Mimi a pestezinha... [Oficialmente...Gerbo da Mongólia!]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça jul 21, 2009 9:28 pm

Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:Nasceu um feijãozinho :D
Bota foitos Katha Josefina
Eu boto, mas infelizmente quando cheguei agora a casa do trabalho, já não havia feijãozinho para ninguém :cry:

1ª ninhada, é normal que aconteça, certo? :(
A sério :o?
Já me aconteceu com gerbos (a mae nao "sabia" cuidar das crias, ou os deixava morrer por nao amamentar ou os comia, isto nas 2 ou 3 primeiras ninhadas) e com uma anã-russa que era infanticida (principalmente).
Aliás isso foi discutido á pouco tempo, semanas salvo-erro, no topico "danos psicológicos". já ouvi dizer que na 1ª ninhada pode acontecer, ou nao é raro, mas nao sei, nao quero dizer nenhuma babuseira, deixa que os Metres Ratones ilucidam-te :wink:
A sério primo Nazguli :(
Na minha opinião, baseada no que vi ontem, o macho foi muito mais cuidadoso com a cria do que a própria mãe. Ele ficava no ninho, ela andava a escavar feita doida...tão doida que escavava perto do ninho e por duas vezes (que eu tivesse visto), foi litter e foi feijão e lá foi o macho buscar o piolho.
Ela é novinha, comer não o comeu, mas a dúvida é...será que o alimentou?
O piolho, como foi só um a nascer, pareceu-me até bem grandinho...tirei fotos sim, depois coloco :(

Obrigada Nazguli ;)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça jul 21, 2009 9:34 pm

Kathamina Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:Nasceu um feijãozinho :D
Bota foitos Katha Josefina
Eu boto, mas infelizmente quando cheguei agora a casa do trabalho, já não havia feijãozinho para ninguém :cry:

1ª ninhada, é normal que aconteça, certo? :(
A sério :o?
Já me aconteceu com gerbos (a mae nao "sabia" cuidar das crias, ou os deixava morrer por nao amamentar ou os comia, isto nas 2 ou 3 primeiras ninhadas) e com uma anã-russa que era infanticida (principalmente).
Aliás isso foi discutido á pouco tempo, semanas salvo-erro, no topico "danos psicológicos". já ouvi dizer que na 1ª ninhada pode acontecer, ou nao é raro, mas nao sei, nao quero dizer nenhuma babuseira, deixa que os Metres Ratones ilucidam-te :wink:
A sério primo Nazguli :(
Na minha opinião, baseada no que vi ontem, o macho foi muito mais cuidadoso com a cria do que a própria mãe. Ele ficava no ninho, ela andava a escavar feita doida...tão doida que escavava perto do ninho e por duas vezes (que eu tivesse visto), foi litter e foi feijão e lá foi o macho buscar o piolho.
Ela é novinha, comer não o comeu, mas a dúvida é...será que o alimentou?
O piolho, como foi só um a nascer, pareceu-me até bem grandinho...tirei fotos sim, depois coloco :(

Obrigada Nazguli ;)
A minha gerba fazia isso, como se não soubesse cuidar das crias, passava por cima delas, escavava para cima delas etc, mas com o tempo la acabou por aprender a fazer o papel de mãe. Não sei se é de isso que se trata.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 1:47 am

É provável que seja Primo Nazguli....obrigada ;)
Kathamina
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:04 pm

Foto da pestezinha :twisted:

Imagem
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:20 pm

Só uma pah :twisted: ?
Giro o gajo :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:29 pm

Nazgul93 Escreveu:Só uma pah :twisted: ?
Mau, é gaja sff :twisted:
As outras ficaram mal...
Nazgul93
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:33 pm

Kathamina Escreveu:
As outras ficaram mal...
O gajo, gerbo 8), (ex: a gaja snake 8)), o sexo nao sabia lala 8)
<strong>

Kathamina
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:40 pm

Nazgul93 Escreveu:
Kathamina Escreveu:
As outras ficaram mal...
O gajo, gerbo 8), (ex: a gaja snake 8)), o sexo nao sabia lala 8)
Desculpas :twisted:
Kathamina
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 4:07 pm

Boas, não quero fazer já a festa, porque da outra vez o feijãozinho acabou por morrer.
Acabei de assistir ao nascimento de 3 feijões e estão neste momento, penso que, a mamar.
Vamos ver como corre.
:)
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sábado ago 15, 2009 5:26 pm

Boa sorte :wink:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 6:25 pm

Thankiú ;)
komic
Membro Júnior
Registado: quarta mai 20, 2009 7:28 am

sábado ago 22, 2009 7:12 am

e os putos ainda aparentam estar bem!!!!
oh mana kath, estes tao a aguentar-se bem!!!!
ja tou a pensar em orientar outra gaiola igual á tua e uni-las pa ficar uma gaiola grande!!!
eheheh

o meu flash é o MAIOR!!! hahaha
se sair algum preto é meu, ja sabes!
:twisted:
Kathamina
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 3:38 pm

komic Escreveu:e os putos ainda aparentam estar bem!!!!
oh mana kath, estes tao a aguentar-se bem!!!!
ja tou a pensar em orientar outra gaiola igual á tua e uni-las pa ficar uma gaiola grande!!!
eheheh

o meu flash é o MAIOR!!! hahaha
se sair algum preto é meu, ja sabes!
Tás a pensar orientar outra gaiola, para me dares mais trabalho a cuidar dos presumiveis animais que queres ter e depois olha, puff.
O teu Flash, é o meu Flash, sou eu que cuido dele :twisted:
Vou pensar no teu caso...
komic
Membro Júnior
Registado: quarta mai 20, 2009 7:28 am

sábado ago 22, 2009 6:17 pm

pah, oh minha gerba da mongolia...
caso nao te recordes, foi a minha pala que foste parar akela loja, foi a minha pala que tens os gerbos... e se cuidas da mimi, cuidas do flash pk tao no mesmo espaço...
por isso calou pk senao levas com o pino das obras na boca!!!

e se eu quizer comprar uma gaiola igual para juntar as duas, compro e tu nem oportunidad pa falar tens!!!
caso nao saibas eles precisam de espaço... ja k tao a aumentar familia ao menos um espacinho maior!!

qualquer dia temos tantos que nem é preciso se mexerem pa reproduzir!!!
hahahah
e o FLASH, nao é o teu FLASH..... é o MEU FALSH!!!
por isso calou pk senao levas com uma cotovelada nas fontes k te estendo ja aqui!!!

ja agora, faxavor de colocar aki fotos dos putos... daki a pouco tempo os ''putos'' ja começam a arear a pevide!!!

Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sábado ago 22, 2009 6:34 pm

Yo 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”