Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 19, 2009 12:02 pm

Obrigada pela sua preciosa ajuda, Elsa, foi mesmo vital para mim. :wink:

mlas15, a sua transferência já deu entrada, obrigada. :D

Já voltei, sim, e estou a organizar as contas dos nossos meninos, graças à ajuda da madrinha Elsa. :wink:

Aqui está a actualização dos pagamentos das madrinhas:

Estadia:
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€ (PAGO)
Christine - 25€ (PAGO)
Vera - 10€
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€ (PAGO)

Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€ (PAGO)
Christine - 10€ (PAGO)

Madrinhas, como podem ver, retirei-me da lista como madrinha, porque a Christine cobriu os restantes euros que faltavam e já estávamos com dinheiro a mais. Mas sempre que for preciso cá estarei para ajudar em despesas extra que sejam necessárias (já tenho uma grande carga em cima de mim com 50 euros do Volcan e 45 da Teli e todas as ajudas são bem-vindas para os outros meninos :oops: ). E continuo a ser madrinha honorária deles. :wink:

Dolfa, a Vera ainda não pagou a mensalidade. :oops:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 22, 2009 1:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 12:03 pm

Madrinhas, fiz só hoje o pagamento ao hotel, porque fiz o pagamento das meninas, mas ainda faltam duas madrinhas pagarem (a vera e a Martix - Martix, são só 10 euros, já deste 20 no último mês). Mas paguei hoje, dia 22, quando o hotel devia ter sido pago no dia 17. :roll:
kikodemo
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:49 pm

Não esqueçam o Darkos, por favor. Toca a puxá-lo para cima. Também ele merece a sorte do seu amigo Mutti, que parece ter encontrado os doninhos perfeitos. :wink:

Madrinhas, houve uma alteração nos pagamentos. A partir deste mês de Setembro será a madrinha Elsa Moreira a tratar dos pagamentos ao hotel do Darkos e das meninas Elma e Luizia. No entanto, peço-vos que não façam ainda as transferências, porque temos de saber quais as madrinhas que vão ficar e quais vão ser "retiradas" para poderem ajudar outros meninos que precisem. Isto porque a mensalidade do Darkos passará a ser de 50 euros mais 20 euros de ração, ou seja, 70 euros no total. Para já, posso dizer-vos que a madrinha Christine se mantém com 25 euros mais 10 para ração (35 euros) e a madrinha dolfa com 15 euros, o que perfaz 50 euros. Estou a aguardar uma resposta da madrinha mlas15 que dava 15 euros mensais para saber se os mantém para poder tomar uma decisão quanto às outras madrinhas e avisá-las da mesma. Vamos aguardar um pouco, por favor. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado ago 29, 2009 12:34 am

Foi um esforçozito que deu frutos, este o de amadrinhar dois canitos que com todas as probabilidades teriam sido abatidos.
O Mutti, o nosso lindo e inquieto amiguinho colorido já conseguiu a sua familia que desejamos seja para o resto dos seus dias, parece que efectivamente assim será, pelo relato amoroso que fez a sua dona (podem vê-lo no seu tópico).
Agora aguarda a sua vez o Darkos...foi em primeiro lugar o olhar dele que cativou a minha atenção e, depois a sua meiguice e delicadeza, numa fase posterior, quando o visitei pela primeira vez.
É muito carente mas tb muito paciente, de todos e desculpem pelo que vou dizer mas, é aquele que eu mais gostava de ver feliz, com uma familia que lhe desse aquilo que nunca teve mas que fosse para sempre, que n ficasse á mercê de uma qualquer mudança na vida dos donos, que o levassem sempre atrás como fazem com os filhos e o considerassem não um simples cão mas o "nosso"cão.
E como tal se porventura chegasse um dia menos feliz, diriam: "O nosso cão vem connosco".
Darkos o nosso cão poeta tem direito a sonhar alto pois os seus sonhos só terminam na hora da sua morte, tal como os sonhos dos humanos.

Gostava que ele não esperasse muito porque ao contrário de nós humanos, os canitos n têm uma esperança de vida assim tão longa.

Vamos rezar, torcer, apelar muito para que a espera deste amigo seja breve
:!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 29, 2009 1:13 pm

Por acaso e como sabes , o Darkos é também o meu preferido e não me perguntem porquê! :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:10 pm

Eu sei Clarota :D
E por isso mesmo ainda vamos acreditar que ele vai conseguir uma familia que o prefira tb. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 1:06 pm

Madrinhas e admiradoras do Darkos, o nosso cãozinho poeta, já temos a lista final das madrinhas que vão continuar a amadrinhar o menino. :wink:

Lista das madrinhas do Darkos (50 euros + 20 de ração = 70 euros):

Dolfa - 15 euros
Elsa - 15 euros
Christine - 35 euros
Lili47 - 5 euros

Aproveito para agradecer a todas as outras madrinhas que durante todos estes meses ajudaram os nossos meninos (já as avisei por mail e mp :wink: ). Obrigada pelo vosso esforço e dedicação. :D

Elsa, quando quiser pode vir cá pôr o seu nib para as transferências. :wink:

Agora só nos resta divulgar ao máximo o Darkos para ver se ele tem tanta sorte como o seu amigo Mutti. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 01, 2009 11:36 am

Olá madrinhas,

aqui está o NIB para as transferências. Por favor não se atrasem. A ver se conseguimos pagar o hotel a tempo. Muito obrigada :)

NIB: 0036.0125.99100003693.73 - Montepio
dolfa
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:55 pm

Ok MeninaPikena, vou tratar disso ainda esta semana :wink:

Darkos o cãozinho fiel...já ninguem se importa com a fidelidade?
Continua a ser importantissimo, pelo menos num cão

:twisted:

Algum interessado/a?
Ainda não?
Ok.
Vamos esperar só mais um bocadinho... :roll:

kikodemo
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 10:19 am

Dolfa, o nosso cãozinho poeta há-de encontrar o seu humano, vais ver. :wink:

Madrinhas, não esqueçam as transferências para a Elsa poder pagar a tempo e horas ao hotel. :wink:

Madrinhas e admiradoras, toca a divulgar o nosso menino! :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo set 06, 2009 10:31 am

Menino lindo, já lá para cima, depressa :)
kikodemo
Membro Veterano

terça set 08, 2009 3:45 pm

Copiei o comunicado da Helena da ABRA para aqui.

"Caras madrinhas e madrinha n.º 1, que neste momento é a Elsa,
Como algumas de vocês sabem, pelo menos a Maria João concerteza saberá, a ABRA sempre teve intenção de ter os meninos o mais próximo possível de braga. Quando surgiu toda esta situação de ajuadar o Darkos e Mutti infelizmente não havia vagas nos dois únicos Hóteis daqui perto que aceitam animais saídos do canil. O tempo foi passando e como os meninos foram tendo acompanhamento ficámos descansados. Temos notado que com o tempo os meninos daí tem tido muitas poucas visistas, nunca saem do Hotel, não vão a Campanhas e não os podemos ver, já é muito tempo e o Darkos pelo que constatamos quando aí esteve uma nossa colega está bastante assustado e poderá estar um pouco em baixo. A própria D.ª Helena do Hotel disse-me que realmente era muito tempo no Hotel. Falámos então com uma Senhora que tem um Hotel aqui no Norte, na Póvoa de Lanhoso, ela tem uma vaga apartir de hoje, dia 8 de Setembro, a ABRA efectuou reserva desta vaga. O valor para ele neste Hotel é igual ao valor cobrado no Hotel de Almargem, e claro Elsa poderás ir ver o teu afilhado quando quiseres, ele agradece. Ele tem boleia na sexta-feira para cima, saindo da Expo pelas 15h e chega a Braga pelas 20h. Eu e a Raquel vamos acolhe-lo aqui em Braga, precisamos de alguem que o leve do Hotel para a Expo, ele poderá chegar mais cedo à Expo, tem é de lá estar antes das 15h.
Alguma madrinha para o ajudar?
Já falei ontem com a D.ª Helena, ela disse que já se efectuou a transferência para ele, Elsa peço que faças então o desconto destes dias e fales com a D.ª Helena para ela te fazer a transferência do excesso. Assim que o Darkos entre no outro Hotel será pago apenas o que as madrinhas puderem e depois far-se-á o acerto. Digam coisas, se precisarem de algum esclarecimento liguem-me, Elsa tens o meu contacto.
Eu e a Raquel estámos a acompanhar os meninos que estão no Hotel do João, semanalmente falámos com ele e pelo menos de 15 em 15 dias vamos lá. Neste Hotel é o Victor que faz o acompanhamento, a Senhora é excelente, o menino ficará bem. Fora isso estámos a tentar FAT temos esperança que ele venha para cima e fique pouco tempo no Hotel ;)

Mais uma vez agradeço a vossa ajuda pelo menino, por nunca terem desistido dele, e faremos tudo para ele ser feliz, o que é importante á a colaboração de todos ;)
Helena Pela ABRA"

Há alguma madrinha ou admiradora deste nosso cãozinho poeta que possa ir buscá-lo na sexta-feira e levá-lo à Expo, em Lisboa, antes das 15 horas? Por favor, é muito urgente. Ele já tem boleia para Braga, só precisa mesmo de boleia do hotel em Almargem para a Expo. :wink: :!:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 4:12 pm

Eu prefiro nem comentar esta situação para não dizerem que quero sobressair... blá, blá, blá .... mas já enviei mp à Presidente da ABRA (assim tenho a certeza de que lê) a dizer-lhe o que penso desta e de várias situações que infelizmente se têm passado com os animais da ABRA.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 4:12 pm

:cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”