Perdeu-se caniche branco zona Caparide/Tires/Matarraque

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapsousa
Registado: sexta ago 21, 2009 11:49 am

sexta ago 21, 2009 1:10 pm

Bom dia a todos.
Gostaria que me ajudassem a divulgar esta mensagem... :(

O meu cão, um caniche com 3 anos, de nome Flip, fugiu de casa atrás de uma cadela com o cio, há 2 dias. Procurámo-lo mas não o encontramos em parte alguma, apesar de já termos avistado a referida cadela.
Estamos desesperados. O Flip é branco, com alguns pelos bejes na zona do lombo, orelhas e cauda. É meigo e adora festas. Tem uma coleira vermelha.

Por favor, se alguém souber de algo, entre em contacto!

[email protected] ou [email protected]

917772566

Obrigada,

Carla
[/img]
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 21, 2009 10:30 pm

Hoje à tarde, pelas 17 horas, vi um canito com essas características (à excepção da coleira porque não reparei se a teria ou não porque o canito ía a fugir), num Bairro perto do depósito da água, em Caparide. Fica pela zona (pouco mais abaixo) da Farmácia de Caparide. É um Bairro de moradias, que fica numa zona alta, em que depois nem tem saída e se vê a ponte da via rápida, do outro lado. Indo da Farmácia, vai-se pela estrada que passa ao lado duma Quinta (Rua pela esquerda)
Esse canito andava a ser escorraçado por um cão grande, alto, de cor castanho avermelhado de pelo curto, orelhas compridas, com coleira anti-pulgas, a começar a ficar magro. Penso que esse também tenha fugido ou foi abandonado.
Esse grande escorraçava o outro por causa duma cadela com aspecto de ser já velhota, baixa, peluda, também branca.

Assim que cheguei a casa, procurei ambos os cães no site do encontra-me.Org a ver se estariam anunciados como perdidos e não os vi nesse site, como perdidos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 23, 2009 8:46 pm

leonildecarvalho Escreveu:(...)Assim que cheguei a casa, procurei ambos os cães no site do encontra-me.Org a ver se estariam anunciados como perdidos e não os vi nesse site, como perdidos.

Leo
Cito porque agora vi o apelo no encontra-me.Org e não é o mesmo que vi em Caparide. O que vi pareceu-me ser mais baixo e o pêlo estava mais farto e não tão branco.

De qualquer forma é de, também, o procurarem na zona que mencionei, pois após falar com moradores de lá, disseram-me que como ainda há por lá muito terreno baldio, aparecem sempre muitos cães por lá atrás de cadelas...

Boa sorte para encontrarem o canito.

Para os restantes:

Este é o caniche do tópico em epígrafe

http://www.encontra-me.org/anuncio/7317

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapsousa
Registado: sexta ago 21, 2009 11:49 am

segunda ago 24, 2009 8:36 am

:D

Desapareceu na Quarta-Feira de manhã e, logo nessa altura, uma senhora apanhou-o e ficou com ele. Felizmente, ao levá-lo para casa, a senhora perguntou no comércio local se sabiam dos donos. Logicamente, não poderiam saber de nada, pois ele tinha acabado de fugir mas, no Sábado, soubemos o que acontecera ao nosso Flip. Já está em casa, são e salvo.

Carla :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”