SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 20, 2009 9:22 am

Nem parece a mesma cadelinha :)

Esta Taro... :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 20, 2009 7:22 pm

clarota Escreveu:O problema das rastas tão coladas era tão mau que graças a um grande amigo foi tosquiada num domingo sem aviso prévio..entrou às 16.30 saiu perto das 21 horas, teve de ser sedada pois um movimento e poderia ser cortada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A Shami, precisa de madrinhas

As madrinhas acyuais da Shami são:

Taro
tiabela
Sofia
Graça
Reex
Lili47
Kikodermo (não é madrinha definitiva)

Se alguém puder juntar-se a este grupo, agradecemos

Vamos conseguir proporcionar à Shami um ano com todas as estações, e com a beleza de todas elas
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 20, 2009 9:10 pm

Pobrezinha já passou um bom bocado :(
Ainda bem que conheceu alguêm que lhe desse a mão 8)

Eu posso entrar com 10 £ apartir de Setembro!!

Toda a sorte do mundo linda :D
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 9:55 pm

Muito obrigado Vive, quando vir esta cadelinha vai verificar que é mil vezes melhor do que consegui descrever

Assim temos

Taro
tiabela
reex
sofia
lili
graça
vive
kikodemo (não é definitivo)

Mais alguém quer fazer parte do grupo de madrinhas da Shami????
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta ago 20, 2009 9:59 pm

...eu....manda-me mp com o que tenho que fazer....
tiabela
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 10:15 pm

NewMoon mandei mp :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 20, 2009 11:46 pm

A todos que estão a ajudar a Shami, muito muito obrigado, pois a Shami acima de ser uma Shami entre os muitos abandonados é realmente muito especial, pela sua extraordinária meiguice e doçura.

A Shami veio de longe, do Norte, dormia debaixo de um carro que se recusava a abandonar. Após o compromisso de responsabilidade perante ela, finalmente foi então recolhida e encaminhada para Lisboa, ajuda essa que contou com a imediata oferta da Jesus Catarino até meio do caminho.

Sem o apoio dos responsáveis pelo hotel na recuperação da Shami, ela não estaria assim pois uma das feridas infectou e logo a trataram.
As mazelas do abandono ainda vivem na pequena Shami, mas estou certa que esta cadelita vai ter um final feliz.
Um dia de cada vez na vida de Shami e o seu olhar está a mudar, ainda faltam alguns passos, um deles a sua esterilização a médio prazo, mas tudo vai valer a pena por ela pois de abandonada passou a amada e isso é o mais importante na sua triste vida.

A Vive provavelmente já a terá visto pois numa das suas visitas eu estava lá e ía a entrar num dos parques com ela, na altura, ainda muito combalida dos seus ferimentos..

Em nome da Shami..obrigado
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 6:01 am

Assim temos

Taro
tiabela
reex
sofia
lili
graça
vive
NewMoon
kikodemo (não é definitivo)

Muito obrigado por ajudarem a recuperação da Shami, realmente esta cadela depois de tudo o que sofreu ainda consegue ser um doce
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 21, 2009 6:14 am

estou desejosa de a ver :wink:
vou dar muitos miminhos :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 11:01 am

Quem adoptar a Shami vai levar mimos todos os dias, que ela é de uma meiguice!!!!! :wink: :wink: além de ser linda.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 21, 2009 6:17 pm

Eh eh eh eh eh eh... toma clarota hoje estive com a Shami :D linda linda linda meiguinha.

Não tirei fotos porque estive a ver todos os meus afilhados a correr, fui la pôr os meus cães em hotel mas não levei a maquina. :lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:Quem adoptar a Shami vai levar mimos todos os dias, que ela é de uma meiguice!!!!! :wink: :wink: além de ser linda.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 21, 2009 8:05 pm

lili47 Escreveu:Eh eh eh eh eh eh... toma clarota hoje estive com a Shami :D linda linda linda meiguinha.

Não tirei fotos porque estive a ver todos os meus afilhados a correr, fui la pôr os meus cães em hotel mas não levei a maquina. :lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:Quem adoptar a Shami vai levar mimos todos os dias, que ela é de uma meiguice!!!!! :wink: :wink: além de ser linda.

é linda não é Lili??? :D
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 8:07 pm

lili47 Escreveu:Eh eh eh eh eh eh... toma clarota hoje estive com a Shami :D linda linda linda meiguinha.

OHHHHH! também quero! :oops: :oops:

Deste-lhes uns amassos por mim?
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 9:28 pm

A Vive provavelmente já a terá visto pois numa das suas visitas eu estava lá e ía a entrar num dos parques com ela, na altura, ainda muito combalida dos seus ferimentos..

Em nome da Shami..obrigado[/quote]

Penso que me recordo!!!
Eu estava de saida, e a taro penso que estava á espera do Sr. Sergio?!
Certo?
vive
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:08 pm

Vou já começar a divulgar este doce :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”