GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta ago 19, 2009 9:40 pm

Sim, a Nevia está esterilizada, assim como a ELma e Luizia! Mas Abra fico sempre com um pé atrás, nem sempre atendem e depois as vezes nem conhecem bem todos os animais. O ideial era dar-lhe o numero da Raquel que é ela que se ocupa das transferencias. Eu não tenho mas posso pedir por email ou posso perguntar à Manela , ela sei que tem. Mas mando email à Raquel, assim ela fica a par da situação!! Logo que saibaposso dizer-te e mandas novamente email a essa pessoa interessada??
Como é isso do expresso! Tentei fazer para a Elma e não consegui, recebi sempre email a dizer que falhou :?

Como assim? Contactos para contactarem caso alguem esteje interessado? Da ELma e Luizia? é a Maria João, está no cartaz, vou ver....
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 9:43 pm

O contacto da Raquel eu tenho :wink:
Vou enviar mail há Srª :D
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:45 pm

Ah fixe, manda, ela é ideal para tratar da Nevia :wink: Obrigado Vive. A ver se é desta que aquela menina encontra um lar..é tão linda e não está nada fácil ! Sabes de onde é a pessoa?

Mandei-te mp com o contacto da Maria João para a Elma e Luizia . Muito obrigado

Ah pois, quando a vir vai render-se perdidamente ao seu encanto. A nossa Galatea é uma princesinha, hehe
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 19, 2009 9:47 pm

Vou pôr agora no expresso e já digo alguma coisa :wink:

Claro que ponho a xiquinha :wink:

Já volto com novidades!
freyaa
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:48 pm

:wink: Depois avisa como aquilo funcemina sff . Bem irei tentar mais uma vez, mas mandei 2 emails e nada, não passaram :?
vive
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 10:46 pm

O da da Galayea já lá estava :wink: foi a Joana miranda :D
Pus agora o da xiquinha se ficar bem ponho os outros todos!!! :D
Saiam da frente que tenho trabalho para fazer :lol: :lol:

Depois ponho os links para ver o que acham :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 20, 2009 12:51 am

Aí valente...como eu gosto de ver trabalhar! :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 7:28 am

Boa :D Mas para que email mandaste? (para o expresso) Tambem quero ajudar e como da outra vez nao consegui :?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 20, 2009 12:57 pm

Notícias da "renascida" Galatea. :D :D Continua muito bem disposta, brinca muito com o seu companheiro de boxe (pudéra não, no lugar dela eu faria o mesmo) e ... claro que toda espevitada. Sempre de rabito no ar, sempre sorridente ... enfim ... para mim este é o caso mais fantástico que já vi até hoje. Quem viu esta menina e quem a vê. É mesmo uma mudança que até custa a acreditar ...

A Galatea que eu conheci desapareceu e deu lugar a uma menina muito querida, muito mimada e de bem com a vida. Parece que o passado já vai longe e a partir de agora a vidinha desta boneca será sempre a melhorar. Por este andar, acho que ainda é capaz de "bater" a DOCINHA aos pontos. :D :D :D
vive
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 8:36 pm

Bater a Docinha aos pontos acho pouco provável :wink:

Foi ao Hotel hoje?

Ela continua com o peluche na caminha?

Eu vou lá sexta ou sábado, achou que precisa de alguma coisa?

Desculpe estas perguntas :oops:

É que no ultimo dia que estive lá, foi um pouco confuso, e acabei por não ver se faltava alguma coisa, que fizesse falta!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 21, 2009 12:19 am

Não querida não fui ao hotel falei foi com a Lena ... mas caso não vás amanhã, como falo com ela todos os dias pergunto e depois digo-te está bem? :D :D
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

sexta ago 21, 2009 2:30 pm

Vou vê-la e aos restantes meninos que estão no hotel amanhã. Só estava a pensar levar umas guloseimas e patés. Acham que é necessário mais alguma coisa?
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 6:46 pm

Eu acho que eles vão ficar tão gulosos, mas tão gulosos, que depois quem quiser que coma a ração. :lol: :lol: :lol: :lol:

Se calhar daqueles ossinhos...não sei explicar, mas é daqueles que eles levam muito tempo a comer e ao mesmo tempo limpam os dentes.Esquece-me do nome! :roll: :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 21, 2009 9:02 pm

Hoje vi esta menina andava no seu passeio matinal :D
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 9:37 pm

Se calhar daqueles ossinhos...não sei explicar, mas é daqueles que eles levam muito tempo a comer e ao mesmo tempo limpam os dentes.Esquece-me do nome! :roll: :roll:[/quote]

Essses ossinhos tambêm não sei o nome!, levo sempre que lá vou, mas a galatea não liga muito, eu bem insisto mas não , não liga!!!
Perguntei á D.Lena se ela comia durante o dia, que me disse que realmente não ligava :oops:
Mas a doce e o Shrelock são completamente malucos por eles :D

Não consegui lá ir hoje estava a pensar ir amanhã com a minha irmã, visto que é o dia em que ela pode, para ver novamente a nossa menina, mas a D.Lena pediu que fosse para o próximo sábado, porque não estará lá :(
Mas não faz mal para o proximo o meu cunhado tambêm irá, ver se é desta que ele sai de lá convencido :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”