XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 16, 2009 10:47 pm

Como se pode ver pelas fotos... a criança estava bastante inibida. :D :D :D Já estou como a Clarota ... dêem-lhe mais uns diazitos e ninguém a segura.

Esta bébé é super castiça, super mimada e um amorzinho bom que só apetece encher de beijocas. :D :D :D
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo ago 16, 2009 11:18 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: UPA
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 12:15 pm

Novidades fresquinhas da Xiquinha :D

Acabei agora mesmo de falar para o hotel e a nossa Xiquinha está ÓPTIMA. Super sociável e brincalhona. :D

Como bébé que é, ontem foi um dia de grandes emoções e cansaço para ela pelo que, dorme o soninho dos justos e imaginem que até ressona a bom ressonar. Assim foi ontem e hoje de manhã quando foram tratar dos miúdos da ala dela, estava a boa da Xiquinha no seu 20º soninho repousado. :D :D :D

Estou triste com ela pois comprei-lhe uma caminha toda à maneira com uma almofada toda fashion a condizer e a rapariga não lhe ligou népia Foi para dentro da barraquita onde lhe tinha posto também uma mantinha e lá dormiu toda refastelada. :D

Ó Xiquinha então isso faz-se à Tia? Hoje a VIVE vai lá ver os seus meninos e já me disse que vai deitar também um olhinho às minhas meninas. :D

Esta miúda é mesmo um encanto ... super bébé e só apetece pegar nela ao colo e dar-lhe beijocas repenicadas naquelas bochechinhas. :D

Sinto que vai ter sorte ... como merece e precisa pois aquele ar super patusco não deixa ninguém indiferente. :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 17, 2009 1:56 pm

A Xiquinha não é do Benfica e portanto não gostou da caminha.

Agora as fotos que eu coloquei no tópico dfa Doce :roll: :roll: :roll: :roll: ai o PDI! :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 1:59 pm

Obrigada Clarota pelas fotos ... esta menina realmente é um bébézão super querido e amoroso :D :D
clarota
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 2:05 pm

Ela está farta de amassos não admira que fosse dormir um sono pesadão com direito a roncadelas e tudo, depois deste massacre, olhem para o ar dela! :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 17, 2009 9:17 pm

É linda!!!
Fui ao Hotel para ver a galatea e o sherlock e aproveita e dei um olhinho, aqui a esta bébe, é linda muito espevitada, mal lá pus a mão queria roer o anel o relógio tudo a que pudesse pôr o dente, é ainda cachorra, muito animada e electrica, ainda têm aquele ar de bébé endiabrada :wink:

Sei que com a madrinha Arguida vai ter de certeza o melhor dono DO mundo :wink:
É linda e merece tudo!
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 11:48 pm

Ah pois claro que vai ... então não? Uma bébézoca como estas só mesmo arranjar o BEST do BEST. :D :D :D

É super querida, muito menininha ainda, muito pieguitas, muito bébézola ... enfim ... esta miúda VAI ser muito FELIZ,

Claro que lhe desculpo não ter querido ir para a caminha à benfica ... a rapariga se calhar é do FCP. :D :D :D
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

terça ago 18, 2009 12:09 am

mesmo lindaa e pena não poder ter mais nenhum
:cry:
Arguida
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 12:26 am

Pois infelizmente estás como eu :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 10:42 pm

Já pus no expresso, agora vamos aguardar se fica bem :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 10:46 pm

Obrigada minha querida. Vamos aguardar ... se Deus quiser tudo vai correr bem e esta bébézola ainda irá ser muito feliz. :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 1:02 am

E vai! :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 12:42 pm

Notícias fresquitas da miúda. :D Continua super bem disposta, muito brincalhona e finalmente já se apercebeu de que comidinha não lhe vai faltar pelo que agora até já deixa sempre um bocadinho no fim do tachinho dela. Quando lá chegou comia como se não houvésse amanhã e não deixava nada ... se calhar tinha receio de que "azedasse" tadinha da nossa menina. :D :D :D

Continua a dormir dentro da barraquita e isso aí é que está mal ... a tia está mesmo triste com ela ... uma caminha à maneira, como uma almofadinha super fashion e a desgraçada vai para a barraca? :evil: :evil: Não pode ... quando voltar a estar com ela digo-lhe ao ouvido que tem de ir para a caminha ... ora essa, o tempo que eu demorei na loja a escolher e faz-me uma desfeita destas? :D :D :D Mas pronto,como é bébé eu perdoo-lhe :D :D :D
vive
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 8:39 pm

Se calhar sente-se mais protegida dentro da barraquinha :wink:

Não consegui pôr o anuncio no Expresso :(
Não reenviaram nenhum mail, mas no site não aparece!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”