FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 19, 2009 9:17 pm

Doidona linda :lol: :lol:
pauloliveira Escreveu:Imagem

Sou ou não sou uma Doida? :lol: :lol: :lol:
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 20, 2009 12:12 am

Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Mimi e Stelamafi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - 20 euros

Bastet - 5 euros

Lili e Inês - 10 euros

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.

Maria - 2 euros

Débora - em espera (sei que já efectuou transferência)

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

Temos 67 euros em conta,falta devolução de hotel,no valor de 45 euros
18101974
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 12:15 am

lili47 Escreveu:Doidona linda :lol: :lol:

Cada dia me apaixono mais....

O veterinário e a dona da Foxi,saberão o que é melhor para a mesma.

Foxi.....és linda!E vai corrêr tudo bem,no veterinário,como correu até agora.

Fica bem e dorme com os anjos,

Mimi
:D :wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta ago 20, 2009 12:17 am

boa noite raposinha! :D
18101974
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 12:19 am

bastet1 Escreveu:boa noite raposinha! :D
Boa noite,madrinha Bastet! :D :wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta ago 20, 2009 12:31 am

:wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 20, 2009 10:45 am

A Lena disse que ja tem o teu nib para a devolução do dinheiro do hotel :D :D :D :D

18101974 Escreveu:Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:

Mapma - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

Márcia - 20 euros

Bastet - 5 euros

Lili e Inês - 10 euros

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Maria - 2 euros

A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 20, 2009 4:20 pm

Madrinhas e Padrinhos

Relativamente à esterilização e vacinação da Foxi os preços são aproximadamente os seguintes:

Esterilização - 60€

Vacinação - No max. 15 Euros, mas penso que me foi falado 12.5 €

No incio de Setembro caso concordem, irei fazer a respectiva marcação, por neste momento os médicos encontrarem-se de férias e aproveitarmos o inicio do mês onde a Ana Cristina já estará de férias.
Os pontos que a Foxi levará serão absorvidos pelo organismo,não havendo necessidade de os ir retirar.
Agradeço comentários, actualização no MDA e informação a todas as Madrinhas e Padrinhos.

Obrigado. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta ago 20, 2009 4:50 pm

Caro Paulo, da minha parte apoiarei todas as decisões que o Paulo e a dona da Foxi tomarem relativamente à Foxi. Se for necessário alguma contribuição extra para custear as despesas da Foxi no que respeita à esterelização, vacinação, desparasitação podem contar comigo.

Esta será a minha última participação neste tópico. Continuarei sempre a acompanhar a nossa menina com toda e dedicação e carinho, como acho que fiz até aqui. Sempre que for necessário entrar em contacto consigo ou com a Tartaruga Mimi para resolver algum assunto relativo à Foxi, fá-lo-ei por mensagem privada (isto, é claro, se o Paulo e a Tartaruga Mimi não se importarem). Nunca insultei ninguém e, por isso, não esperava que alguém viesse aqui insultar-me (considero que chamar mal-educada a uma pessoa sem sequer dizer porquê é um insulto). Mais uma vez quero-lhe agradecer por tudo o que fez pela nossa Foxi e muito especialmente pela magnífica dona que encontrou para ela. As maiores felicidades para todas as lutas que eu sei que ainda vai travar por outras Foxi´s que estão à espera da sua imensa generosidade. Bem haja, Paulo.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 20, 2009 4:58 pm

mapma Escreveu:Caro Paulo, da minha parte apoiarei todas as decisões que o Paulo e a dona da Foxi tomarem relativamente à Foxi. Se for necessário alguma contribuição extra para custear as despesas da Foxi no que respeita à esterelização, vacinação, desparasitação podem contar comigo.

Esta será a minha última participação neste tópico. Continuarei sempre a acompanhar a nossa menina com toda e dedicação e carinho, como acho que fiz até aqui. Sempre que for necessário entrar em contacto consigo ou com a Tartaruga Mimi para resolver algum assunto relativo à Foxi, fá-lo-ei por mensagem privada (isto, é claro, se o Paulo e a Tartaruga Mimi não se importarem). Nunca insultei ninguém e, por isso, não esperava que alguém viesse aqui insultar-me (considero que chamar mal-educada a uma pessoa sem sequer dizer porquê é um insulto). Mais uma vez quero-lhe agradecer por tudo o que fez pela nossa Foxi e muito especialmente pela magnífica dona que encontrou para ela. As maiores felicidades para todas as lutas que eu sei que ainda vai travar por outras Foxi´s que estão à espera da sua imensa generosidade. Bem haja, Paulo.
Respeito a sua decisão embora seja contra ela. :wink:
Pode sempre contactar-me da forma que quiser aqui ou até na ABRA, irei actualizando porque todas vós Madrinhas e Padrinhos merecem saber as "novidades", no entanto se notar que anda "poeira" no ar,deixarei de o fazer por aqui.
Não gostaria de ler neste tópico, o que por vezes leio em outros,este tópico é da e para a FOXI.
Quanto aos outros assuntos, das adopções, "amadrinhamentos" não concluidos, e afins, eu direi ..AS ACÇÕES FICAM PARA QUEM AS PRATICA.
A FOXi agradece com muitas lambidelas toda a ajuda que lhe deram. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 20, 2009 5:25 pm

Como já tinha dito anteriormente neste tópico os preços da esterilização e vacinas são os preços que o Paulo esta a confirmar por intermedio da minha amiga, onde se ira fazer a esterilização :D :D :D

pauloliveira Escreveu:Madrinhas e Padrinhos

Relativamente à esterilização e vacinação da Foxi os preços são aproximadamente os seguintes:

Esterilização - 60€

Vacinação - No max. 15 Euros, mas penso que me foi falado 12.5 €

No incio de Setembro caso concordem, irei fazer a respectiva marcação, por neste momento os médicos encontrarem-se de férias e aproveitarmos o inicio do mês onde a Ana Cristina já estará de férias.
Os pontos que a Foxi levará serão absorvidos pelo organismo,não havendo necessidade de os ir retirar.
Agradeço comentários, actualização no MDA e informação a todas as Madrinhas e Padrinhos.

Obrigado. :wink:
18101974
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 10:41 pm

lili47 Escreveu:A Lena disse que ja tem o teu nib para a devolução do dinheiro do hotel :D :D :D :D

Mapma - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

Márcia - 20 euros

Bastet - 5 euros

Lili e Inês - 10 euros

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Maria - 2 euros

Sim Lídia!

Eu já falei com a dona Lena,quando a Foxi,saíu do hotel.

Amanhã,actualizo!

Mapma,estamos em contacto.

Paulo,fico muito feliz,pelas informações,relativas à saúde da Foxi.

Foxi....adoro-te!
:D 8)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 21, 2009 12:12 am

Nunca insultei ninguém e, por isso, não esperava que alguém viesse aqui insultar-me (considero que chamar mal-educada a uma pessoa sem sequer dizer porquê é um insulto

Espero sinceramente que não se esteja a referir a isto que escrevi: “ A meu ver foram injustos com ela e, diga-se de passagem, alguns foristas bastante incorrectos com a miúda. Ela errou e nós como adultos não deveríamos dar o exemplo e pelo menos não sermos mal-educados como alguns foram???? “, pois nunca foi minha intenção insultar ninguém apenas achei incorrectos o tipo de comentários abaixo mencionados para com a Regina que, por sinal não conheço de lado nenhum mas sei o que se passou. Se se considera insultada por mim lamento pois tal como já disse não foi minha intenção … mas pelos vistos a Regina já tem de ter “cabedal” para ler e aguentar o que foi escrito.

Bom dia,
Adoptou sim e se não foi no dia em que devolveu a Foxi,foi nos dias seguintes.
Menina Regina,não faça a transferência da Foxi,se a fizer,a mesma será devolvida,com todo o gosto.
Aproveite e vá juntando muitos 5 euros,para esterilizar a sua cadela,visto a mesma virá a ter cio!
A sua forma de exibir,a sua "NOVA" cadela,noutros fóruns,como o adopta e salva uma vida e o sos Pit Bull,logo depois de devolver a Foxi e nada dizêr,demonstra e muito bem,o tipo de pessoa que é.
Sem mais,
Mimi
Foxi,estou feliz!Nunca voltarás a ser devolvida,minha raposinha!

Este tópico é da Foxi menina Regina. Aquela cadelinha que a menina adoptou para devolver logo em seguida, lembra-se? Por isso, agradecia que nunca mais aqui pusesse os pés! E abstenha-se de insultar pessoas que merecem o maior respeito e por quem todos os que participam neste tópico têm a maior consideração e admiração!

Nunca pensei escrever isto, Foxi, mas ainda bem que essa menina te devolveu ao canil! Sê feliz, minha linda.

Não quero de forma alguma que deixe de se manifestar no tópico da sua afilhada, pelo que, me retiro para que possa expressar os seus sentimentos livremente, apesar de sempre ter pensado que um tópico num fórum público pudesse ter mais participantes do que os que dizem directamente respeito ao animal … pelos vistos enganei-me

E como este tópico é da FOXI, não quero deixar de desejar a esta menina as maiores felicidades do mundo que merece tanto como todos os animais que um dia tiveram um lar e se viram despojados do mesmo . :D :D
18101974
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 12:14 am

18101974 Escreveu:
lili47 Escreveu:A Lena disse que ja tem o teu nib para a devolução do dinheiro do hotel :D :D :D :D

Mapma - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

Márcia - 20 euros

Bastet - 5 euros

Lili e Inês - 10 euros

Kuka -10 euros

Elandriel - 5 euros

Maria - 2 euros

Sim Lídia!

Eu já falei com a dona Lena,quando a Foxi,saíu do hotel.

Amanhã,actualizo!

Mapma,estamos em contacto.

Paulo,fico muito feliz,pelas informações,relativas à saúde da Foxi.

Foxi....adoro-te!
:D 8)
18101974
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 12:15 am

18101974 Escreveu:
lili47 Escreveu:Doidona linda :lol: :lol:

Cada dia me apaixono mais....

O veterinário e a dona da Foxi,saberão o que é melhor para a mesma.

Foxi.....és linda!E vai corrêr tudo bem,no veterinário,como correu até agora.

Fica bem e dorme com os anjos,

Mimi
:D :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”