GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Comoa ssim? Já tem pretendentes?freyaa Escreveu:Hehe. Amor a esta miuda nao falta
Vive nao vais precisar que ela vai ficar pertinho de ti
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Desculpem, é que às vezes sou um pco lentinha.
Desculpem, é que às vezes sou um pco lentinha.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ainda sem novidades
Ainda hoje falei com uma Srª interessada na nossa menina, mas é do Porto! de qualquer forma quando a Srª tiver disponibilidade vêm até aqui abaixo e vêm a ver para a conhecer eu a conhecer tambêm!!!

Ainda hoje falei com uma Srª interessada na nossa menina, mas é do Porto! de qualquer forma quando a Srª tiver disponibilidade vêm até aqui abaixo e vêm a ver para a conhecer eu a conhecer tambêm!!!
Oh Bug isso é porque nao deve ter lido tudo, ne? Eu ando a ver se atraio a sorte , hehehe...
Ah sim Vive? La dos sites? bem afinal pretendentes ela tem
Olha eu em Setembro vou ai ver essas meninas (sera talvez mais para o final) e se ela até então não tiver ido e continuar interessada podemos ir juntas, pois moro perto do Porto. Olha Vive vou pedir-te um favor, metes aqui os links dos sites onde divulgas os meninos, tambem queria fazer divulgaçao de alguns e para não ter que te estar sempre a incomodar...(nunca houve pretendentes para as outras minhas afilhadas (ELma, Luizia e Nevia)?? )
Boa noite minha Galateazinha com cara de Ritinha segundo a tua titi Manela, hehe. DOrme mais que bem minha donzela lindaaa
Ah sim Vive? La dos sites? bem afinal pretendentes ela tem

Boa noite minha Galateazinha com cara de Ritinha segundo a tua titi Manela, hehe. DOrme mais que bem minha donzela lindaaa
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Elma e luizia nevia já estão a ser divulgadas
é normal ainda não ter aparecido ninguêm, foi há pouco tempo
Em relação há nevia ainda hoje recebi um mail, ao qual pedi para contactar os contactos que eu tinha que eram apenas os da abra!!!
Pois a Srª pedia informaçõse que não podia dar, porque desconheco
como se está esterilizada
Dei a informaçõse que sei, meiga, curiosa, baba-se por não ter a lingua completa e que está no hotel em braga!
Agora é esperar se realmente vai contactar ou não

é normal ainda não ter aparecido ninguêm, foi há pouco tempo

Em relação há nevia ainda hoje recebi um mail, ao qual pedi para contactar os contactos que eu tinha que eram apenas os da abra!!!
Pois a Srª pedia informaçõse que não podia dar, porque desconheco

Dei a informaçõse que sei, meiga, curiosa, baba-se por não ter a lingua completa e que está no hotel em braga!

Agora é esperar se realmente vai contactar ou não

-
- Membro Veterano
Vou aproveitar e vou pôr a nossa menina no expresso, e a elma luizia e nevia tambêm
Já agora Freyaa, quais são os outros contactos das meninas?

Já agora Freyaa, quais são os outros contactos das meninas?
Vive consegues meter no Expresso? É que eu pensava que tinha conseguido mas afinal não consegui.
Será que podes pôr a Xiquinha? Não te importas? Sim porque a gaiata tem de se fazer à vidinha dela salvo seja, minha rica menina.
Então a GALATEAZINHA já começa a ter pretendentes? E ainda não a viram a rir, ladrar, correr e dar ao rabito. Quando a virem então, vão é fazer fila e tirar senhas para ficarem com ela.

Será que podes pôr a Xiquinha? Não te importas? Sim porque a gaiata tem de se fazer à vidinha dela salvo seja, minha rica menina.
Então a GALATEAZINHA já começa a ter pretendentes? E ainda não a viram a rir, ladrar, correr e dar ao rabito. Quando a virem então, vão é fazer fila e tirar senhas para ficarem com ela.