lampadas!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

terça ago 26, 2008 6:53 pm

ha aqui uma coisa que nao percebi... entao mas as lampadas UVA/UVB... nao sao aquelas tubulares... tambem existem em compactas que fornecem raios... que aproximam a luz solar???

Luzes brancas... essas luzes nao fornecem muita luz...?
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça ago 26, 2008 7:58 pm

sim, ja existem compactas que libertam raios uvb\a
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

terça ago 26, 2008 11:37 pm

Sim... Mas Thorgath disse que "O problema seria mesmo a falta de uma lâmpada tipo "full spectrum" para uma luminosidade natural"...

:S
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

sexta ago 21, 2009 10:28 pm

pessoal, ja agora, qual o preço normal de uma lampada de ceramica da exoterra?

na ornimundo em aveiro nao tem nenhuma que custe menos de 45 euros, coisa que eu acho um pouco abusivo para apenas uma misera lampada. e tendo em conta que já lá paguei 5 euros por meia duzia de grilos (que ao que vim a descobrir, foi basicamente um assalto á mão armada) acredito que possa encontrar mais barato por aí.

gostava que me tirassem essa duvida, pois nao quero gastar tanto dinheiro e depois vir a descobrir que noutras lojam andam a vende-las a metade do preço.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta ago 21, 2009 10:38 pm

Imagem
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta ago 21, 2009 10:49 pm

Temos caçadeiro de mumias :lol: 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

sexta ago 21, 2009 11:07 pm

Não sejam mauzinhos... O tópico só tinha um anito 8)

Cuidado com as covas senão qualquer dia temos túnel para a Nova Zelândia :lol:
C.R.
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta ago 21, 2009 11:51 pm

chiiiiiiiiiiii ta ali o deadman, há bue que não o lia :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado ago 22, 2009 12:47 am

chelonia Escreveu:chiiiiiiiiiiii ta ali o deadman, há bue que não o lia :twisted:
Ya... O gajo é que era mau! Por onde andará? :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 22, 2009 5:22 am

Se uma pessoa evita abrir um novo tópico porque andou a procurar um que pudesse colocar a mesma ou semelhante dúvida é porque puxa tópicos antigos, se coloca novo tópico com a dúvida igual a 300 outros tópicos é porque cria novo tópico. Afinal em que ficamos? Abrir ou não abrir, cavar e não cavar eis a questão?
Mas acredito que nos 300 tópicos com a mesma dúvida, algum deles possivelmente era bem mais recente, digo eu :roll: que até gosto de tesourinhos deprimentes :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 22, 2009 6:03 pm

Há desenterranços e desenterranços, não acham?

Uma coisa é desenterrar um tópico antigo para não lhe acrescentar nada de novo, tipo para comentar "que giro"... outra coisa é puxar um tópico sobre o mesmo assunto para complementar info ou colocar nova questão relacionada.

De outra forma que sentido faz andar sempre a indicar o Gervásio?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”