DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 17, 2009 2:03 pm

Hehehehehehe, esta miúda parece que além de ir ter uma irmã maluquinha como ela vai ter um dono espectacular. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 17, 2009 9:50 pm

Catlin, prepara-te 8)
A tua vida não será facil, vais ter que ter pedaláda se não! não aguentas 8)

Doce a tua vida irá mudar, irá ter um dono que te vai tratar bem, e uma mana com quem podes brincar!!!
Desejo as maiores felicidades do mundo :D
Parabêns linda :D

P.s: era a mais animada da ala!!! :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 17, 2009 11:25 pm

Claro só podia né? A minha menina faz a festa sózinha e apanha as canas :D :D :D :D

ADORO esta miúda e Deus sabe o quanto me custa infelizmente não poder ficar com ela. :( :(
clarota
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 11:56 pm

Arguida Escreveu:Claro só podia né? A minha menina faz a festa sózinha e apanha as canas :D :D :D :D

ADORO esta miúda e Deus sabe o quanto me custa infelizmente não poder ficar com ela. :( :(
E ainda aproveita a linha para pôr na cana de pesca! :P esta é cá das minhas carago! :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 12:29 am

E das minhas ... esta miúda é a minha cara-metade. ADORO-A. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 9:50 pm

Para cima linda!!! :wink:

Então já sabes o dia do check out do Hotel?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta ago 19, 2009 9:53 pm

Check out do Hotel :lol: :lol: As malinhas já estão feitas??
clarota
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 12:52 am

Tá quase! :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 12:49 pm

A DOCINHA ainda não tem dia marcado para o check-out do hotel pois surgiram uns imprevistos com o futuro Papá dela mas está quase, quase a "dar o pinote" e partir rumo à felicidade :D :D :D

Esta miúda para não variar continua SUPER FELIZ, SUPER MALUCA, SUPER BRINCALHONA E SUPER MIMADA. Enfim ... ela tinha de ser super em tudo. Tenho a certeza de que quando partir vai deixar saudades ... ou não, pois se por um lado ela faz a festa sózinha e apanha as canas ... por outro lado, quando se vier embora, os outros miúdos vão finalmente poder descansar. :D :D :D

ADORO esta maluca ... :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 20, 2009 12:53 pm

tenho a certeza que so a deixas ir pois ela arranjou um dono mil estrelas e uma maninha linda e mais maluca que ela. ;)

Mas já te tou a imaginar a despedir dela... queres que te compre uns lencinhos? ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 1:24 pm

Podes crer Bug, só mesmo por ser esta a situação é que a deixo ir para tão longe de mim ... caso contrário não teria coragem para a deixar partir para tão longe.

Quanto aos lencinhos, agradeço querida mas se não for pedir muito, se calhar é melhor mesmo um conjunto de lençois :D :D :D :D Vai-me custar tanto mas tanto ... ou seja, muito menos por ser para quem vai ... ADORO mesmo esta rapariga. Se eu pudésse, eu bem te digo com quem ela ficava ... chez moi e não havia nada para ninguém... :D :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 20, 2009 2:17 pm

Eu sei que se tu pudesses ela nem tinha ido para o hotel, nao é?

Mas ao menos esta menina teve sorte, o mesmo não posso dizer do menino de lá que eu tanto gostava...

Se quiseres passa por aqui antes que eu arranjo-te uns lençóis para a despedida. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 5:02 pm

bug Escreveu:Eu sei que se tu pudesses ela nem tinha ido para o hotel, nao é?

Mas ao menos esta menina teve sorte, o mesmo não posso dizer do menino de lá que eu tanto gostava...

Se quiseres passa por aqui antes que eu arranjo-te uns lençóis para a despedida. ;)
Acho que vou à loja dos tecidos ao kilo! :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 8:23 pm

Vai haver choro de certeza :wink:
Mas a Doce vai ficar bem, e isso é o mais importante :D
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 12:27 am

Pois Bug tens toda a razão ... fartei-me de chorar quando vi o que tinha acontecido ao lindo GULLIVER :( :( :( pois se já não me tivésse comprometido com a querida Xiquinha, podes crer que era esse lindo que eu tinha tirado ... infelizmente não posso ajudar todos os que gostaria, mas esse menino ficou-me mesmo atravessado. Era lindíssimo ... já não fui a tempo.

Clarota não dá para te fazeres sócia da loja? :D :D :D Se calhar é melhor ... vai ser muito complicado para mim por isso é que já te disse que quero continuar a ajudar mas não quero mais animais cá em baixo... acabo por me afeiçoar e depois é muito complicado para mim gerir as emoções. Se a DOCINHA não fosse para quem vai ... acredita que ela teria de arranjar uns doninhos perto de mim, com direito a notícias e visitas ... caso contrário não a deixava ir. AMO demais esta menina para a deixar ir assim sem saber bem para quem é, onde é e como é e ía ser a maior melga ao cimo da terra.
:D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”