zirita Escreveu:
Ó Leonilde peço as mais humildes desculpas pela confusão do nome, a sério! Mas onde é que eu estava com a cabeça????
E a Snow como vai?????
Mas sabe, precisamente por ela ter vindo da rua è que não percebo porque é que diz que não se iria adaptar numa casa com quintal.... Talvez não fugisse. Tal como diz o (a) Robri, se ela confiar e souber que é acarinhada em determinado local talvez voltasse sempre.
Eu li a história toda da Snow embora de forma tardia e compreendo a situação e o seu receio. Apenas penso que, precisamente por já ter estado na rua, sabe o que é e os perigos que pode encontrar, daí talvez procurar o conforto e a protecção de um lar, cujas vantagens agora já conhece desde que a tens contigo, com toda a relação que implica.
E a Leo?? Continua a atirar-se ao cão? lol
Deve ser terrível!
jinhos, tudo de bom!
Zirita :
Peço imensa desculpa de não ter dado resposta, mais cedo, mas coordenar o meu tmpo livre, anda complicado ...
Qnt a ter trocado o meu nome, tudo bem...
No problem 
.
Qnt à Snow, ela vai bem, depois de um susto que me resolveu pregar, na semana passada...

Está mt cusca, activa e linnnnnnnnda

.
A Leo está grande e já começou a perder os traços de " bébé " para passarem a dar lugar a traços, mais, de gatinha " adolescente "

. Está terrível... uma brincalhona que quase diría " indomável "

.
Já não se atira ( isto por enquanto ) ao cão, prq está separada dele .
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>