MARYA - xCollie | Fotos p14,15,17,18 | ADOPTADA!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

sábado ago 22, 2009 11:02 am

cheitor Escreveu:
bug Escreveu:Essa FAR que levava os 125 euros, quais são as condições para o animal?
Tb é para estar preso ou vai poder correr num espaço vedado?

Acho que se for para estar preso mais valia ir para Cantanhede, pelo contrario se ele tiver espaço para correr (mesmo que sendo preso para dormir ou isso assim) acho que mais valia tentarmos arranjar as madrinhas para a menina.
Olá bug,
Falei com a menina e com o vet (ainda não vi as condições mas pretendo ir ver uma vez q fica perto de minha casa):
tem um quintal/jardim enorme onde a Marya ficará solta e poderá correr e brincar à vontade... nesse espaço tem uma casota/boxe onde poderá descansar e dormir (mas nunca presa à corrente). Não tem mais animais no espaço reservado para ela. É tudo o que sei de momento mas parece-me o ideal para a Marya uma vez que vem da rua e tem necessidade de espaço...
Bom dia Cheitor,estou de acordo com este local.

Gostava de fazêr uma pergunta,a Marya quando viaja?

Madrinhas,padrinhos,ajudem a ajudar!É só uma vez e esta menina voa para a Holanda,para os donos,que merece.
Por pouco que seja,do pouco se faz o suficiente.

FORÇA!Ajudem a Marya!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado ago 22, 2009 11:04 am

Pelo que percebi viaja na 2ª quinzena de Setembro...

Vá lá pessoal, é só uma vez e a Maria precisa tanto da nossa ajuda.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
18101974
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 11:09 am

bug Escreveu:Pelo que percebi viaja na 2ª quinzena de Setembro...

Vá lá pessoal, é só uma vez e a Maria precisa tanto da nossa ajuda.
Obrigada,Bug.

Amigos dos animais,ajudem a Marya.

A ajuda,será necessária,uma só vez!

Imaginem se todos os users dessem um euro!

Ajudem,por favor,com o valor que lhes seja possível,todos os valores serão aceites,com muito gosto.

Por favor,ajudem a enviar a Marya para a Holanda!

Sózinhos não....juntos conseguimos!

Força!Ajudem!

Mimi
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado ago 22, 2009 11:49 am

Maria João, muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu apoio à nossa menina. Estou certa que tanto a Marya como os seus protegidos irão encontrar famílias que os mereçam e que lhes possam dar tudo aquilo que eles nunca tiveram. Aproveito esta oportunidade para a felicitar pelo seu excelente trabalho a favor dos animais abandonados.

Vamos lá ajudar a Marya a ir para a Holanda. Esta menina já está na rua há tanto tempo! Não a vamos deixar passar mais um Inverno sózinha, à chuva e ao frio. Podemos todos fazer a diferença. Eu sei que existem muitos outros meninos a precisar da vossa ajuda. Mas se dermos 1€ aqui mais outro ali podemos fazer a diferença.
bug
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 12:20 pm

Eu aconselhava todas as madrinhas/padrinhos a porem o valor que pretendem dar para se ir fazendo as contas.

Isto mesmo que no fim se faltar pco pretendam dar mais. ;)

É que pela experiência que tenho as pessoas ajudam mais qdo vêm a quantia em falta a diminuir. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sábado ago 22, 2009 5:54 pm

mjoaocunha Escreveu:A Marya vai para a Holanda (pelo q li aqui e vi a foto numa lista dos cães q vão em Setembro), a cargo da mm assoc. que colabora comigo e tem levado os meus cães tb.

Já enviei cães meus por três vezes e recebo fotos dos mm depois de adoptados. Em setembro viajarão com a Marya 14 cães meus e fico descansada pois sei q a assoc. é correcta nas suas adopções.

ainda vou conhecer a Marya no dia da viagem 8)

escrevi aqui para dizer às responsáveis da Marya q ela vai muito bem entregue. :wink:

Força Marya, ate setembro.
Oi Maria João...penso que é a mesma associação.
Fico feliz por saber que, pelo menos, mais 14 animais a seu cargo vão acompanhar a Marya para uma vida melhor na Holanda..
Queria tb felicitá-la pelo seu excelente trabalho...tem um coração enorme e uma coragem tremenda para lidar com as situações q lida...Parabens!

Cpts, CH
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
cheitor
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 6:08 pm

bug Escreveu:Eu aconselhava todas as madrinhas/padrinhos a porem o valor que pretendem dar para se ir fazendo as contas.

É que pela experiência que tenho as pessoas ajudam mais qdo vêm a quantia em falta a diminuir. ;)
Cara bug...tem toda a razão:
Assim:

cheitor - 30€
mapma - 60€
18101974 - 10€
bug - 10€
Jorge - 25€

Total até ao momento: 135€

Para um orçamento previsto de 225€ (a confirmar) ainda faltam 90€

Quem mais ajuda a ajudar a MARYA???
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
cheitor
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 6:16 pm

Mapma ...mandei pm.
Amigas vou ter que sair...conto convosco para 'puxar' a Marya para cima :wink:

Obrigada a todas!!!
A nossa Marya agradece todo o apoio! :wink:
mapma
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 7:04 pm

Vamos ajudar a Marya a ter uma vida diferente.
Padrinhos e madrinhas para esta menina linda.
18101974
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 7:50 pm

cheitor Escreveu:
bug Escreveu:Eu aconselhava todas as madrinhas/padrinhos a porem o valor que pretendem dar para se ir fazendo as contas.

Cara bug...tem toda a razão:
Assim:

cheitor - 30€
mapma - 60€
18101974 - 10€
bug - 10€
Jorge - 25€

Ainda falta....madrinhas,parinhos,ajudem,nem que seja com pouquinho!
Força Marya,vais conseguir!
mapma
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 9:08 pm

Boa noite, princesa Marya. Quem dera que tivesses tantos padrinhos e madrinhas quantas as estrelas que, neste momento, tens sobre ti. Que a voz do mar te embale, minha princesa linda, e que nada de mal te aconteça. Até amanhã.
mapma
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 11:12 am

Bom dia princesa!
Esta menina linda precisa de madrinhas e/ou padrinhos. Esta menina linda precisa de nós.
18101974
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 12:02 pm

Bom dia,

deixo este apelo aos amigos dos animais.Sei que ajudam muitos,sei que já fazem um grande esforço....mas a Marya,precisa da vossa ajuda,uma só vez,visto já ter donos na Holanda.

Ajudem a Marya,a ir ao encontro dos doninhos,na Holanda!

Todos os donativos são bem vindos,1 euro,faz a diferençam,muitos madrinhos de um euro,salvam a Marya!

Força,ajudem!

Marya....vais saír da rua,linda e teres a vida,que tanto mereces!

Vais brilhar,se todos ajudarem,só com um bocadinho!

Mimi
18101974
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 12:05 pm

Assim:

cheitor - 30€
mapma - 60€
18101974 - 10€
bug - 10€
Jorge - 25€

Ajudem a Marya!
bug
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 12:24 pm

Olá meu docinho, vais ver que não tarda vais estar numa casinha rodeada de mimos.

A Marya precisa de mais madrinhas e padrinhos, é so uma ajuda pontual pois ela ja tem dono na Holanda, não lhe virem as costas por favor! ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”