Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
freyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só podeE como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?
Para Almargem do Bispo tem transporte público? Senão podia ir até Cascais e iamos juntas Vive? Que achas? Vais de carro? é que eu vou ir de comboio ou bus para Lx e depois não tenho transporte próprio! Clarota não se quer juntar a mim?
Claro que vou de carro! o Hotel ainda é longe, geralmente demoro 45 min a lá chegarfreyaa Escreveu:LOOL!! Acho que o borraxo é paneleiro, só podeE como estava ele Lili? Mas portou-se muito mal contigo?
Claro!vive Escreveu:Fitinhas tambêm têm que se juntar á festa!!!!![]()
Iamos todas!!!