O Farrusco viu a sua vida mudar!
Após a morte do cãopanheiro Russo, o olhar do Farrusco dizia-me que já não tinha razões para ali estar. Típico cão que precisa de uma referência, o Farrusco havia perdido a sua e o meu medo de que se deslocalizasse era cada vez maior.
Na rua desde janeiro de 2008, o Farrusco ali se juntou ao cãopanheiro Russo, e um protegia o outro, mantendo uma pequena matilha muito harmoniosa e bonita. Ali viviam ambos felizes e protegidos num ambiente muito agradável para ambos.
Mas com o falecimento do Russo, já não havia razões para manter o Farrusco na rua, apesar de bem tratado e protegido. Prometemos ao Farrusco tirá-lo da rua e assim cumprimos.
Foi acolhido por uma amiga e vive agora num lugar onde não lhe falta espaço aberto, nem outros cães para brincar, nem amor e carinho humano como tanto gosta.
O Farrusco tem agora uma nova etapa da sua vida para vencer, a adaptação a esta nova realidade, que até agora corre lindamente, enquanto continuamos a busca pela família que ganhará como cãopanhia este maravilhoso cão!
Do Farrusco só posso dizer que se adaptou bem a esta nova fase da sua vida, mostrando-se sempre carinhoso e afável com pessoas e outros cães e adoptando de imediato o local como dele!
Muito calmo, simultâneamente muito brincalhão com outros cães, terno, afável, obediente e grato, o Farrusco passou a prova de fogo da saída da rua, encantando quem o acolheu e msotrando que na rua também se pode educar cães com sucesso.
O Farrusco é mesmo um encanto de cão! Quem o conhece apaixona-se pela sua calma e ternura, mas também pelo seu brilho no olhar quando brinca com outros cães , quando está feliz e nos derrete com a sua forma de nos agraciar.
Começa uma nova fase na vida deste bom cão, que espero que lhe seja muito feliz!Continuamos à procura de um dono para ele e a essa promessa também conto não lhe faltar!
Abrirei depois novo tópico dele, pois vida nova, merece novo tópico, sempre na esperança de um dia, o dono certo olhar para este soberbo cão e se encantar!
SEguem as fotos do Farrusco na sua nova vida!