pauloliveira Escreveu:Madrinhas e Padrinhos
Relativamente à esterilização e vacinação da Foxi os preços são aproximadamente os seguintes:
Esterilização - 60€
Vacinação - No max. 15 Euros, mas penso que me foi falado 12.5 €
No incio de Setembro caso concordem, irei fazer a respectiva marcação, por neste momento os médicos encontrarem-se de férias e aproveitarmos o inicio do mês onde a Ana Cristina já estará de férias.
Os pontos que a Foxi levará serão absorvidos pelo organismo,não havendo necessidade de os ir retirar.
Agradeço comentários, actualização no MDA e informação a todas as Madrinhas e Padrinhos.
Obrigado.
FOXI ADOPTADA
18101974 Escreveu:Sim Lídia!lili47 Escreveu:A Lena disse que ja tem o teu nib para a devolução do dinheiro do hotel![]()
![]()
![]()
![]()
18101974 Escreveu:Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - 20 euros
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - 2 euros
Débora - em espera (sei que já efectuou transferência)
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Temos 67 euros em conta,falta devolução de hotel,no valor de 45 euros
Eu já falei com a dona Lena,quando a Foxi,saíu do hotel.
Hoje,actualizo!
Mapma,estamos em contacto.
Paulo,fico muito feliz,pelas informações,relativas à saúde da Foxi.
Foxi....adoro-te!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
18101974 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Madrinhas e Padrinhos
Relativamente à esterilização e vacinação da Foxi os preços são aproximadamente os seguintes:
Esterilização - 60€
Vacinação - No max. 15 Euros, mas penso que me foi falado 12.5 €
No incio de Setembro caso concordem, irei fazer a respectiva marcação, por neste momento os médicos encontrarem-se de férias e aproveitarmos o inicio do mês onde a Ana Cristina já estará de férias.
Os pontos que a Foxi levará serão absorvidos pelo organismo,não havendo necessidade de os ir retirar.
Agradeço comentários, actualização no MDA e informação a todas as Madrinhas e Padrinhos.
Obrigado.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Aproveito para deixar as Madrinhas e Padrinhos a pensarem se devemos aplicar o "Micro chip" na Raposinha,visto termos certamente dinheiro para o mesmo.
Continuo quer aqui quer na ABRA à espera das opiniões e comentários pois ainda são poucos os que as deram, e não quero que digam que foram tomadas decisões sem a vossa opinião.
Vá lá "Madrinhos" digam da vossa justiça
Continuo quer aqui quer na ABRA à espera das opiniões e comentários pois ainda são poucos os que as deram, e não quero que digam que foram tomadas decisões sem a vossa opinião.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Totalmente de acordo Paulo.pauloliveira Escreveu:Aproveito para deixar as Madrinhas e Padrinhos a pensarem se devemos aplicar o "Micro chip" na Raposinha,visto termos certamente dinheiro para o mesmo.
Daí eu dizêr,sempre,que o dinheiro restante,seria para despezas de veterinário da Foxi.
Foxi linda!!!!!!

-
- Membro Veterano
A FOXI agradecebastet1 Escreveu:por mim estão completamente à vontade para esterilizar, colocar microchip, vacinar , o que der para fazer de bom à nossa miuda!!
se for preciso alguma coisa é só fazer... truz, truz...![]()

Charles Darwin
Charles Darwin
Boa noite.
Em primeiro lugar.o meu pedido de desculpas à Débora,com quem falei pessoalmente.Assim sendo,actualizo.
Passo a actualizar pagamentos,que já
estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - 2 euros
Débora - 20 euros
Hotel (devolução) - 45 euros
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Temos 112 euros em conta,sabendo que:
Total das madrinhas até hoje: 137 euros - 70 euros hotel + 45 euros (devolução do hotel) = 112 euros
Em primeiro lugar.o meu pedido de desculpas à Débora,com quem falei pessoalmente.Assim sendo,actualizo.
estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Maria - 2 euros
Débora - 20 euros
Total das madrinhas até hoje: 137 euros - 70 euros hotel + 45 euros (devolução do hotel) = 112 euros
-
- Membro Veterano
É só contas...lol18101974 Escreveu:Boa noite.
estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Maria - 2 euros
Débora - 20 euros
Charles Darwin
Charles Darwin
pauloliveira Escreveu:É só contas...lol18101974 Escreveu:Boa noite.
estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
Márcia - em espera
Bastet - 5 euros
Lili e Inês - 10 euros
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Maria - 2 euros
Débora - 20 euros

Pela Foxi,faria muitas mais e com todo o gosto!
Minha menina....estou tão feliz contigo...
Brilha Foxi!

Obrigada madrinha Bastet!bastet1 Escreveu:por mim estão completamente à vontade para esterilizar, colocar microchip, vacinar , o que der para fazer de bom à nossa miuda!!
se for preciso alguma coisa é só fazer... truz, truz...![]()
Foxi,não sais do meu pensamento,princesa!
Mimi