Gatinho no poço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 22, 2009 6:53 pm

Chaparra,

O gatito é rafeiro, não raça nenhuma.

Não deixe o gato mamar na cadela senão lhe quer arranjar uma mastite.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chaparra48
Membro
Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm

sábado ago 22, 2009 8:06 pm

já não sei sei o que fazer mis em essa relação andado sempre a tira lo de lá nós achamos graça mas na verdade já não sei mesmo o que fazer, já liguei à vet e ela diz que é para ir com ela também lá para ela tomar um comprimido que faz também secar o leite.
dinodane
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 9:00 pm

A cadela tem leite?

Foi mãe há pouco tempo?

chaparra48
Membro

sábado ago 22, 2009 10:35 pm

ela nunca foi mãe mas ja tee duas gravidezes psicologicas por causa da cadela da minha sogra que custuma ter muitas
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 22, 2009 10:46 pm

chaparra48 Escreveu:eu nem sei k raça é e por acaso não tem nenhuma raça de rafeiro, eu queria uma persa porque é o que o meu marido gosta. eu não tenho a culpa que não acreditem e menos culpa tenho de a vizinha ter deixado a gata mais a sua ninhada na varanda, te los trasido para cá todos e no dia seguinte não está ca nenhum e ir de férias e quando chegar tar o gato lá dentro do poço. Não tenho a proeza de agarrar no gato e de o ir abandonar ou de o matar como queriam fazer e eu não deixei. Eu não posso ir ao vet neste momento com o gatinho porque não teno posses financeiras para tal so mesmo terça feira. e terça feira é para ir desparasitar e levar a vacina se já a poderem dar e se Deus quiser vou aqui ter o gatinho durante muitos e longos anos comigo. E espero que muitos de vosses não penssem que sou uma psicopata ou uma outra coisa qualquer porque nada do que disse foi inventado e muito menos para entreter ninguém, a quando falo das coisas é com sinceridade. Não vim para aqui para me darem os parabéns nem palmadinhas nas costas so porque tirei o gatinho, mas sim mostrar como certas pessoas que dizem que gostam dos animais deixam nas numa varanda de um terceiro andar na rua onde apanharam frio e chuva enquanto a dona estava relaxada na praia.
:roll: :|
chaparra48
Membro

sábado ago 22, 2009 10:53 pm

não percebi agora...
dinodane
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 1:25 am

chaparra48 Escreveu:ela nunca foi mãe mas ja tee duas gravidezes psicologicas por causa da cadela da minha sogra que custuma ter muitas
Já pensou em esterilizá-la antes que faça uma piómetra ou uma mastite?

chaparra48
Membro

domingo ago 23, 2009 10:41 am

sim ela é para ser esterelisada so que a vet dela aconselhou ter uma ninhada primeiro.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 23, 2009 10:52 am

sim ela é para ser esterelisada so que a vet dela aconselhou ter uma ninhada primeiro.
Chaparra ,
Se a cadela é pitt bull como é que o veterinário lhe vai recomendar uma coisa dessas?
:o :o

Editei para pedir desculpa pelo offtopic.
Mas esta história está muito enrolada...e muito confusa.
Última edição por nicasxi em domingo ago 23, 2009 12:03 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

domingo ago 23, 2009 11:31 am

Chaparra 48, perdoe me as minhas palavras mas os seus amimais tem , uns diagnosticos muito esquisitos e umas doenças assim esquisitas...ou entao o seu Vet, tirou o diploma ao Domingo como o Eng. Socrates!!!
chaparra48
Membro

domingo ago 23, 2009 12:07 pm

foi assim que ela disse por estas palavras mas também podia a estrelizar sem ter a primeira ninhada. O problema é que agora não sabemos o que fazer. Temos tudo legal para poder fazer criação. e ontem disseram que a lei tinha said ontem em vigor.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo ago 23, 2009 12:23 pm

chaparra48 Escreveu:foi assim que ela disse por estas palavras mas também podia a estrelizar sem ter a primeira ninhada. O problema é que agora não sabemos o que fazer. Temos tudo legal para poder fazer criação. e ontem disseram que a lei tinha said ontem em vigor.
Diga me lá o que é que tem legal...
A nicas já lhe disse, a lei n permite criação de pits.
Qual foi a parte que n percebeu?

Que lei é que saiu ontem em vigor?
Explique se lá melhor, e de preferencia com as palavras e pontuação todas!
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo ago 23, 2009 12:57 pm

Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 23, 2009 3:42 pm

Native Escreveu:Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...
a sério que não dizem? deve conhecer poucos vets. a mim, até um ficou enxofrado por eu ter esterelizado a gata e não deixar que ela tivesse engravidado :o
anjjazul
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 23, 2009 4:14 pm

anjjazul Escreveu:
Native Escreveu:Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...
a sério que não dizem? deve conhecer poucos vets. a mim, até um ficou enxofrado por eu ter esterelizado a gata e não deixar que ela tivesse engravidado :o
Sei que este é o subforum dos gatos mas...
Quase que aposto que veterinário nenhum dizia que era recomendavel uma pitt bull ter uma ninhada antes de ser esterelizada. A menos que ( como já aqui disseram ) se tenha licenciado a um domingo, como o nosso primeiro. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Gatos”