Encontro de Goldens

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta ago 21, 2003 10:58 am

susanasaraiva Escreveu:

Bem Maga, nós estamos em todas :lol: :lol: .

Pois é... :oops: :oops:

É só "boa vai ela" :lol: :lol: :lol:

Não tinha reparado q 31 de Agosto era um Domingo...q coisa!!!
Sou mm despistada :oops:

Então e q tal 30.08 - SÁBADO - :o na Praia da Fonte da Telha ao fuuuuuundo???

Era mto longe para o Baileys ?

Olha, tenhouma sugestão para ver se esses enjôos terminam:

1º metê-lo no carro sem ir a lado nenhum (nem q seja preciso atraí-lo para lá c gulodices...ou alugar uma grua para o colocar lá dentro :o ...q 36 kg dão cabo das costas a qq um) - todos os dias

2º - Qdo ele já não tiver problemas em entrar para o carro ... aí lá vai ele...PARA UMA PEQUENA VOLTA, tipo volta ao quarteirão - todos os dias

3ª fase - Aumentar a distância percorrida sp q possível - todos os dias.

É q mtas vezes só levamos os 4 patas de carro para ir ao Vet...e eles topam, ficam nervosos e enjoam.

Desfazer um condicionamento comportamental é tarefa muiiiito árdua, mas pode-se conseguir.

Bjs :p
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

sexta ago 22, 2003 8:35 pm

Ois Maga!

Quanto ao encontro.. fonte da telha não é longe.. tou em sesimbra.. ;)

Quanto às dicas...

Já tentei de tudo... guloseimas.. brincadeiras... até arranjar um estratagema para minimizar a altura da bagageira.. e nada :) só mesmo pegando nele.. :? enquanto não entro no carro e se não me vê.. ladra que se farta.. depois com o carro em andamento já se cala...
Ele enjoa pq. se põe a olhar para os lados, por isso tenho que o fazer olhar para a frente ou para trás...
No que diz respeito ao vet. não há problema.. porque para ele não é trauma.. é passeio, por assim dizer... o mais ridiculo é que quando vimos embora do vet, e como estaciono o jipe de traseira para o passeio, o tipinho já salta sozinho! :o vá-se lá entender! :lol:
Tenho que andar mais vezes com ele de carro para o habituar a entrar e sair sozinho... :)

Quanto ao dia 30... em principio não tenho problemas...
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda ago 25, 2003 2:16 pm

Ora ainda bem, qto ao encontro...
MAs parece q só nós é q estamos disponíveis.
Inclusive a Susana disse que talvez apostasse mais no do dia 7 na Mata.

Qto aos enjôos...q menino difícil, hein? ;)
Espero q isso melhor, tadinho!

sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta ago 27, 2003 4:08 pm

Neste momento desejo que o cio da Goldie se atrase mais 15 dias...
Mas acho difícil! Se não der neste dão para o próximo!

Já tentás-te passear o Baileys com outro amigo no carro? Pode-te parecer parvo, mas podia ser que o distraísse e descobrisse que não é assim tão mau!
Baileys
Membro

quarta ago 27, 2003 10:09 pm

Pois... também pensei nisso, sea. :|
Mas ele é filho único cá em casa, e por dois cães na bagageira de um Hr-V é obra! ;)
sea
Membro Veterano

quinta ago 28, 2003 7:37 pm

Não é assim tão mau, é só quereres. Eu passeio a Golden de uma amiga, e consigo colocar duas num Ford Fiesta. :lol:

E vão sempre muito bem-comportadas no banco detrás... às vezes a minha destabiliza! Tem mania que o banco da frente é dela! ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

segunda set 08, 2003 11:07 am

Olá, Baileys.

Então?
Não apareceram no encontro na Mata, neste Domingo passado? :(
Era uma óptima oportunidade para nos conhecermos :)

Baileys
Membro

terça set 09, 2003 10:30 am

Ois Maga
Na realidade nós estivemos lá... eu, a minha prima e o Scott (o Golden que chegou em último) :)

Como estavamos na Lagoa de Albufeira, viemos pela Apostiça (viagem todo o terreno). O percurso foi mais directo... mas, já agora, não aconselho ninguém que não tenha um 4x4, a fazer este percurso, não é pêra doce, e não o façam com animais a bordo! (o Scott acabou por vomitar pelo meio do caminho :? ... apesar de não lhe ter dado nada para comer.. consegui descobrir.. depois de ele ter vomitado :o , que o tipinho tinha conseguido comer dois figos antes de irmos para o encontro... :? )
De qq forma este percurso não é opção para se ir para a Fonte da Telha, acaba-se por demorar o mesmo tempo, do que indo pela nacional, verdizela e aroeira, por causa do piso dos caminhos... tem que se ir mto devagar.. mas pronto.. :D serviu para a experiência! :lol:

E por incrivel que me pareceu... o dito cujo subiu sozinho para a bagageira do jipe :!: :!: :o Tanto na ida para o encontro como à vinda para casa :!: :o Só teve que tomar balanço! :lol:

Mas lá chegamos ao encontro pelas 12.00 h.
Estava um pouco hesitante em ir, por causa da reacção que o Scott poderia ter, ele quando tá com mais cães tem a tendência de se atirar para a brincadeira e depois não há quem o segure nem a quem obedeça
:? , mas até que se portou bastante bem... fiquei admirada :o . Deve ter ficado intimidado com tanto cão junto! :lol:
Quanto ao encontro... fiquei na ideia que tinham escolhido a Fonte da Telha para podermos ir para a Praia... mas foi fixe. :)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça set 09, 2003 10:47 am

E não dissestes quem eras?????? :p
Quando chegastes a maga já não estava, e eu era aquela que lá andava com um bebe ao colo ;) .
Baileys
Membro

terça set 09, 2003 11:01 am

Eu sei! Eu vi-te :o ;) a ti e a Juma! vai ser uma bonita cadela, quando crescer :)
Baileys
Membro

terça set 09, 2003 11:01 am

Eu sei! Eu vi-te :o ;) a ti e a Juma! vai ser uma bonita cadela, quando crescer :)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça set 09, 2003 11:07 am

Baileys Escreveu: Eu sei! Eu vi-te :o ;) a ti e a Juma! vai ser uma bonita cadela, quando crescer :)
bigada :oops: :oops: ;)
sea
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 6:13 pm

;) chega de tanta conversa!!!!
temos de marcar já outro! À beira-mar........ queremos água!

Muita praia e agora que a época balnear está a chegar ao fim, que tal?
Baileys
Membro

quarta set 10, 2003 8:12 pm

Boas Sea! Por mim tudo bem! ;) É só combinar :D
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quinta set 11, 2003 9:36 am

Bom dia!

Já há muito tempo que não vinha para estas bandas.

Em tempo fui frequentadora assídua, mas por motivos profissionais têm-me sido impossivel frequntar o Forum.

Hoje resolvi vir espreitar e é com grande alegria que vejo tantos novos (para mim) membros Golden-ahollics!

Pelos vistos já perdi os encontros todos, mas espero poder levar o meu Verdi a futuras tertulias caninas!

O Verdi hoje em dia já é um cachorrão de 10 meses, mas podem ver no meu Album recordações dos seus dias de bébé! Espreitem!!!

Adorei ver as fotos do Scott, da Cookie e da Goldie Shine. Parabens! São Lindo/as.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”