ha aqui uma coisa que nao percebi... entao mas as lampadas UVA/UVB... nao sao aquelas tubulares... tambem existem em compactas que fornecem raios... que aproximam a luz solar???
Luzes brancas... essas luzes nao fornecem muita luz...?
lampadas!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
sim, ja existem compactas que libertam raios uvb\a
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
pessoal, ja agora, qual o preço normal de uma lampada de ceramica da exoterra?
na ornimundo em aveiro nao tem nenhuma que custe menos de 45 euros, coisa que eu acho um pouco abusivo para apenas uma misera lampada. e tendo em conta que já lá paguei 5 euros por meia duzia de grilos (que ao que vim a descobrir, foi basicamente um assalto á mão armada) acredito que possa encontrar mais barato por aí.
gostava que me tirassem essa duvida, pois nao quero gastar tanto dinheiro e depois vir a descobrir que noutras lojam andam a vende-las a metade do preço.
na ornimundo em aveiro nao tem nenhuma que custe menos de 45 euros, coisa que eu acho um pouco abusivo para apenas uma misera lampada. e tendo em conta que já lá paguei 5 euros por meia duzia de grilos (que ao que vim a descobrir, foi basicamente um assalto á mão armada) acredito que possa encontrar mais barato por aí.
gostava que me tirassem essa duvida, pois nao quero gastar tanto dinheiro e depois vir a descobrir que noutras lojam andam a vende-las a metade do preço.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ya... O gajo é que era mau! Por onde andará?chelonia Escreveu:chiiiiiiiiiiii ta ali o deadman, há bue que não o lia

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Se uma pessoa evita abrir um novo tópico porque andou a procurar um que pudesse colocar a mesma ou semelhante dúvida é porque puxa tópicos antigos, se coloca novo tópico com a dúvida igual a 300 outros tópicos é porque cria novo tópico. Afinal em que ficamos? Abrir ou não abrir, cavar e não cavar eis a questão?
Mas acredito que nos 300 tópicos com a mesma dúvida, algum deles possivelmente era bem mais recente, digo eu
que até gosto de tesourinhos deprimentes 
Mas acredito que nos 300 tópicos com a mesma dúvida, algum deles possivelmente era bem mais recente, digo eu

Há desenterranços e desenterranços, não acham?
Uma coisa é desenterrar um tópico antigo para não lhe acrescentar nada de novo, tipo para comentar "que giro"... outra coisa é puxar um tópico sobre o mesmo assunto para complementar info ou colocar nova questão relacionada.
De outra forma que sentido faz andar sempre a indicar o Gervásio?
Uma coisa é desenterrar um tópico antigo para não lhe acrescentar nada de novo, tipo para comentar "que giro"... outra coisa é puxar um tópico sobre o mesmo assunto para complementar info ou colocar nova questão relacionada.
De outra forma que sentido faz andar sempre a indicar o Gervásio?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo