Dragão D´Água Chinês

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
XskullX
Membro Veterano
Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã

segunda jun 09, 2008 12:29 am

oi
venho aqui recorrer novamente a tópico para pergunta se alguem sabe algum site com informaçao sobre estes bichinos que me fascinam?ou alguem com experiencia neste meninos aqui esta uma foto para ver se alguem sabe alguma coisa sobre eles pois eu só sei q sao insectivoros

Imagem

cumps :wink:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda jun 09, 2008 12:55 am

Procura no google por Physignathus cocincinus
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

segunda jun 09, 2008 10:25 am

Eu so sei que ja tive em contacto com um numa loja de animais e sao realmente bonitos.... De resto como ja te disseram googla :wink:

Cumps...
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

sábado ago 22, 2009 12:49 am

ah!!!
finalmente um tópico sobre os meus meninos queridos.

este site ensinou-me algumas coisas importantes sobre a espécie.

ainda tenho o meu ha pouco tempo (5 meses e meio) portanto nao sou grande entendido na matéria, mas pelos vistos também nao ha por aqui muito mais gente que tenha dragoes de agua.

eles comem basicamente tudo o que os DB's ou (pelo k li por aí) os cameloes comem. isso inclui baratas, tenébrios, pinkies (apenas quando adultos) comem tambem pequenos peixes, grilos, gafanhotos...

e acredita, pela experiencia que tenho, sao animais que ADORAM comer! eheh

em termos de terrário, sao animais que gostam de andar pelos ramos das arvores, por isso convém ter alguns troncos pa eles subirem (a minha dragão até pela cortiça que pus nas paredes gosta de andar pendurada) e em relaççao a humidade e temperatura, devem estar num ambiente entre 60 e 80% de humidade e 22 graus de minima á noite, e 30 de máxima durante o dia.

a minha por acaso habituou-se a mim rapidamente. ela ja sabe que se eu me aproximo é para lhe dar comida, e se lhe quero pegar é porque a vou levar até ao solsinho que ela tanto gosta. xD
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado ago 22, 2009 1:40 am

thaurer Escreveu:ah!!!

ainda tenho o meu ha pouco tempo (5 meses e meio) portanto nao sou grande entendido na matéria, mas pelos vistos também nao ha por aqui muito mais gente que tenha dragoes de agua.

eles comem basicamente tudo o que os DB's ou (pelo k li por aí) os cameloes comem. isso inclui baratas, tenébrios, pinkies (apenas quando adultos) comem tambem pequenos peixes, grilos, gafanhotos...

em termos de terrário, sao animais que gostam de andar pelos ramos das arvores, por isso convém ter alguns troncos pa eles subirem (a minha dragão até pela cortiça que pus nas paredes gosta de andar pendurada) e em relaççao a humidade e temperatura, devem estar num ambiente entre 60 e 80% de humidade e 22 graus de minima á noite, e 30 de máxima durante o dia.

a minha por acaso habituou-se a mim rapidamente. ela ja sabe que se eu me aproximo é para lhe dar comida, e se lhe quero pegar é porque a vou levar até ao solsinho que ela tanto gosta. xD
Tu tens uma catterpilar ou um bulldozer da CAT?

Ou és paleontólogo?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado ago 22, 2009 2:49 am

Nazgul93 Escreveu:
thaurer Escreveu:ah!!!

Tu tens uma catterpilar ou um bulldozer da CAT?

Ou és paleontólogo?
O homem anda feliz ao desenterrar tanto tópico só para dizer, concordo ou dar opiniões que agora de nada valem... Não lhe estragues o prazer, pá!

Mas que desmancha prazeres que tu és! Nuno Chato! :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado ago 22, 2009 5:25 am

Deixem o homem curtir 2008 á vontade :twisted:
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

sábado ago 22, 2009 10:32 am

Kathamina Escreveu:Deixem o homem curtir 2008 á vontade :twisted:
ja sabem onde vão passar a passagem de ano de 2008 pa 2009? 8)
<p>Never back down.</p>
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

sábado ago 22, 2009 2:44 pm

nao gozem. andava a "passear" no google e isto apareceu-me miraculosamente. por acaso nem olhei para a data.

mas enfim tamos todos sujeitos a isto de vez em quando.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado ago 22, 2009 8:30 pm

thaurer Escreveu:nao gozem. andava a "passear" no google e isto apareceu-me miraculosamente. por acaso nem olhei para a data.

mas enfim tamos todos sujeitos a isto de vez em quando.
Não há problema nenhum, apenas ocupa o espaço de tópicos recentes que são importantes em "2009", se tem duvidas, ou algo para partilhar, abra um tópico, ai terá mais atençao e ajuda, até porque muitos usuarios destes tópicos já cá não andam :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo ago 23, 2009 12:10 am

El coveiro.
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”