![]()
A FOXI está finalmente a ser feliz, disso ninguém duvide.![]()

-
- Membro Veterano
E eu lá iria dizer mal da nossa menina?! Homessa!!! 
Nem sequer há nada de mal para dizer

Nem sequer há nada de mal para dizer

-
- Membro Veterano
a razão da esterilização primeiro prende-se com o periodo de férias da adoptante, que assim lhe poderá prestar mais atenção na semana que estiver com os pontos, no entanto e como vem a ser dito,ainda não está nada marcado, e aquilo que por vezes nos parece ser de uma maneira,acaba por ser de outra, a ver vamos .Arguida Escreveu:Desculpem mais um vez intervir no tópico mas se a FOXI fosse minha, eu optaria 1º por lhe dar as vacinas para estar protegida e depois das mesmas então partiria para a esterilização, uma vez que ela já teve o cio e o mesmo só irá aparecer em princípio daqui a 6 meses. Mas claro a Dona dela e os padrinhos é que sabem, só que penso que será o que qualquer vet aconselhará. É uma questão de se informarem.pauloliveira Escreveu:Será marcada em principio caso se consiga para inicio de Setembro,tratarei para a semana de fazer os contactos necessários para a realização da mesma.MeninaPikena Escreveu:Por mim, ok! Só tinha que dar esta resposta, pois foi um "discurso" injusto.
Está encerrado
E depois faltará só a vacinação, que não sei com quanto tempo se pode fazer depois da esterilização,mas certamente nos informarão.![]()
A FOXI está finalmente a ser feliz, disso ninguém duvide.![]()
![]()

Charles Darwin
Charles Darwin
Claro então assim realmente dá mais jeito ser esterilizada nesta altura para aproveitar as férias da doninha dela pois não convém a miúda ficar sózinha ... se for como uma das minhas, não convém mesmo
Nada melhor do que o vet decidir o que for melhor não é?
Vai correr tudo bem se Deus quiser 

Nada melhor do que o vet decidir o que for melhor não é?

-
- Membro Veterano

Sou ou não sou uma Doida?

Charles Darwin
Charles Darwin