flexarium

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Dragonlover
Membro Júnior
Registado: segunda dez 03, 2007 9:21 pm

quinta ago 20, 2009 2:41 pm

boas tardes, gostaria de saber se é aconselhável comprar um flexarium de 122x42x70 para dois dragão de agua, com vista à sua permanência em adultos. actualmente encontram-se num terrarium de vidro de 60x50x50.
obrigado
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta ago 20, 2009 2:50 pm

claro que nao é nada aconselhado! Entao como é que mantens as humidades altas de que eles necessitam dentro de um flexarium? É impossivel manter humidades altas dentro de um flexarium.
O melhor mesmo é um terrario de vidro ou madeira.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quinta ago 20, 2009 3:30 pm

eu acho que um flex desse tamanho ficaria pequeno para um, quanto mais para dois, pois ominimo para um dragão é 1x1x1,5 metros.
sendo um flexarium que tem como sua caracteristica ter todos os lados feitos de rede, é dificil manter a humidade tão elevada , mas não é impossivel , como o nome refere dragão de água, pdia por uma banheira a ocupar todo o 'chão' para o animal se banhar ou até mesmo nadar um bocadinho e assim tambem faria a humidade aumentar e mesmo que não houvesse muita humidade ele proprio compensar com uns bons banhos, depois tinha de borrifar o flex muitas vezes ao dia e para ajudar sempre podia ter plantas naturais ( mas não qualquer planta)
espero ter ajudado e não ter dito nenhuma barbaridade :wink:
<p><strong></strong></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta ago 20, 2009 7:37 pm

psylizart Escreveu:É impossivel manter humidades altas dentro de um flexarium.
Hein?!
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

quinta ago 20, 2009 10:40 pm

gekkos Escreveu:
psylizart Escreveu:É impossivel manter humidades altas dentro de um flexarium.
Hein?!
A meu ver não e tao impossivel
<p>Never back down.</p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta ago 21, 2009 12:25 am

só se tiverem o dia todo em casa a burrifar ou se tiverem bem de finanças para ter um sistema de misting sempre a ligar e desligar
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Dragonlover
Membro Júnior

sexta ago 21, 2009 12:31 am

apesar de perceber a opinião anterior em relação à humidade, tenho a vantagem de no flexarium evitar que os meus dragões se magoem contra as paredes do terrario de vidro, pois como devem saber o temperamento dos dragões de água é algo de especial :).
eles ainda são muito pequenos por isso, por enquanto o terrario existente é suficiente. Estou apenas a recolher opiniões para o futuro.

já agora podem-me indicar um site, fiável e barato, de venda de material para répteis?

cumps
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta ago 21, 2009 12:32 am

e não esquecer que os dragoes podem ficar presos na malha do flexarium
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta ago 21, 2009 7:01 pm

chelonia Escreveu:só se tiverem o dia todo em casa a burrifar ou se tiverem bem de finanças para ter um sistema de misting sempre a ligar e desligar
ya la esta! estava me a referir a isso mesmo. 8) :wink:

Claro que nao é completamente impossivel, mas nao é facil manter humidades altas dentro do flexarium.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Dragonlover
Membro Júnior

sexta ago 21, 2009 7:04 pm

e do site sabem algum?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sexta ago 21, 2009 7:13 pm

psylizart Escreveu:
chelonia Escreveu:só se tiverem o dia todo em casa a burrifar ou se tiverem bem de finanças para ter um sistema de misting sempre a ligar e desligar
ya la esta! estava me a referir a isso mesmo. 8) :wink:

Claro que nao é completamente impossivel, mas nao é facil manter humidades altas dentro do flexarium.

cumps
ah ok , por tempo pensei que foce memso impossivel ..
mas sim não é nada facil , se ás vezes já em terrarios normais é...
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”