Gatinho no poço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
já não sei sei o que fazer mis em essa relação andado sempre a tira lo de lá nós achamos graça mas na verdade já não sei mesmo o que fazer, já liguei à vet e ela diz que é para ir com ela também lá para ela tomar um comprimido que faz também secar o leite.
-
- Membro
ela nunca foi mãe mas ja tee duas gravidezes psicologicas por causa da cadela da minha sogra que custuma ter muitas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
chaparra48 Escreveu:eu nem sei k raça é e por acaso não tem nenhuma raça de rafeiro, eu queria uma persa porque é o que o meu marido gosta. eu não tenho a culpa que não acreditem e menos culpa tenho de a vizinha ter deixado a gata mais a sua ninhada na varanda, te los trasido para cá todos e no dia seguinte não está ca nenhum e ir de férias e quando chegar tar o gato lá dentro do poço. Não tenho a proeza de agarrar no gato e de o ir abandonar ou de o matar como queriam fazer e eu não deixei. Eu não posso ir ao vet neste momento com o gatinho porque não teno posses financeiras para tal so mesmo terça feira. e terça feira é para ir desparasitar e levar a vacina se já a poderem dar e se Deus quiser vou aqui ter o gatinho durante muitos e longos anos comigo. E espero que muitos de vosses não penssem que sou uma psicopata ou uma outra coisa qualquer porque nada do que disse foi inventado e muito menos para entreter ninguém, a quando falo das coisas é com sinceridade. Não vim para aqui para me darem os parabéns nem palmadinhas nas costas so porque tirei o gatinho, mas sim mostrar como certas pessoas que dizem que gostam dos animais deixam nas numa varanda de um terceiro andar na rua onde apanharam frio e chuva enquanto a dona estava relaxada na praia.

Já pensou em esterilizá-la antes que faça uma piómetra ou uma mastite?chaparra48 Escreveu:ela nunca foi mãe mas ja tee duas gravidezes psicologicas por causa da cadela da minha sogra que custuma ter muitas
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
sim ela é para ser esterelisada so que a vet dela aconselhou ter uma ninhada primeiro.
Chaparra ,sim ela é para ser esterelisada so que a vet dela aconselhou ter uma ninhada primeiro.
Se a cadela é pitt bull como é que o veterinário lhe vai recomendar uma coisa dessas?

Editei para pedir desculpa pelo offtopic.
Mas esta história está muito enrolada...e muito confusa.
Última edição por nicasxi em domingo ago 23, 2009 12:03 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro
foi assim que ela disse por estas palavras mas também podia a estrelizar sem ter a primeira ninhada. O problema é que agora não sabemos o que fazer. Temos tudo legal para poder fazer criação. e ontem disseram que a lei tinha said ontem em vigor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Diga me lá o que é que tem legal...chaparra48 Escreveu:foi assim que ela disse por estas palavras mas também podia a estrelizar sem ter a primeira ninhada. O problema é que agora não sabemos o que fazer. Temos tudo legal para poder fazer criação. e ontem disseram que a lei tinha said ontem em vigor.
A nicas já lhe disse, a lei n permite criação de pits.
Qual foi a parte que n percebeu?
Que lei é que saiu ontem em vigor?
Explique se lá melhor, e de preferencia com as palavras e pontuação todas!
Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a sério que não dizem? deve conhecer poucos vets. a mim, até um ficou enxofrado por eu ter esterelizado a gata e não deixar que ela tivesse engravidadoNative Escreveu:Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...

anjjazul
Sei que este é o subforum dos gatos mas...anjjazul Escreveu:a sério que não dizem? deve conhecer poucos vets. a mim, até um ficou enxofrado por eu ter esterelizado a gata e não deixar que ela tivesse engravidadoNative Escreveu:Nenhum vet diz que se deve ter primeiro uma ninhada antes da esterilização, alguns donos é que perguntam ao vet se não podem ter antes uma ninhada antes e claro eles dizem que sim, mas neste caso sendo um pitt bull a qual é proibida a criação e é obrigatoria a esterilização...a sua conversa só pode ser tudo menos verdade...
Quase que aposto que veterinário nenhum dizia que era recomendavel uma pitt bull ter uma ninhada antes de ser esterelizada. A menos que ( como já aqui disseram ) se tenha licenciado a um domingo, como o nosso primeiro.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson